| Tom´s Blog:Novo Single! | |
|
+7Catchusca Faa @ Lí kletcher ikg. beccakls Juh! Kaulitz! Laura Beatriz # 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 3:06 pm | |
| Bem,notou que na homepage já esta em execução outra música?Nosso novo single mundial será ''World Behind My Wall''/Lass uns Laufen''!Sim!
FONTE:Tom's Blog |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 4:30 pm | |
| hmm, confirmado | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 5:04 pm | |
| Confirmado [2] | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 5:09 pm | |
| - Citação :
- hmm, confirmado
. Gosto da musica *----*' elaa é linda' | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 6:17 pm | |
| não gostei. acho a música fraca pra ser single, mas né | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 6:46 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- não gostei. acho a música fraca pra ser single, mas né
acho que Humanoid iria pegar mais |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 6:49 pm | |
| Eu acho que a música vai ficar bem como Single , mas nem todos podem achar o mesmo (óbvio). | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 7:08 pm | |
| Acho que será algo com eles numa cidade,o clipe em preto e branco,Bill andando pelas ruas... Jaimagineitudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 7:16 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 7:18 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Acho que será algo com eles numa cidade,o clipe em preto e branco,Bill andando pelas ruas...
Jaimagineitudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já eu imaginei eles tocando num lugar fexado,aí no decorrer do clipe as paredes iam caindo e ia chegando gente pra ver eles... Blah que mente fértil SHUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHAUH |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 7:27 pm | |
| - fkl. escreveu:
- Lí kletcher ikg. escreveu:
acho que Humanoid iria pegar mais o problema é que eles colaram Humanoid no Automatic, acho que aí erraram hm deviam ter colocado Automatic e outra música e Humanoid como 2º single hm | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 8:07 pm | |
No começo que ouvi essa música eu achava isso, mas até que tô gostando agora. Talvez seja letra e não a melodia, sei lá. Mas eu gostei. Eu preferia que fosse Pain of Love ou Dogs Unleashed, mas essa tá legal. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 8:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Lí kletcher ikg. escreveu:
No começo que ouvi essa música eu achava isso, mas até que tô gostando agora. Talvez seja letra e não a melodia, sei lá.
Mas eu gostei. Eu preferia que fosse Pain of Love ou Dogs Unleashed, mas essa tá legal. Com certeza. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 9:05 pm | |
Eu amo as duas músicas mas seria melhor uma mais animadinha para ser o próximo single.. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! Seg Nov 02, 2009 11:10 pm | |
| Sinceramente, para mim tantos faz, as músicas são boas e qualquer um ia ficar OTIMA! Bom, mas eu queria Humanoid - Citação :
- Acho que será algo com eles numa cidade,o clipe em preto e branco,Bill andando pelas ruas...
Jaimagineitudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imaginei isso também, alias eu sonhei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom´s Blog:Novo Single! | |
| |
|
| |
| Tom´s Blog:Novo Single! | |
|