TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 L'amore mio (One-Shot)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:06 pm

Nome: L'amore mio.
Autor: Rebecca/Becca Kaulitz
Classificação: 10+
Gênero: Romance, drama.
Nº de capítulos: 1 (One-Shot)
Terminada ou não: Sim.
Teaser(sinopse): ‘Ela era realmente linda, seus traços eram extremamente perfeitos. O castanho de seus cabelos ondulados brilhava naquele sol que esquentava, seus olhos cor de mel eram como pérolas preciosas, e aquela pele branca que de destacava entre os demais, ela era perfeitamente perfeita.’
Narrada por Bill Kaulitz.

Eu costumava encontrar os aeroportos lotados somente pelo motivo da minha chegada, ultimamente desde o fim do Tokio Hotel, parece que se esqueceram de mim. O bom era que eu estava ali como qualquer outra pessoa, não que eu fosse diferente, mas não havia ninguém me seguindo, fotógrafos e até fãs como tinham há meses atrás. A Itália era um país calmo para poder descansar de tudo que passei, eu estava ali somente para descansar e por nenhum outro motivo, afinal não conhecia ninguém naquele país que nem falava minha língua.

- Com licença, posso chamar um táxi para o senhor? – Me perguntou um dos homens que estava na porta do aeroporto, afirmei com a cabeça.

O táxi já estava até na porta, eu olhava a janela procurando alguma coisa que me interessasse, já tinha vindo para Roma diversas vezes, mas somente para shows, divulgações ou assuntos com a minha antiga banda. Queria conhecer o outro lado de Roma, o lado ainda não descoberto por mim. Um lado que me interessava conhecer. A temperatura estava razoável, dava para aturar, afinal, me acostumei com a temperatura de diversos paises...

Quando desci do táxi olhei em volta, por dentro algo me dizia que eu estava procurando por algo, mas meus pensamentos diziam que não. Pois é, não sabia em quem acreditar. Deixei minhas coisas no quarto e fui procurar o interesse por Roma, até me chego a perguntar porque vim pra cá, assim porque é calmo, bom acho que mudei minha opinião enquanto estava no táxi.

O centro da cidade, era totalmente o contrário do que eu pensava antes em relação à Itália, era um caos! Sempre ouvi falar de uma famosa fonte onde jogávamos uma moeda, fazíamos um desejo e ele se realizava. Não que eu acreditasse nessa coisa de jogar moeda na fonte, porque essas histórias são muito antigas, mas não custava nada tentar.

Fui para essa famosa fonte, o lugar era cheio de estrangeiros jogando suas moedas e fazendo seus desejos, não havia nada de extraordinário ali, mas como um ‘gringo’ ali, achei que devia fazer isso. Peguei uma moeda que estava no bolso, fiquei de costas para a fonte, joguei minha moeda e ao mesmo tempo fiz o meu desejo.
Assim que abri os olhos, senti uma sensação boa tomando conta de mim, até senti um arrepio estranho, mais bom. Olhei para o horizonte, havia alguém ali, alguém brilhando como as estrelas em uma noite sem luz. Era uma mulher. Ela estava longe demais me mim, mas tinha seus cabelos castanhos ondulados iam até a uma certa altura do tronco, algo me dizia que seus olhos eram cor de mel, sua pele branca brilhava naquele sol que começava a esquentar.

Você por acaso já sentiu amor a primeira vista? Pois era isso que eu sentia agora, o meu sonho na fonte havia se realizado. L’amore mio. Fui correndo em direção a aquela mulher que me encantara de longe, a multidão que estava no lugar me empurrava para trás, mas eu batalhava para ir cada vez mais a frente. Quando finalmente cheguei ao topo da escada, onde eu a vira, ela não estava mais ali. Olhava para todos os lados desesperados, como se tivesse perco algo. Mas eu sinceramente havia perdido, havia perdido o meu sonho. Eu havia acordado, aquela mulher que estava no topo da escadaria de Roma, era apenas um fruto da minha imaginação. Essa a realidade que dói. Aquilo não era real, novamente eu tinha me afundado nos meus sonhos e desejos, e acabando confundindo com o real, essa é a realidade. Só espero que algum dia eu encontre esse sonho, e que ele seja real, não imaginário.

Credete nell'amore a prima vista?
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:23 pm

adorei amore..
foi muito legal essa sua fic
e sim ja tive amor a primeira vista
platonico ou não..quem sabe me dizer..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:30 pm

DINA escreveu:
adorei amore..
foi muito legal essa sua fic
e sim ja tive amor a primeira vista
platonico ou não..quem sabe me dizer..

Obrigada mesmo, essa é a minha primeira fic sobre o TH e fiquei com um receio de postar aqui, mas obrigada mesmo (:
Hm, entendi, rere.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:39 pm

Ain muito fofa sua one *-*
Pena que era só imaginação do Billzinho D:
Mais ta muito linda PARABÉNS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:11 pm

Adorei a one!!! Becca Você é muito boa com ones e quero ler mais um monte!!! Quem sabe algum dia você não escreve uma fic?!!! Küss Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:12 pm

Min Kaulitz escreveu:
Adorei a one!!! Becca Você é muito boa com ones e quero ler mais um monte!!! Quem sabe algum dia você não escreve uma fic?!!! Küss Like a Star @ heaven

SHSU, é obrigada. *-*
Pois é, quem sabe um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:27 pm

Amei!
Escreve bem Smile
Quando eu ví o Romeo pela primeira vez eu me apaixonei *-*
hsuahushauhsuahsuah'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:11 am

Natalia.Kaulitz escreveu:
Amei!
Escreve bem Smile
Quando eu ví o Romeo pela primeira vez eu me apaixonei *-*
hsuahushauhsuahsuah'

Awwwwwwn *-*
Obrigada, SHSU.
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:43 am

Então posso esperar uma fic?? Espero que sim!!! Küss Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Conteúdo patrocinado





L'amore mio (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: L'amore mio (One-Shot)   L'amore mio (One-Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
L'amore mio (One-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: