Todos estavam na sala,Bill não aguentou o silencio e tirou o livro aonde tinha uma pequena mancha branca
-Então essa coisa deixou uma mensagem?-Perguntou Andreas
-Não..não é exatemente uma mensagem-Bill se sentou na mesa de madeira e todos fizeram o mesmo-Parece uma caixa de jogo.
Em cima dessa caixa tinha um papel grudado com fita adesiva com as palavras
''Play?''.Bill retirou o papel e era um jogo de ''brincar'' com os espirritos
Bill leu as instruçoes do jogo,cada participante tinha que colocar seu sangue na taça que estava dentro da caixa.Todos furaram sua mão,um corte que não era profundo.
-Gente-Respirou fundo Miranda-Eu to com medo....ok muito medo não sei se isso é uma ideia.
-Talvez isso possa deixar a gente sair daqui....-Falou Bia-Tenha coragem Miranda-Miranda apenas suspirou
-Bem vamos começar então-Disse Andreas,e todos colocaram a mão na taça
-E ai?-Falou Tom
-ah sei lá espe..-Disse Bill,do nada o copo começou a se mecher muito rapido,mas ninguem tirou a mão dele,ele depois de alguns segundos parou-Ok....eu nunca joguei isso mas já ouvi falar vamos perguntar o seu nome .
Eles mecheram a taça dando a pergunta
''qual é o seu nome?''.Eles esperam alguns segundos e logo respodeu,seu nome era Johan
-Johan?-Falou Lucy olhando um pouco estrando para o tabuleiro-Pelo que eu saiba,nunca morou ninguem com esse nome nessa casa....vamos perguntar se ele está de passagem.
Eles fizeram essa pergunta e a responsta foi sim.A pergunta segueinte foi
''por que você não vai embora da casa?''.Parece que o tal espirito não gostou da pergunta,a taça pareceu estar mais pesada,a resposta amedrontou todos.
''Vou sair daqui quando vocês morrerem''.
-Nossa...-Bill começou a suar frio
-Tá de brincadeira né?????Foda-se espirito ou não!Agora vou sair dessa casa-Gustav se levantou um pouco irritado
-Não Gustav espera-Falou Andreas
-Ah?-Gustav parou na escada-O que é isso?-Disse ele colando seus dedos em cima da mancha que estava em sua blusa,parecia sangue
-Gustav?O que foi??-Perguntou Karen se levantando,a luz apagou naquela hora,e Karen começou a usar o celular.-Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gustav!
A barriga de Gustav estava toda comida,ele estava realmente morto
-Gustav!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou Bill correndo na direção de Guatav
-Meu deus Gustav....-Disse Karen pegando no rosto frio de Gustav.
-Ei ei ei pessoal.-Sussurou Georg-Olhem aquilo
Eles chegaram perto por passos leves e chegaram perto de uma garota
-Ei garotinha-Chegou Georg perto dela e colocou a luz em seu rosto e Georg se assustou um pouco
-Meu deus..-Falou Lolla
-Qual é o seu problema?E o que vocÊ tem nos olhos?-Perguntou Bill
Georg que estava mais perto da garota,por azar foi atacado pela garota
-Ah socorro!!!!!-Pediu Georg
-Espera ai-Tom chegou com um martelo (isso aquele que usa pra bater a carne) e deu na cabeça da garota ele saiu de cima do Georg-Vem Georg-Disse Tom ajudando levantar Georg
-Venham por aqui!!!!-Gritou Miranda apontando para um quarto e todos entraram a tal garota estava vindo atras-fechem fechem!!!!!!-Gritou Miranda com todos dentro do quarto
A garota começou a bater na porta por alguns segundo,ela gritou e foi embora
-Droga meu ceclular não funciona!-Reclamou Bia
-O que vamos fazer?Não podemos ficar aqui!
-Tem razão temos fazer algo.............
_____________________________________________________________________________________
Imagens do filme
Rec