Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto , Portugal Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 8:53 am
Traduçao
Entrevistador: o que vos passou pela cabeça quando ganharam o prémio? Bill: Eu não sei… Entevistador: Ficaram entusiasmados? Bill: Sim, nós ficamos sempre nervosos antes de qualquer show e eu estava ali sentado e..não sei…apenas nada… Tom: É uma loucura. Bill: Sim. Entrevistador: Como consegues pôr o teu cabelo assim? É incrivel! Bill: Precisas de muita laca o dia todo. É chato não é bom para a voz mas pronto. Entrevistador: Pois o cabelo é mais importante que a voz estou a ver…bem eu pensei que talvez pudessemos jogar um pequeno jogo, eu cheguei à conclusão que o meu alemão é horrivel.. Bill: E o nosso inglês é horrivel… Tom: Sim o nosso inglês… Entrevistador: Bem melhor que o meu alemão. Podemos cortar o ecrã do graffiti num instante? Para pudermos fazer isso? Fixe! Eu pensei que vocês me pudessem ensinar algumas palavras em alemão. Eu vou tentar dizer-vos uma palavra e vocês dizem como me sai. Bill: Ok. Entrevistador: (Qualquer coisa em alemão) Bill: Qual foi a última palavra? Entrevistador: (Repetiu) Bill: Ah! Foi bom! Entrevistador: Que quer dizer? Que sou um homem perverso? Tom: Sou um homem muito sexy. Entrevistador: Ok. Como é que se diz… vou tentar outra (alemão ou algo parecido) Tom: Certo. Esse é provavelmente o Georg. Entrevistador: Ah ok! Eu quero aprender a dizer uma coisa! Eu quero aprender a dizer “o meu pénis é uma seta escaldante”. Bill: (ensina em alemão). Entrevistador: A minha mulher vai adorar! Tom: Tu devias saber (ensina algo em alemão). Entrevistador: Que quer isso dizer? Tom: Diz isso a mulheres bonitas. Entrevistador: Ok diz-me outra vez! É algo como “Tu és super sexy” não é? Bill: Sim. E ela depois mostra-te algo quando disseres isso. Entrevistador: Ah ok estou a ver! O que vocês vão andar a fazer o resto do ano? Bill: Vamos começar a nossa tour europeia para o ano, uma enorme tour. Vamos ao México também mas vamo-nos praticamente preparar para a tour. Entrevistador: Relativamente a este CD ainda estão a escrever? Ainda estão a trabalhar nele? Bill: Sim! O nosso single vai sair, hoje tocámos essa música, foi a primeira vez que cantámos a “World Behind My Wall”. Entrevistador: Foi incrivel! Bill: E nós temos que filmar o nosso próximo video para essa música. Tom: Sim temos que o filmar. Entrevistador: E quem inventa os conceitos para os videos? Bill: Somos sempre nós porque escrevemos a música, e imaginamos sempre tudo na nossa cabeça. E juntamos as nossas ideias com o produtor do vídeo. Entrevistador: Eu lembro-me da primeira vez que estive com vocês na Alemanha, ainda não tinhamos falado com vocês e iam entrar no estudio da MTV e ouvimos muitos gritos, vocês são grandes na Alemanha mas estavam a sair da MTV na mesma altura e acabou por não haver interacção entre nós de maneira alguma. Se vocês me recomendassem um sitio ou uma experiencia para fazer em Berlim o que seria? Bill: Eu não sei nós não somos de Berlim. Tom: Talvez em Hamburgo. Entrevistador: Ok, em Hamburgo. Bill: (disse algo em alemão) Tom: Tem raparigas bonitas e é na rua. Entrevistador: É louco? Tom: Sim. Entrevistador: Já estivemos em Hamburgo umas quantas vezes, um de nós foi expulso.. Tom: Mas Berlim é muito bom para festejar. Por isso estamos ansiosos pelo fim da aftershow party dos Ema. Entrevistador: Onde vão? A que festa vão? Tom: Acho que a festa da Universal. Entrevistador: O Jay vai la estar, eu vou la estar, Tokio Hotel vão la estar… e agora vão voltar à festa e depois voltam para mim novamente para o resumo online. Paz! Tokio Hotel
Desculpem se já estiver cá .
Fonte : www.thzone.org
Última edição por Patty Back-K em Sáb Nov 07, 2009 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TRADUÇÃO ESCONDIDA .-.)
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 1:07 pm
Atorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ensinaram um bando de merditas pra ele,mas ele gosta
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 6:32 pm
Nossa, só ensinaram merda KKKKKKK E óbvio, aquela famosa frase...
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 7:37 pm
Zeig mir deine pflaume (?) já é um clássico xD
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 7:45 pm
Ana Maria escreveu:
Tom sempre tem que ensinar/falar isso pra alguém.
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 11:17 pm
pernas do Bill parecem duas varetas j.j
me ensinem alemão também? olha que eu aprendo fácil OAHOSAH
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 11:32 pm
Eu já sei um bocado de Alemão , mas se Tom e Bill me quiserem ensinar eu aceito! xD *.* aaaaaaaaaaaah, também quero ir a essas aftershow party's u.u
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Sáb Nov 07, 2009 11:36 pm
Ana Maria escreveu:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Dom Nov 08, 2009 2:24 pm
bocas sujas,faltou sabão pra lavar estas matraquinhas Q que lindos s2
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Dom Nov 08, 2009 6:44 pm
aaaah, atóooron o pete, ele é muito legal, eles deviam conhecer o gabe também -q IAHEOIHEOIHEAOI
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 5:05 pm
Huahuahuahaha' As Afterparties são as melhores nessas premiações! xD
Tom, me ensina alemão?? Serei uma aluna bem aplicada, prometo! :" longdesc="88" />
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 5:16 pm
queria ver a dercy ensinando português pra eles pra eles
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 7:51 pm
Aprender alemão com os TH é meio tenso...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pete Wentz aprende alema0o com os Tokio Hotel