| Minha Priminha, fã de Tokio Hotel | |
|
+16déec . Laura NanDinhA *^^* Mel Kaulitz Niiine Bill4ever Biaa K.G beatriz r. Bru_lov_TH Patricia K. Belinha Kaulitz Bella_Liebe TH Catchusca fible Faa @ MAaah 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Ter Nov 17, 2009 9:05 am | |
| Então gente, a história é essa: Eu nunca tive jeito com crianças, e tenho uma prima de 2 e meio de idade. Eu gosto muito dela, mas nao temos nenhuma conexão forte (isso eu deixo com a minha irmã, que não desgruda da nenê!). Mas no domingo passado, ela me disse uma coisa que quebrou as minas pernas! foi assim: Eu, minha irmã e essa priminha (que se chama Sabrina) estávamos sentadas no quintal. Então a Sabrina virou pra gente e disse: "Vamo canta uma música?" E nós perguntamos qual música e ela disse: "Backyardigans!" Ao que as duas (a nenê e minha irmã) começaram a cantar as musiquinhas do programa. Quando viu que eu não estava cantando ela disse "Canta, Mari!" E eu respondi: "Não, eu não sei cantar essa" então ela olhou pra mim e na hora disparou: " Canta ' Bill ' !!" (Bill é como ela acha que é o nome da banda TH) Isso tudo porque ela sabia que eu gosto de TH.... E segundo a minha tia (mãe dela) ela começa a falar "olha o Bill!" toda vez que passa Automatic na TV!! Eu sei que é um topico meio inútil, mas eu queria muito poder dividir isso com vocês ^^ beijos! | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Ter Nov 17, 2009 11:27 am | |
| Oh que Fofo *--* Ó menos sua prima vai ter bom gosto :b | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Ter Nov 17, 2009 11:34 am | |
| aaai, que fofo *-* espera até meus primos ficarem um pouco maiores que eu vou ensinar eles a cantar th *-* | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Ter Nov 17, 2009 12:50 pm | |
| Essa menina é inteligente de mais! choquei | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qua Nov 18, 2009 12:12 pm | |
| Ain que fofo ! Gente, eu ensinei meu primo de 2 anos e meio a falar o nome da banda,nome completo dos integrantes e ainda cantar Scream ! HUAHuahUAHuahuAHUhauHA Ele me pede pra por o cd,meu, meu primo é demais ! hUAHuahuHAUhauHA | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qua Nov 18, 2009 12:43 pm | |
| minha irmãzinha também é super eufórica por TH toda vez que ela chega da escola tem uma notícia nova como
"Tata(é como ela me chama) eu ensinei a Gabriela a cantar automatic e o pedro augusto vai pra Alemanhã semana que vem eu vo pedi pra ele pega um autógrafo dos TH pra mim ^^ " (quecriançainocente) | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qua Nov 18, 2009 6:08 pm | |
| eu também ensinei pra filha da minha madrinha as músicas e ela conhece todos os integrantes e ela gosta mais do Gustav '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qua Nov 18, 2009 7:17 pm | |
| "Olha o Bill". OWWWWWM que bonitnhaaaaaaaaaa *-*. UAHUSHAUHAUSHAUHSUAH. | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qua Nov 18, 2009 7:25 pm | |
| ahahaha, inteligente, pode ser, mas acontece que eu tentei ensinar o nome inteiro da banda pra ela, e ela só aprendeu o do Bill.... [acho que já da pra saber o favorito dela.... ] Isso e o fato de ela não conseguir dizer "Gustav" de jeito nenhum... | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qua Nov 18, 2009 7:49 pm | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qua Nov 18, 2009 8:51 pm | |
| ah,meu sobrinho de 4 anos canta 'Monsoon' e pede:Bia,põe o dvd do bill(achoqueéonomemaisfácipraumacriança)mas então ele adora,e falou até que vai por um PINCI NA LINGA(É ASSIM QUE ELE FALA) muito meigo*-* | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qui Nov 19, 2009 6:04 pm | |
| que lindo
eu tenho um primo de 2 anos, e ele e apaixonado por carros, então toda vez que passa Automatic ele fica vidrado na tv sem contar que ele não pode me ver, já pede pra ver o carro na rua, e ele até já diz Automatic
Última edição por Bill4ever em Qui Nov 19, 2009 6:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : abreviação) | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qui Nov 19, 2009 6:46 pm | |
| atooooooron crianças *-* minha prima mais nova tem 4 anos,e quando eu morava na mesma cidade que ela,sempre nos viamos no domingo na casa da minha avo,dai ela tbm não escapou sempre me ajudava nos escandalos e chamava o TH de 'teu-teu' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qui Nov 19, 2009 6:52 pm | |
| ooooown *---------* Minha priminha de 2 anos quando olha pros meus pôsteres e diz "Bill" e diz a mesma coisa quando passa na tv *---* Mas quem ela realmente gosta é do Georg, ela faz carinho nele (num pôster). Temos primas fofas .haha | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Qui Nov 19, 2009 7:43 pm | |
| Que coisa mais fofa, Editado.: Meus pais falam TAKONOTEL......Eu morro de rir...
Última edição por NanDinhA *^^* em Dom Nov 22, 2009 3:09 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Nov 20, 2009 4:01 pm | |
| que linda meu *-* quem derá se fosse comigo,rs minha prima fala TAKOTEU e chama o Bill de gay ._. ,rs mais ela gosta do Georg! eu gosto de crianças de 1 até os 8 anos,depois não. rs |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Nov 20, 2009 8:41 pm | |
| Que fofa Bom, enquanto a sua priminha fala "olha o Bill" toda fofinha, o meu irmão de 11 anos fica falando o famoso "Zeig mir deine Pflaume" que o Tom ensina pros gringos ¬¬ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Nov 20, 2009 9:02 pm | |
| Que fofoo! Faz ela virar fã de TH tb,ora! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Jul 02, 2010 1:21 am | |
| Ain que fofaaa!!Adorei!!!Bom,minha prima tem a minha idade e também gosta de Th!!*-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Jul 02, 2010 2:32 am | |
| Sim. Eu já influenciei um bebê de dois anos, hoje ela tem 4. E ama TH, principalmente Tom. Ela até chora por ele. Sem falar que ela sabe cantar as músicas, em alemão USAHUSHAUHSUA' eu não sou má '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Jul 02, 2010 6:57 pm | |
| |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Jul 02, 2010 7:46 pm | |
| Que fofaaaaa!!!! Vou ensinar isso pra minha priminha!!!! (vou tentar né) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel Sex Jul 02, 2010 9:27 pm | |
| awn que fofa *---* eu vivo mostrando TH pra minha priminha de 1 aninho. e na segunda, quando passou a estréia de DSOTS no acesso MTV, ela estava aqui e quando começou a ouvir a música, ficou toda rebolando AOSHAOHSOAHSAOHSAOHSAHS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Priminha, fã de Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Minha Priminha, fã de Tokio Hotel | |
|