Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Ashley...... Sáb Jan 23, 2010 1:18 pm
claro que continua! adoro capitulos extras! continua Re!!!
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Ashley...... Seg Jan 25, 2010 11:21 am
Bem como vocês querem o capitulo extra ai vai Boa leitura! _____________________________________________________________ Capitulo 9... Meses depois
Mais um ano acaba,mais agora irá mudar tudo para sempre,pois já nos formamos e vamos a faculdade agora,bem Tom está com a mulher que ele sempre quiz:Nadja,eles até que se dão bem,só não quando ela fica em greve de SEXO. Isso é o cumulo para o Tom,kkkk,bem cada um agora tem sua propria vida,caminhos separados,traçados por um destino sem fim,e isso só acaba quando a morte chega! Bem o Tom e a Nadja tão pensando em morar juntos na faculdade,claro que nossos pais ODIARAM a ideia,dizem que eles são muito novos etc. A Ashley finalmente deu valor as pessoas que a amam,confesso que sempre que a vejo lembro de como sofri,por ama-lá,mais sinto que isso a tornou uma pessoa melhor,ela irá para a faculdade de PATTY'S bem a cara dela (aff). Bem finalmente vamos falar de mim,e de meu grande amor verdadeiro:Ratsumono! Ratsu:Bill,para de escrever isso e vem me ajudar aqui com as malas Bill:já to indo amor,espera ai Ratsu:Ta bom,okay Bem,minha vida está sendo cheia de amor,e espero que seja assim para sempre!
Ashley... Essa musica me lembrará ele pra sempre!
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Ashley...... Seg Jan 25, 2010 11:30 am
Há! Adoreiiiiiiiii!!! O Bill ficou com a Ratsumomo! Aii adoreii o casalzinho Tom e Nadja!!!!!!
Parabéns Re!!!! Ameiii sua fic!!!!!!
Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Ashley...... Seg Jan 25, 2010 4:26 pm
eu adorei o fim da fic!! e o começo e o meio ... resumindo... eu adorei a fic toda!!! quase chorei... .... ta é mentira... mas mesmo assim eu adorei a fic!!! parabens!!!