| Se o Bill fosse... | |
|
+139.JH. Maril MS FantasyTrue Rafaela Soares Marla!TH noah x Blond.Shop Gabrielly Listing joy_naah Joyce Kaulitz th daniele cristina Sara lowkaulitz Pah Kaulitz Indy kaulitz Patruska LoveG's Lady Kaulitz ThaisBillKaulitz Streetwalker Mariiia Dééa *-* Luu' DarkQueenKaulitz Sara Kaulitz2 Desagreg binha Ilana diey Lais Monteiro Fabyola Tyla DesiiH k. Gabiplop Loly Kaulitz ' ana jessica kaulizt Dihh (6) Lulyh Nanda Reus isa) Aniiitcha Gabi Kaulitz CherryBomb Jessy Kaulitz Amandinhath jessymyk maryhell shelda kaulitz JULYYANNA Julia_tragedy humanoiid Thaís V. Lucy AninhaMHF Nina RadioHysteria Paloma.L Lisbeleka_tommy_ursin Amannda Kaulitz nubia kaulitz Susi Ficwhiter Sucs flávia Mily Ana Maria Rosa_Argiles PheebsKaulitz renatinha Gabii Yasmin Lê Kaulitz Ágatha Naaaj . Liih Kaulitz MissApple miss lu Moni Kaulitz Annie Kaulitz juliagmtt amy k. tokio hotel AnahDS_th Meris adriele beccakaulitz Daiane Taís Kaulitz Je*Kaulitz Rafaella Kaulitz Vani Nanda* déec . Dricca Uchiha Kaulitzz Linne Kaulitz Milla Kaulitz Mari. Riky' Catchusca Naah Elektra NanDinhA *^^* Bill4ever Min Kaulitz Wisa Belinha Kaulitz Sarah MAaah Biaa K.G Thamiii Dayane BabyHinaNK Jessyca Paim anna melyssa. Djeniifeer Andressa srtª kaulitz*.* Joyce Kaipper Manda_* - Luana Kaulitz Daiane Kaulitz Lady.Spooky mau.mau Lillian Beatriz # p@mellafixe Natalia.Kaulitz DINA Ale.Kaulitz Juh! Kaulitz! @roodriiigooo ~ Gabi Camilla vevekaloka Bia Isa_kaulitz Kaka Kaulitz S. artudbeanca Tamy.Kaulitz. Drey Cinthya Giselle Laura - bruna kaulitz. 143 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Qua Set 12, 2012 6:03 pm | |
| seria o meu striper particular. e se fosse um colégio? ia)
| |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Qua Set 12, 2012 9:47 pm | |
| seria o colégio mais frequentado - se o Bill fosse seu professor de fisica | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Qui Set 13, 2012 3:15 pm | |
| Queria aulas particulares de atração física E se o Bill fosse uma cueca? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Qui Set 13, 2012 3:35 pm | |
| uma cueca mesmo eu sendo uma garota usaria só pra dormir - seo bill fosse um estrupador | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Sex Set 14, 2012 8:19 pm | |
| Se o Bill fosse um estrupador, eu chamaria o maníaco do Tom pra me ajudar 66'
Se o Bill fosse um o.B ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Sex Set 14, 2012 8:28 pm | |
| jacqueh que pergunta eu somente gardaria não iria ter coragem de usar - se o Bill fosse um bombeiro | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Sex Set 14, 2012 8:47 pm | |
| Eu o chamaria para apagar um certo incendio, na minha casa, no meu quarto
AHHH OMG eu estou pegando fogo hahahahaha vem Bill, com sua mangueira KKKKKKK'
E se o Bill fosse uma prova de matematica? | |
|
| |
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Dom Set 30, 2012 12:36 pm | |
| roubaria a prova pra mim - seo bill fosse um daqueles caras que fica perto da sua escola te olhando com aquela carinha de sacanagem | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Qui Out 04, 2012 8:10 pm | |
| Não deixaria ele só me olhar, eu deixaria ele me levar pra minha casa, pro meu quarto, pra minha cama. E se o Bill fosse uma paisagem? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Qua Out 10, 2012 1:56 pm | |
| Eu ficaria fascinada, olhando, admirando. Seria a paisagem mais linda do universo *--*
E se o Bill fosse um entregador de pizza? | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Qua Out 10, 2012 2:27 pm | |
| Iria viver só de Pizza pelo resto da vida.
E se o Bill fosse uma fotografia antiga? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Seg Out 15, 2012 6:50 pm | |
| Eu ficaria admirando a perfeição *-*
E se o Bill fosse um orgão genital? | |
|
| |
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... Seg Out 15, 2012 7:04 pm | |
| quê isso Jacqueh , sei lá pergunta dificil e engraçada rsrs - e se o bill fosse seu tio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se o Bill fosse... | |
| |
|
| |
| Se o Bill fosse... | |
|