| MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro | |
|
+8Patricia K. Aguida artudbeanca Laura line kaulitz Kaka Kaulitz S. Dani ~ Gabi 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 11:01 am | |
| O MTV Europe Music Awards 2009 está chegando. Se ainda não tem o teu ingresso para Berlim, então está feito. Mas, felizmente, o Buzzworthy vai mostrar em primeira mão as estrelas internacionais, atuações e artistas a atuar, prêmios escolhidos por fãs na Quinta-feira, 5 de Novembro. (...) +... E os heróis do local TOKIO HOTEL vão atuar! AO VIVO! Veja! (...) Fique atento ao Blog MTV Buzzworthy para mais informações do EMA 2009, E para ver o show completo, ao vivo de Berlim. fonte e tradução : x Adaptado para PT-BR por Sasa THBRASIL OFICIAL | |
|
| |
Dani Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto , Portugal Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 1:53 pm | |
| Estou completamente confiante que eles ganham o premio !!! Mas com os King´s of Leon eGreen day vai ser complicado VOTEM as votaçoes acabam hoje | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 2:41 pm | |
| - Dani escreveu:
- Estou completamente confiante que eles ganham o premio !!!
Mas com os King´s of Leon eGreen day vai ser complicado VOTEM as votaçoes acabam hoje Estou votando igual louca, desde de manhã! Vota gente! Eu queri ir lá :/ | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 4:29 pm | |
| Votandoo muitooooo!!! Gente pelo amor de Deus não deixem de votar..... o tanto de vezes que votamos nunca são demais, então votem muitoooooo!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 4:59 pm | |
| | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 5:21 pm | |
| Estou votando que nem loca Eu acho que eles levam o prêmio, poxa é na Alemanha se eles não ganharem eu vou ficar decepcionada | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 6:58 pm | |
| É, espero que a galera esteja votando mesmo.
Green Day na mesma categoria... Não sei =/ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 7:03 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Green Day na mesma categoria... Não sei =/ eu já fui muito freak por Green Day, muito, mas, muito mesmo '-' Q e acreditem os fãs de GD, pelo menos os da minha época, não se empenhavam muito em votações não. tem alguns que nem sabem que eles estão concorrendo -fato. e acho que o TH tem muita chance de ganhar, agora JB que é temso '-' por que tem muitas fanzinhas loucas e tals... MAS VAMOS VOTAAR GEMT, OS TH TÊM QUE GANHAR ESSE PRÊMIO! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 7:06 pm | |
| - Bibi PopKorNi____oO escreveu:
- poxa é na Alemanha
se eles não ganharem eu vou ficar decepcionada Eles tem que ganhar ! Votando MUITO aqui ...... | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Sáb Out 31, 2009 10:11 pm | |
| Tokio Hotel Green day e Shakira juntos MORRI :x | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Dom Nov 01, 2009 2:21 pm | |
| Gente!!!!! Eu já esgotei o número de votos no site de Portugal e da Alemanha. Mas eu queria o link dos sites dos outros países. Alguém tem ou sabe onde encontrar? Please! Quero esgotar nos outros sites também, e eu acho que muitas aqui também estão correndo contra o tempo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Seg Nov 02, 2009 2:39 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- É, espero que a galera esteja votando mesmo.
Green Day na mesma categoria... Não sei =/ eu também penso assim :/ tipo,nós se empenhamos muito pra eles ganharem,não sei se foram todas,mais agente votou muito! torcemos pra eles ganharem *-* |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro Seg Nov 02, 2009 7:35 pm | |
| Green Day não é mole não :S Se TH não ganhar eu quebro o barraco! :s | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro | |
| |
|
| |
| MTV Buzworthy: O MTV Europe Music Awards vêm a Berlim e ao Buzzworthy Quinta-feira, 5 de Novembro | |
|