| Carro do Bill após acidente | |
|
+24Mari. Gabii Yasmin juliagmtt Min Kaulitz Patricia K. Pinke_rs_th Laura Catchusca adriele Mich Cla_Kaulitz Joyce Kaipper #BlackyBitch™ ♠ Natalia.Kaulitz Juh! Kaulitz! Gii Way Ana Maria Belinha Kaulitz Bubi* fible Kaka Kaulitz S. Beatriz # renata-gaby Susi Ficwhiter 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Carro do Bill após acidente Ter Jan 05, 2010 7:36 pm | |
| O_O Caraca, acabou o carro, virou sucata! Graças a Deus que o Bill tá bem e que nada aconteceu com ele! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Carro do Bill após acidente Ter Abr 20, 2010 4:45 am | |
| Graças a Deus vc tá bem Bill q se dane o carro o importante e vc tá bem ufa ^^ | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Carro do Bill após acidente Ter Abr 20, 2010 12:48 pm | |
| - Mich escreveu:
- É esse carro mesmo? Porque disseram que ele bateu de lado contra a mureta e não de frente, nessa foto parece que ele se chocou com um poste ou algo assim de frente.
faço da suas palavras as minhas... e também tem uma bos difereça entre as rodas desse carro da foto pra uma roda do Audi Q7, são BEM diferentes e esse carro está baixinho demais, o carro do Bill é alto - esse carro tem cerca de 1.70 cm de altura é quase do tamanho do Cadillac do Tom!!! o essa foto o carro é cinza o Bill só teve o carro branco e deposi trocou por um preto! ou seja essa foto é mentira! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Carro do Bill após acidente Sáb Abr 24, 2010 12:45 am | |
| Eu não sei, mas eu acho que esse carro tá parecendo o Cadillac do Tom. Aliás, que fim teve aquele carro mesmo? | |
|
| |
Biiah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 32 Localização : Londrina Data de inscrição : 30/04/2010
| Assunto: Re: Carro do Bill após acidente Dom maio 02, 2010 10:43 pm | |
| Esse cara tem mta sorte véi ... começou a fazer sucesso atravez de uma aposta com o Tom sai vivo desse acidente .... tb estamos falando do BILL KAULITZ neh gente !!! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Carro do Bill após acidente Qui maio 06, 2010 5:56 pm | |
| Ain que dor no coração! Foi o amor dos fãs que fez ele ficar salvo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carro do Bill após acidente | |
| |
|
| |
| Carro do Bill após acidente | |
|