| A voz em Geisterfahrer | |
|
+12Janaína C. Patricia K. Ana Maria Aguida Mich Laura Babi_Kaulitz Thay.nara Kaulitz Dêssah Naaaj . Mel Kaulitz Catchusca 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 12:16 pm | |
| Todos estavamos quebrando a cabeça para descobrir de quem era a voz no final da música "Geisterfahrer". Mas não é a voz do Bill modificada, nem a Nena, e muito menos a Chantelle. A voz é da cantora Jana Pallaske, vocalista da banda Spitting Off Tall Buildings. Aqui embaixo, podem ver uma foto dela....Fonte: Tokio Hotel Revolution Eu amei a voz dela,muito delicada!^^
Última edição por débora89 em Dom Nov 15, 2009 12:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 12:34 pm | |
| eu já sabia que era ela que cantava em Geisterfahrer a voz dela é muito delicada e fez um bom contraste com a voz do Bill. |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 12:38 pm | |
| - fkl. escreveu:
- eu já sabia que era ela que cantava em Geisterfahrer
a voz dela é muito delicada e fez um bom contraste com a voz do Bill. amei a voz dela *-* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 1:17 pm | |
| - fkl. escreveu:
a voz dela é muito delicada e fez um bom contraste com a voz do Bill. super linda,minha mãe pensou que fosse uma criança *-* amei a voz dela. |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 2:48 pm | |
| - fkl. escreveu:
a voz dela é muito delicada e fez um bom contraste com a voz do Bill. Voz linda | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 2:51 pm | |
| - fkl. escreveu:
a voz dela é muito delicada e fez um bom contraste com a voz do Bill. É, acho que já tem um tópico falando disso em "Dúvidas". Adorei a voz dela, ficou linda nessa música ^^ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 3:01 pm | |
| Pessoal, havia sido divulgado antes que era ela quem cantava aquele trecho, mas depois em uma entrevista o Bill disse que não iria falar quem era a pessoa que cantava com ele a musica. E ele ainda falou que ela NÃO É FAMOSA, e essa tal de Jana é famosa na Alemanha. E ouvi algumas musicas dela, e ela não parece cantar no mesmo timbre de voz da mulher que canta Geisterfahrer, ela não canta dessa forma suave que tem na musica. Eu creio que não seja ela quem canta. __________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 4:27 pm | |
| - Mich escreveu:
- Pessoal, havia sido divulgado antes que era ela quem cantava aquele trecho, mas depois em uma entrevista o Bill disse que não iria falar quem era a pessoa que cantava com ele a musica.
E ele ainda falou que ela NÃO É FAMOSA, e essa tal de Jana é famosa na Alemanha.
E ouvi algumas musicas dela, e ela não parece cantar no mesmo timbre de voz da mulher que canta Geisterfahrer, ela não canta dessa forma suave que tem na musica. Eu creio que não seja ela quem canta.
Simm eu super achei isso estranho também! o.O Não sei o.O | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 5:41 pm | |
| A voz combinou muito com a música, independente de quem seja *--* | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 6:07 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- A voz combinou muito com a música, independente de quem seja *--*
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Dom Nov 15, 2009 8:47 pm | |
| - Citação :
- Pessoal, havia sido divulgado antes que era ela quem cantava aquele trecho, mas depois em uma entrevista o Bill disse que não iria falar quem era a pessoa que cantava com ele a musica.
E ele ainda falou que ela NÃO É FAMOSA, e essa tal de Jana é famosa na Alemanha.
E ouvi algumas musicas dela, e ela não parece cantar no mesmo timbre de voz da mulher que canta Geisterfahrer, ela não canta dessa forma suave que tem na musica. Eu creio que não seja ela quem canta.
a voz da música é tão delicada, parece uma voz de adolescente de no máximo 19 ou 20 anos /minhasinceraopinão mais enfim, independente de quem tenha essa voz, dá um contraste tão lindo na música que nem tem como descrever *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Ter Nov 17, 2009 12:38 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
Certeeza *---* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Ter Nov 17, 2009 1:04 pm | |
| É realmente a voz dela é bem delicada, mas eu amei é bem dócil parece de um anjo. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A voz em Geisterfahrer Ter Nov 17, 2009 1:41 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
| |
|
| |
fible Big Fã