| Blog do Tom – POSTER DA TOUR! | |
|
+13Natalia.Kaulitz Tate kaulitz Wisa Patricia K. Mich JulioGama Joyce Kaipper lê_kaulitz Faa @ Beatriz # victoria Catchusca Aguida 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 12:26 am | |
| Pessoal, pessoal, pessoal! Não conseguem imaginar como estou entusiasmado neste momento. O dia inteiro, já me senti igual como costumo me sentir antes de um grande show. E na próxima semana vamos finalmente nos encontrar de novo com Misty Buckley para desenvolver o nosso palco – bem, quero dizer a nossa ‘Humanoid City’…vai ser um espetáculo ! Aqui está o poster da nossa tour e me parece que é o melhor que alguma vez tivemos! Tom's Blog |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 12:37 am | |
| Nooosssa, esse poster me seduziu total. u.u
E, Tom, nós sconseguimos imaginar sim, gato! Estamos tão ansiosos quanto vocês! xD
PS: Hum.. Fizeram uma montagenzinha com o cabelo "novo" do Bill hein! Não era esse nessa foto =p | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 12:44 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 5:05 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Nooosssa, esse poster me seduziu total. u.u
E, Tom, nós sconseguimos imaginar sim, gato! Estamos tão ansiosos quanto vocês! xD
PS: Hum.. Fizeram uma montagenzinha com o cabelo "novo" do Bill hein! Não era esse nessa foto =p |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 8:53 am | |
| - Citação :
- Aguidex escreveu:
Nooosssa, esse poster me seduziu total. u.u
PS: Hum.. Fizeram uma montagenzinha com o cabelo "novo" do Bill hein! Não era esse nessa foto =p +1 | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 10:50 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Nooosssa, esse poster me seduziu total. u.u
PS: Hum.. Fizeram uma montagenzinha com o cabelo "novo" do Bill hein! Não era esse nessa foto =p | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 11:13 am | |
| Ficou Lindo [x *Mal posso esperar pelo concerto 8D* | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 12:44 pm | |
| Pois é fizeram uma montagem básica *Seduzindo total*Eu adorei! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 5:28 pm | |
| montagem, montagem oausoausiaosoasoi' | |
|
| |
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 5:54 pm | |
| Parece capa de filme HAUhAUhuaHuAHuaHUhA Gostei | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 6:11 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..é isso que eu to vendo? Cortaram a velha cabeça do Bill e colocaram a nova? Aposto que foi naquele negocio de montagem que o Tom postou da outra vez que fizeram isso. Po podiam ter tirado uma fotinha nova pra esse poster né, fazfavor! ____________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 6:38 pm | |
| - Mich escreveu:
Po podiam ter tirado uma fotinha nova pra esse poster né, fazfavor!
né? gostei, e estou muito anciosa pra essa Humanoid City *-* | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 9:03 pm | |
| CHORA LITROS IMAGINEI ISSO COLADO NA MINHA CITY oo | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Ter Nov 03, 2009 11:31 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- PS: Hum.. Fizeram uma montagenzinha com o cabelo "novo" do Bill hein! Não era esse nessa foto =p
Mas foi só do Bill mesmo... o cabelo do Gust deixaram loiro asuahushaushua' Gostei² | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Qui Nov 05, 2009 10:43 pm | |
| | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Qui Nov 05, 2009 11:07 pm | |
| Nossa os quatro olhando assim pra mim em minha direção morri Nossa adorei ^^ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Sex Nov 06, 2009 10:24 pm | |
| Gostei Montagem ou não, eles ficaram lindos *---* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! Sáb Nov 07, 2009 9:42 am | |
| - Citação :
- Aguidex escreveu:Nooosssa, esse poster me seduziu total. u.u
PS: Hum.. Fizeram uma montagenzinha com o cabelo "novo" do Bill hein! Não era esse nessa foto =p
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog do Tom – POSTER DA TOUR! | |
| |
|
| |
| Blog do Tom – POSTER DA TOUR! | |
|