| Aos 18 ainda Virgem. | |
|
+35Biaah * flávia Tamy.Kaulitz. Isabella Kaulitz Annie Kaulitz maay ladymisterio lê_kaulitz - CaaH Mazin Déèh * Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Naah yoyo Sidney Nana Kaulitz Linne Kaulitz ' carol kaulitz .* Kaah Kaulitz * Wandy Min Kaulitz hisah makita kaulitz Jessica Amorim renatinha Lorena K joyce Faa @ Danii Juh! Kaulitz! Catchusca naninha kaulitz beccakls kiinha kaulitz 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb Dez 26, 2009 9:02 pm | |
| Ah, apesar de eu estar ODIANDO ver o Bill com a nojenta da Asher, eu acho isso muito bem feito pra Helo, quem sabe assim ela deixa de ser burra e faz o Bill deixar de ser trouxa!!! Continuem, please... | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Dez 27, 2009 1:11 am | |
| Coitada da Helo. Continua Kiinha | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Dez 27, 2009 6:09 pm | |
| Leitora meeeega atrasada! Continua!!! Tá *perfect* a sua fic Muito ansiosa com o próximo capítulo | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Dez 28, 2009 8:41 pm | |
| Hallo meninas Aqui está novamente eu. Beem, a Jessy está sem postar porqe a mamadi tiro a net nela --' {maior complicação isso. PORÉM ela continua me ajudando e escrevendo os caps. Vamos ao que interessa? ______________________________________________________________________
Cap. 11 – As revira-voltas.
Gustav - Meu, quero logo descer pra tomar o café, tem como? Disse já um tanto quanto nervoso. - Não estamos com suas pernas, se quiser pode ir! Disse Bill mega nervoso. - Estou vendo que tem gente que acordo com mal-humor... Disse Tom sorrindo. - Cala a boca por que eu não estou falando com você. Disse Bill contrariando ele. - Ta bom estressadinho. Disse Tom seguindo sozinho. - Eu também vou então! Disse seguindo Tom. - Podem ir, eu não estou com vontade de ir mesmo. Disse Bill ficando no quarto.
Helo.
- Vamos meninas! Disse sorrindo. - Pra que tanta felicidade? Posso saber? Perguntou Mica desconfiada. - Eu vou fazer uma coisa que já deveria ter feito! - O que? Perguntou Caren. - Eu vou falar com Bill... - Hum... Vai pedir desculpas? Perguntou Bruna calçando seu tênis. - Mais ou menos isso. Disse sem dar muita bola. - Então vamos logo, por que eu quero mesmo ver vocês ‘juntos’. Disse Bruna se levantando. – Não quero que vocês continuem brigados. Disse ela feliz. - Então vamos logo.
No refeitório.
Tom. - Esse café da manhã está sem graça. Disse ele comendo uma batatinha frita. - É, cadê as meninas? Perguntou Gustav olhando em volta. - Você só pensa nisso! Disse rindo. - Como se você também não pensasse!!! Disse Gustav e Georg juntos. - Falando em meninas... Quando você vai resolver pegar a Micaela? Perguntei curioso. - Você está falando comigo? Perguntou George se fingindo. - Tem outro garoto que gosta dela por aqui? - Ata bom... Eu não sei o que eu faço, ela não se abre pra mim... - Hum... E ela precisa se abrir é?Disse Gustav malicioso. - Claro, se ela não se abrir ela não dará espaço pra que eu possa ser amigo dela! - Eita. George só vai conseguir quando Micaela se abrir. Disse dando gargalhadas. - ÉEER... SEM GRAÇA vocês ein... - Falando nela... Olha as meninas ali! Disse Gustav olhando-ás. - Hum... Você pode tentar abrir ela agora George. Disse tirando uma com a cara dele. - Cala boca e continua comendo sua batatinha ai. Disse Georg me atacando uma batata.
Helo.
- Meninas, o Bill não está ali. Disse decepcionada. - Pergunta pros meninos onde ele está e vai atrás dele. Disse Caren. - Vamos comigo Mica? - Vamos né... Disse ela se levantando. Arrumei minha roupa e seguimos então até a mesa dos meninos. - Oi meninos! Dissemos em uni solo. - Olá. - Tom... Cadê o seu irmão? - Está no quarto... Por quê? - Sozinho? - Sim... Por quê? - Ele está bem? - Sim. Por quê? - Tem como eu ir lá? - Tem... POR QUÊ? Disse ele gritando. - Aiiii eu já ouvi! Dã, por que eu quero falar com ele. - Ata, vai lá. Só não cria mais barraco. Disse ele dando risadas. - Pode deixar por que eu não vou me rebaixar ao nível de certas pessoas. Disse o encarando e erguendo uma sobrancelha. – Eu vou lá Mica! Disse saindo e deixando ela com os meninos. - Mica, posso falar com você? Perguntou Georg olhando pra mesma. - Fala. Disse ela calma. - A sós. Disse ele levantando e levando ela pra um cantinho. - O que você quer? Perguntou ela calma. - Você... gostaria...assim...de assistir algum filme comigo?Não sei... - Pode ser. Por que não? - Jura? - Claro. - A ta bom... Que legal... - To indo nessa ta? Beijos. - Beijos. Micaela segue então novamente pro seu lugar e conta pras suas amigas. ********************************** Segui até o corredor detrás da faculdade e peguei o elevador, me levando para a parte da piscina, ao lado dos quartos dos meninos. Olhei para os lados e não vi ninguém que pudesse me pegar, foi ai que corri rapidamente para o quarto dele. Bati somente uma vez na porta, mas, ninguém atendeu, resolvi então entrar sem fazer barulho. Vi Bill deitado, somente escutando música. Estava com os olhos fechados, aposto que estava prestes a dormir. - Bill... Minha voz soava baixinho. Ele abriu os olhos e quando me viu se levantou rapidamente. - O... Oi Helo. - Podemos conversar? - Claro! Senta ai... - Bill eu queria te pedir desculpa por ter te trancado aquele dia no quartinho, eu apenas queria dar o troco. - Tanto faz... Dizia ele sem me dar a menor bola. - Eu venho até aqui, peço desculpas e você diz “Tanto faz”? Disse fazendo gestos agressivos. - Você quer que eu faça o que?Quer eu diga “Ai que bom que você veio até aqui, pensei que jamais poderia ouvir sua doce voz”? - Eu apenas quero que você diga do fundo do seu coração... o que realmente acha. Disse o encarando. - Tanto faz. Disse ele erguendo uma sobrancelha. – Olha que eu procurei bem lá no fundinho!Disse ele querendo me provocar. - Então vai á merda! Disse virando as costas, mas, sendo surpreendida por algo. Sim, ele me puxou pela cintura e me beijou,pude-me sentir mais protegida e feliz naquele momento. Um dos seus braços entrelaçou meu pescoço enquanto o outro percorria por minha calça. Afastamos nossos lábios, enquanto nossas testas continuavam encostadas. Eu sorri suavemente e ele me correspondeu da mesma forma. - Pensei que você estava falando sério... Disse quase chorando de medo. - Mais é claro que não. Eu não quero ficar mal com você. Nunca mais. Continuei abraçada com ele, enquanto apenas flertávamos como jovens adolescentes apaixonados.
Tom.
- Micaela, acho que agora é um bom horário para fazer o nosso serviço... O que acha? Disse olhando a mesma que se mantinha calada. - Pode ser! Disse ela arrastando a cadeira e se levantando. Seguimos então para a piscina. - Nossa... Aqui está calor né? Disse tirando a minha camiseta, percebendo o ar de espanto no rosto dela. – Calma Mica, eu não vou fazer nada! - Não to falando nada! Disse ela ainda com receio. Apenas ri. - Podemos começar? Disse ela pegando a rede pra limpar a piscina. - A hora que você quiser! Disse só um pouco malicioso. – Quer que eu ajude você a segurar a rede? Ela parece ser grande e pesada. - Não! Eu tomo conta dela. Disse ela sorrindo. – Você pode ir pro outro lado pra tirar a lona. Admito que ela seja bem controlada, não da espaço pra ninguém. Bem que George disse, ela precisa se abrir. Segui então para o outro lado da piscina e assim tirei o resto da lona. Ficamos ali, apenas limpando a mesma, quando resolvi puxar um assunto...
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Dez 28, 2009 9:09 pm | |
| mais mais amiga vc sabe como estão as coisas aqui em casa né, mais assim que der eu te passo coisas novas ,qualquer coisa ou ideias nova me liga!ok
ADOREI O CAPITULO
KISS KISS
LIEBE DICH♥ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Dez 28, 2009 10:14 pm | |
| Tá *mara* ! Tão bonitinho o jeito do Bill... Continua... | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Dez 29, 2009 1:37 pm | |
| Bill seu lindo me diz um 'tanto faz' que eu enlouqueço aqui! sauhsuahsaushaushauh' lindo. *-*
Maiiz Best'! ;D | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Dez 29, 2009 1:49 pm | |
| Que bonitinho o jeito do Bill!! Continuaa | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Dez 29, 2009 2:23 pm | |
| É que bom que o Bill e a Helo aparentemente se acertaram, mas acho que o Bill ta mentindo, ele disse que ia dar o troco na Helo, é uma boa oportunidade para ele.
Ain que invejinha da Micaela...Ai se o Tom me fizesse aquelas propostas, ou falasse que tá um calor e tirasse a blusa na minha frente, OMG, não responderia pelo meus atos..Mas que conversa que ele puxou com ela???
CONTINUA!!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Dez 30, 2009 4:18 pm | |
| Awn!!! Que bunitinhu o Bill e a Helo. Só espero que eles não briguem muito. (ouviramJesseKiinha?) /ameaça modo on Isso mesmo Tom, faz a Mica se abrir... kkkk Continua que eu quero mais... | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Dez 31, 2009 3:12 am | |
| | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Dez 31, 2009 1:32 pm | |
| cheguei mega atrasada mais estou aqui xD.Estou amando continua
Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb Jan 02, 2010 1:28 pm | |
| * A atrasada chegou* Best's não me matem!!! Bill e a Helo juntos,que lindo! Tom que assunto você vai puxar??? *pervo* Continuem best's! kuss | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jan 03, 2010 11:24 am | |
| atrasada como sempre ¬¬
... meu deus, o Tom vai puuxar assunto? - vaidarmerda :/
Georg bobão só porque a Miica disse que vai assistir filme com ele *----*
Asher & Bill, que lindo - menti '
maaaaaais, Kinha best :* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jan 03, 2010 1:29 pm | |
| Hallo amores *-* Desculpem a demora,mas,ano novo...sabe comoqeé :b Mas, estou aqui de volta õ/ Vamos mtar a curiosidade? _________________________________________
Cap.12 – Um assunto e um encontro especial.
Mica.
*ainda na beira da piscina*
Qual poderia ser o assunto? Bem, eu não sei, mas, temo! - Mica... Disse ele me olhando. - Fala. Disse tirando a água da beirinha. - Você não sente nada por ninguém?Perguntou ele me olhando, cheguei a gelar nessa hora. - E... Eu o que? – Mal conseguia falar. - Se você não sente nada por alguém daqui? - Por que me pergunta isso? Disse tentando disfarçar. - Oras! Curiosidade. - E você sabe que curiosidade mata? Rimos juntos. – Não teria outra ocasião? - Eu apenas queria saber... - Acho que sinto... Mas, não vem ao caso. - E por que você não da uma chance pra essa pessoa? Disse ele chegando mais perto de mim... Na minha mente, não vinha coisa boa, ainda mais com um Tom ao meu lado. - É... Talvez! – E assim me afastei uns dois metros. - Entendi! –Riu. – Bom... Já terminei o meu lado. Disse ele feliz. - Também já terminei o meu! Disse levantando. -Só vou guardar as coisas ali no quarto e já podemos ir. - Está bem.
Tom.
- Ah’ Mica, sabia que você não iria resistir aos poucos encantos que George tem! Disse rindo sozinho. - Falou comigo? Disse ela trancando a porta. - Não... Apenas pensando alto! Disse sorrindo disfarçadamente. - Hum... Vamos? - Sim, claro! Disse calmo. – Primeiro as damas. - Obrigada. Disse ela acenando com a cabeça. Chegamos até o corredor e deixei-a sozinha, enquanto ela esperava o elevador para ir ao seu quarto, eu desci pelas escadas.
Mica.
Não entendi muito sobre esse papo que Tom puxou comigo. Por que ele me perguntou isso? Sendo que eu nem do na cara sobre os meus sentimentos. Só poderia ter sido mesmo curiosidade... Voltei para meu quarto e esperei o resto da tardizinha acabar.
Helo.
Finalmente tudo está sobre controle agora. Até que fim consegui me entender com Bill *-* Vesti um vestido preto, bem básico. Uma sandália de salto média também preta e passei uma maquiagem levemente. Sim, eu vou sair com Bill. Vamos dar uma volta pela ‘floresta’ daqui da faculdade. Sei que não é aquele passeio, mas, vou poder estar perto dele, em fim, a sós! - Mica, eu vou sair ta bem? Disse terminando de passar um batom. - Epa! Pra onde a senhorita vai? Disse ela já desconfiada. - Eu vou te contar... Vou sair com o Bill... - Pra onde? - Vamos dar uma volta pela faculdade. - Hum... - Quando as meninas voltarem, diz qualquer coisa pra elas... Diz que eu sumi ‘-‘ - Pode deixar! Õ/ Então rimos. - Tchau. - Tchau. Boa sorte com ele. Disse Mica sorrindo. - Obrigada amor. Peguei a minha pequena bolsa e sai rapidinho do quarto.
Mica.
Quinta á noite. Mais não qualquer quinta, era uma quinta fria, muito convidativa para ficar debaixo dos cobertores e comer pipoca acompanhada de um bom filme. E é isso que eu vou fazer hoje... Assistir um filme com George. Depois de muito custo, consegui levantar do sofá e ir tomar um banho. Passei uns sais minerais para deixar uma pele encantadora, peguei um bom shampoo e lavei o cabelo. Agora só faltava uma boa roupa. Abri a gaveta e vi aquela bagunça de roupa, respirei fundo e comecei a procurar uma que me agradasse. Peguei uma calça jeans e uma blusinha branca e por cima vesti minha jaqueta vermelha. Ponteei os cabelos e deixo-os soltos. Peguei a chave do quarto e sai em direção ao quarto dele.
George.
- Não acredito que me arrumei todo e ela não vai vir. Disse olhando no relógio. – Aonde você vai? Perguntei ao ver Bill todo arrumado. - Dar uma volta. - Sei... E precisa se produzir todo? - Quero andar bem vestido. Aliás, olha só quem está falando... - Eu apenas tomei um banho! Disse mentindo. - Ta bem. To indo nessa! - Até. Fiquei sozinho no quarto esperando Micaela, esperando a mulher da minha vida...
_________________________________________ Eai? Será que rola? -*-* Beijos e comentem | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jan 03, 2010 2:44 pm | |
| Quero saber como vai ser o encontro da Mica e do Gê... Continua friend!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jan 03, 2010 4:14 pm | |
| - Citação :
- Ge nem precisa se arrumar.. logo logo vão acabar sem roupa e desarrumados na cama mesmo.
Maiiz Best'!! ;D +1 caraca, meudeus o_o que capitulo pequeno u.u gostei gostei ; continua best ? : * | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jan 03, 2010 5:37 pm | |
| Ouw que fofo... Ge ta xonadooo... Mica tá se entregando..xD E ainda não confio nesse papo do Bill estar bem..masss...veremos... Tom vem ficar aqui comigo??? xD
CONTINUA!!!! | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jan 03, 2010 10:24 pm | |
| Que cap pequeno +1 Kinha o que rola???(66 Hot hot ou eu que sou perva shauhsuahsuhau' To amando Continuem best's | |
|
| |
- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 04, 2010 2:57 pm | |
| atrasada *lala* to adorando tadin do ge, mica nem da mt bola pra ele :S continua :* | |
|
| |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 04, 2010 8:15 pm | |
| Hallo meninas. Bem,tenho uma máa noticia pra voocs D; euu vou ficar DSTV poor tempo INDETERMINADO.,pois meeu pc deeu pau e too seem as fics ;x Então...peço paciencia e qe naão me abandonem Beeijos e até qndo der.!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 04, 2010 9:22 pm | |
| Nada passa despercebido pelo Tom, ai ai... Que bonitinho a Mica e o Ge. *.* Bill e Helo, não sei não viu... Estou esperando Kiinha, espero que você volte em breve pra continuar. | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 04, 2010 9:50 pm | |
| AHHHH Amore,ta bom estou esperando ansiosa Okay? | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 04, 2010 9:57 pm | |
| Ah friend... Sem fic? Vou morrer!!! Espero que volte logo!!! Küss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. | |
| |
|
| |
| Aos 18 ainda Virgem. | |
|