| EMA Fotos / Atualização | |
|
+31Laura Ceziane Patricia K. _gabí483 Natalia.Kaulitz Moow' Biaa K.G Veeh Kaulitz Billana Danny S. TH BRASIL Naay DSM Camillinha Bill4ever Tate kaulitz line kaulitz hana angel artudbeanca Aguida Bubi* Baah TH Anne beccakls victoria Kaka Kaulitz S. Larissa Ktz Naaaj . Mel Kaulitz Dêssah Catchusca Susi Ficwhiter Mich 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Qui Nov 05, 2009 10:31 pm | |
| Meu Deus !!! Meu coração nem esta aguentando ....
Muito Perfeitos | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 1:32 am | |
| Que casaco feio, Tom. >.< Você ficou estranho ... Bill, eu quero sua bota! Que jaquete linda *-* Que sombrancelha bem feita -inveja. Gustav, eu já tinha me acostumado com você moreno! Georg, oq ue foi que o Tom falou para você na hora dos agradecimentos, heim?! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 2:07 am | |
| GEORG LINDO Tom ULALA Bill AMEI A SUA CALÇA Gust esse cabelo........................... sorry. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 6:52 am | |
| no site do EMA tem as fotos sem as malditas tags.... ti lindo, protegendo o premio! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 8:00 am | |
| eu só achei muuuuuuuuuuito grande aquele palitó do Tom!Parece que ele ta gordo,HSUAHSUAHSUAHSU mas estavam l indos,sem palavras.Nunca tinha visto eles tão elegantes,tão bonitões.. Gustav voltou a ser LOIIIRO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 9:41 am | |
| Bill estava lindo demais... O que é aquela boquinha dele nas fotos do tapete... Tom estava lindo, mas estranho com aquele casaco, depois ficou bem com o outro. Georg estava lindo se não fosse pela altura eu diria que estava igual ao um modelo, lindoooo demais. Gustav estava... Ta ele tava fofinho, esta mais magro isso é bem visível... Ummm Bill estava muito alto no palco. Acho que as botas eram as que ele comprou em paris e Gustav eu nunca tinha visto de anel no dedo, achei meio estranho. Mas a noite foi perfeita. |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 10:29 am | |
| Estou morta desde ontem!! Bill-Divo incontestavel! Tom-Suspirando aqui! Gustav-O que aconteceu? Georg-Mein Got! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 11:59 am | |
| o georg ficou muito elegante velho*0* lindão | |
|
| |
Moow' Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 1:16 pm | |
| AAAA QUE LIINDOS!! sinceramente,eu não gostei do cablo do Gust não,preferia o loiro original ou no máximo preto!!! MAS ELES ESTÃÃO LINDOS MESMO ASSIM!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 1:57 pm | |
| Noosa,quem é o Moreno alto,bonito e sensual? é que talvez ele seja a solução dos meus problemas *-* Q Bill,que coisa mais linda '¬' Amei o estilo Rapper rico americano caucasiano do Tom,Q tava divando Georg também,com esta roupa fechando tava muito elegante Gustav loiro é super lindo =D eu gostei,sério achei ele muito fofo,adorei o perigo do cabelo dele |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 1:59 pm | |
| Aaah gente, o cabelo do Gust vai crescer aí vai ficar mais natural ^^ Quando eu ví ele com esse cabeelo eu chorei taanto *-* (o cabelo preto tirou a fofura dele) ;x E o Georg? lol tá muito gotoso ;9 eu tô ficando tarada por ele! Nao vou falar do Bill e nem do Tom, vocês falam por mim ausuahushahs' Estavam lindos também! ;D
[right]liebe dich {für immer ♥' | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 2:24 pm | |
| caaaaaaaaaaara,quero pernas finas iguais as do Bill comolidar/ ._.
os outros,nem vou comentar,mais lindos impossível *-* | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 5:20 pm | |
| - Patt escreveu:
- Noosa,quem é o Moreno alto,bonito e sensual? é que talvez ele seja a solução dos meus problemas *-* Q Bill,que coisa mais linda '¬'
Amei o estilo Rapper rico americano caucasiano do Tom,Q tava divando Georg também,com esta roupa fechando tava muito elegante Gustav loiro é super lindo =D eu gostei,sério achei ele muito fofo,adorei o perigo do cabelo dele | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 5:44 pm | |
| bem, lindos como sempre!!! o Tom, eu gostei, só que quando a foto é tirada de frente, ficou legal, de lado ele ficou paracendo muito gordo, tá que ele gosta de roupas soltas, mas nao precisava tanto.. o Gustav eu adorei a roupa dele, e o cabelo tá meio estranho, ficou muito forte, sei lá... o Bill eu amei a ultima roupa.. o Geo tá muito lindo *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sex Nov 06, 2009 6:43 pm | |
| Simplesmente perfeitos Gustav tá com o cabelo meio estranho, mas loiro de novo /eu não tinha gostado muito do preto. Não sei o que eu vou fazer quando eles cansarem de ser divos... | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Sáb Nov 07, 2009 8:59 pm | |
| | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Dom Nov 08, 2009 12:19 pm | |
| | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização Dom Nov 08, 2009 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EMA Fotos / Atualização | |
| |
|
| |
| EMA Fotos / Atualização | |
|