| Federico Devito X Tokio Hotel Fãs | |
|
+42Naiana Patty Back mahzihzz Themis ThaisBillKaulitz Paty Kaulitz CherryBomb Erica Kaulitz Laura juliagmtt Carol Bublee MissApple Moni Kaulitz Belinha Kaulitz Lê Kaulitz bre Milla Kaulitz Thais_TH Lucy Déèh * Bru_lov_TH Naah Nanda* déec . Mari. Michelle Larissa Ktz fible beccakls Bill4ever Nana Kaulitz Ana Maria Beatriz # Juh! Kaulitz! Biaa K.G Tate kaulitz artudbeanca Aguida Naaaj . Patricia K. hisah italath 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs Sáb Out 23, 2010 7:39 pm | |
| - bre escreveu:
- Ciúmes,isso só pode ser ciúmes,já que um cara que tem um jeito andrógino e que muitas pessoas confundem com mulher,é mais desejado e amado do que esse zé ninguém será nessa vida.Ele não é ninguém para falar mal do Bill e do TH.Só que eu não nego quando falam mal do TH e do Bill me irritam profundamente,povo invejoso esse.Ai Ai.
Só digo isso:''Os anos vai passar e ninguem vai saber quem é esse ." "Os anos vai passar e TH fazendo história ainda'' | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs Sáb Out 23, 2010 7:52 pm | |
| - Aguida escreveu:
- EU ia perguntar quem era esse, mas muito obrigada Hisah por deixar bem claro que ele é mais um zé ninguém mesmo u.u
Mas, faça-me o favor! Vai se masturbar com pôster da Miley Cyrus, garoto, que eu eu tô ligada que é isso que você faz u.u +1 Aff mano nada haver, vai toma no cú meu u.u Eles tem Fama&Dinheiro e você num tem nada _|_ | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs Sáb Out 23, 2010 8:04 pm | |
| Gente, ele é colírio. Coitado. Não sabe nem o que fala... Não é ninguém! Gente ignorante é outra coisa... | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs Dom Out 31, 2010 3:03 pm | |
| - hisah escreveu:
- Eu vi! Nem perco tempo com esse tosco ... ¬¬
é só um colírio da Capricho ¬¬ tipo, ele começa a cutucar onça com vara curta e depois não aguenta... VAI LAMBER SABÃO FEDERICO! Essa você pisou na bola e feio!
*PARA QUEM NÃO SABE FEDERICO DEVITO É O BLOGUEIRO DO "VIDA DE GAROTO" DA REVISTA CAPRICHO,OU SEJA, UM ZÉ NINGUÉM. ¬¬ ah porra, vai se fuder o tokio hotel CONQUISTOU o sucesso com muito esforço, não foi do nada não. e não surgiu de simples eleições de "menininhos-metidos-bonitinhos-discipulos-de-justin-biba"... aff, tinha que ser argentino mesmo... -------------------------------------- EDT e eles não são nenhum CUlírio da capricho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs Dom Out 31, 2010 3:11 pm | |
| VAI PROCURAR CRESCER NA VIDA,PALHAÇO,ESSA INVEJA DOS TH NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM...ODEIO OS COLÍRIOS FDP |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs Seg Dez 20, 2010 4:23 am | |
| - hisah escreveu:
- Eu vi! Nem perco tempo com esse tosco ... ¬¬
é só um colírio da Capricho ¬¬ tipo, ele começa a cutucar onça com vara curta e depois não aguenta... VAI LAMBER SABÃO FEDERICO! Essa você pisou na bola e feio!
*PARA QUEM NÃO SABE FEDERICO DEVITO É O BLOGUEIRO DO "VIDA DE GAROTO" DA REVISTA CAPRICHO,OU SEJA, UM ZÉ NINGUÉM. ¬¬ +1 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs Seg Jan 03, 2011 3:05 am | |
| Colírio da Capricho pra mim = Credibilidade zero! fim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Federico Devito X Tokio Hotel Fãs | |
| |
|
| |
| Federico Devito X Tokio Hotel Fãs | |
|