TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

JOGOS MORTAIS!!!

Ir para baixo 
+10
Natalia.Kaulitz
Kawanna
Patricia K.
beccakls
Diiih // Rette Mich, <
Daiane Kaulitz
'léx kaulitz
Lady.Spooky
Michelle
Elektra
14 participantes
AutorMensagem
Elektra

Fã
Elektra

Número de Mensagens : 52

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 8:09 am

TITULO:Jogos Mortais
AUTOR:Eu (Elektra)
CLASSIFICAÇÃO:+16
PERSONAGENS:Stefany,Bill,Tom,Debora!!!
GENERO: Darkfic,Terror,Suspence,Tragédia
Nº d capitulos: MINI FIC
TERMINADA OU NÃO: sim (só falta postar)
SINOPSE:
Quatro amigos, um dia de chuva, uma casa abandonada e um jogo que não deu certo. Afinal, nem os mais corajosos são capazes de enganar a morte. Ou de fugir dela.

Tomem muito cuidado, pois uma brincadeira que pode parecer inocente, pode ser mortal. Nunca se sabe. Então te aviso: nunca tente brincar com o sobrenatural, isso não funciona...!!!

E AI POSTO OU Ñ What a Face

Última edição por Elektra em Sáb Out 31, 2009 10:54 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:23 am

Uoooooooow... Pelo visto têm mais
darks por akie! ^.^
Adorei, adoro coisas que envolvem
o sobrenatural, as bruxas gostam disso! xD
Posta siim flor que eu vou ler!! \õ/

Kuss..

lol!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:26 am

eu quero ler!!!!!!
Mas me faz um favor
Não coloca imagem Embarassed
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz

Número de Mensagens : 148

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:15 am

Posta sim amr *-*
eu vou ler -b
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz

Número de Mensagens : 150

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:14 pm

PoStA sIm Eu To LoKa PrA sAbEr MaIs....
http://valorizo-te.tumblr.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 1:35 pm

UII gostei.
posta sim que eu leio!
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:05 pm

Posta amor que eu leiioo ;D
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:29 pm

oooopaaaaaa
posta sim *-*
http://www.twitter.com/lovebiu
Kawanna

Fã
Kawanna

Número de Mensagens : 273

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:45 pm

Poosta siim,se tu colocar imagem eu faleço '-'
too ancioosa!Posta logoo!
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:38 pm

Adoooooooooooooooro!
Posta, é lógico que posta!! *-*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Elektra

Fã
Elektra

Número de Mensagens : 52

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:19 am

NÃO ADIANTA ENGANAR A MORTE!!!

Era um grupo de quatro amigos.
Debora,Tom, sem contar os gêmeos, Bill, e Stefany – ou Steeh, como ela preferia ser chamada. Deviam ser colegiais, ou algo próximo, pelo menos.

Claro, eles não imaginariam que o destino e a morte iriam brincar com todos de maneira tão perigosa. Naquele dia, a chuva caia pesadamente, e então a única garota lokinha– e a mascote, afinal era a mais nova – deu-lhes a idéia de entrar na casa abandonada e esperar a tempestade passar.

A velha mansão estava fechada havia quase cinqüenta anos. Quando entraram na casa, ouviram o vento batendo pavorosamente nas janelas e nas velhas paredes de madeira. O som fez Tom agarrar o braço de Steeh, e ela o empurrou para longe, sentando-se numa poltrona empoeirada e coberta com um lençol.

-- Ei pessoal... – ela sibilou. Sua voz parecia o tilintar dos sinos. – Vocês conhecem um jogo chamado Hyaku Monogatari?

O irmão de Steeh sentiu seu corpo estremecer. – Nem vem com essa STEFANY!

Ela suspirou. – Aff, Bill! Vocês querem jogar?

Debora olhou os irmãos, o olhar voando de um para outro, então Tom falou. – E o que é isso, Steeh?

-- O jogo das 100 histórias de terror. É fácil, eu vou colocar uma bacia de água no canto do quarto, e uma vela na frente de cada um de nós. A gente conta cada um, uma historia de terror, e quando acabar apaga a vela.

-- Só isso? – Debora disse, mais calma quando ela assentiu.

-- Você esqueceu das assombrações, maninha.

-- Deixa disso, Bill. Que assombrações?

Antes que Bill pudesse retrucar, Tom falou. – Vamos jogar ou não?

A menina riu. – Vamos sim. Vem mano?

O Menino sentou-se entre Tom e a irmã, de forma que seria quem iria começar. – Bom, vamos lá. Sou o primeiro, certo? – Disse, começando a contar sua historia.

“O nome dele era Theo. Era um garoto doente, que morava em um orfanato, chamado Sétimo Sino. Como tinha saúde frágil, e era o mais novo do local, acabava sempre maltratado pelos meninos e meninas mais velhos. E as professoras não faziam nada, apenas ficam ali, assistindo,”

“Mas um dia, Theo se cansou. Enquanto todos dormiam, foi até o porão e pegou um machado, o qual havia encontrado tinha uns dias, enquanto fugia dos mais velhos. Pegou a ferramenta e seguiu para o primeiro quarto. Era o das professoras. Entrou, e fechou a porta, indo até a primeira cama. Era a de Amy. A única ali que o ajudara e o protegera.”

“Mas agora, ele não podia salvá-la. Mas podia ajudá-la. Foi rápido, um corte no meio do crânio e acabou. Todavia, as outras tiveram uma morte lenta e dolorosa. Assim como todos os outros que o machucaram.”

-- E ele continuou morando lá, o único lugar que seria sua casa. – Bill falou, apagando a vela. – E ai, quem é o próximo?

Tom engoliu em seco. – Eu... Acho...

“Minha historia fala sobre um professor de teatro chamado Kaio. Ele precisava de inspiração para suas historias. Então, resolveu viajar com a esposa, Suzuki, e os filhos Mary e Kouta, para o Japão, terra da mulher.”

“Hospedaram-se em um hotel famoso, mas Suzuki não gostou da idéia, queria fica no templo de sua família, e Kaio discordara.”

“Enquanto Mary e Kouta brincavam pelo hotel, o casal discutia. Então Kaio se zangou e pegou o punhal, o qual estava sempre com ele. Desferiu um golpe certeiro no peito de sua esposa, no mesmo momento em que Kouta entrava no quarto para pegar sua bola.”

“Quando viu a mãe no chão, banhada no próprio sangue, o garoto tentou fugir, mas foi pego pelo pai. Na hora em que lhe tirava a vida, uma camareira dobrou o corredor. E, claro, Kaio sentiu-se na obrigação de matá-la. Não podia deixar uma testemunha viva.”

-- E assim se seguiu, até sobrar apenas ele e a pequena Mary vivos. – Tom suspirou quando terminou. – Tenho que apagar a vela né? – disse, soprando a chama, que agora atingira um tom avermelhado.

-- Boa historia Tom. – Bill sorriu. – Sua vez, Debora.

O menina engoliu em seco. – Bom, a minha historia fala sobre a lenda da Bloody Mary,

“Eram quatro amigas, que se juntaram para jogar cartas. Como o jogo estava ficando muito entediante, resolveram que quem perdesse iria chamar a Bloody Mary. Emily foi a escolhida. A loura andou até o espelho da sala. Ficou encarando-o por alguns instantes, mas as outras começaram a provocar. Então ela finalmente falou: ‘Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary’. Esperou por uns segundos e se virou para as outras.”

“Quando as moças iam falar para Emily que nada aconteceria, uma menina de cabelos negros, pele alva e pés descalços apareceu, no mesmo lugar onde antes tinha um espelho. Quando Emily caiu morta no chão, a menina sumiu. Então as meninas se acalmaram por um tempo. Claro, até Marina morrer também.”

“As duas sobreviventes se desesperaram. Sentiam a morte próxima. Tentaram sair da casa, mas a porta estava trancada. E cada vez que quebravam vidros para tentar fugir, eles se reconstruíam.”

“Quando por um instante se distraíram, acabaram por se separar. A mais nova do grupo, Emma, começou a se desesperar. Andava sem rumo pela casa. Ela não soube por que entrou no banheiro, mas entrou. E encontrou Isabelle morta, como as outras amigas.”

“Ao perceber o ocorrido, a pequena debruçou-se sobre a falecida e começou a chorar. Chorou até cansar. Quando sentiu que suas lagrimas não caiam mais, calou-se e fechou os olhos.”

-- Ficou daquele jeito, esperando a morte, que não tardaria a chegar. – Concluiu Debora, apagando a vela.

-- Ai, cruzes. – Steeh reclamou. – E depois eu que sou sádica, né, Bill?

-- Mas você é. – Ele riu da careta da irmã.

Stefany apenas ignorou e começou a sua historia. – Seis estudantes resolveram fazer uma viagem. Escolheram um hotel mais afastado, o qual antigamente havia sido uma mansão. Eles ficaram no ultimo quarto do segundo andar.

“Na primeira noite, ouviram barulhos de pessoas arranhando a parede. Logo que amanheceu, foram até o gerente reclamar. O homem lhes respondeu que aquilo já havia acontecido antes. Foi então que um dos estudantes fez uma pergunta curiosa: ‘Se o segundo andar é igual ao primeiro, por que ele tem cinco quartos, um a menos que o andar de baixo?’. O gerente não soube responder. Estava assim desde que ele comprara o local. Pegou o telefone e ligou para os pedreiros. Ia descobrir que barulho era aquele.”

“No outro dia, quando os trabalhadores chegaram, os seis estudantes estavam juntos, para vê-los derrubar a parede. E o fizeram. Como o esperado, havia mais um quarto por trás da parede. Mas havia algo estranho. A porta estava fechada por tabuas de madeira, e tinha uma fina camada de argamassa tapando suas frestas. Mas então, os pedreiros derrubaram a porta.”

-- E dentro do quarto, ao olhar para as paredes, viram escrito ‘Papai, me tira daqui, por favor’, em letras vermelhas.

-- E depois diz que não é sádica. – Bill resmungou.

-- Nunca disse que não era. – a menina sorriu.

-- Mas a historia da Steeh foi a mais curta, só que a mais assustadora. – Tom elogiou.

-- Obrigada. – agradeceu, apagando a vela.

O que aconteceu depois, ninguém soube explicar. Os quatro começaram a ouvir um barulho ensurdecedor, como o de alguém arranhando uma parede. Quando ele parou Steeh pode jurar que vira uma menina no espelho, igual a Bloody Mary. Embora isso não tenha sido o mais estranho. Afinal, quando a menina sumiu, um punhal apareceu dentro da bacia de água, que estava esquecida no canto do quarto. E depois, Bill se viu pisando em uma poça de sangue, surgida do nada.

-- VIU AGORA O QUE VOCE FEZ, STEFANY KAULITZ?! – gritou.

Steeh sibilou um ‘me desculpe’ e depois de olhar para trás do irmão, gritou para todos fugirem.

Quando o gêmeo olhou para a pessoa que estava na sala, e ao percebê-lo indo até Tom, abraçou a irmã para que ela não visse o que aconteceria, o que não funcionou. Claro, somente por que Bill não foi rápido o suficiente para tapar os olhos dela, então Steeh vira o homem enfiar o punhal no peito de Tom.

A menina tentou falar algo, mas sua voz não saiu. O choque era maior. Lágrimas caiam descontroladas de seus olhos. Fechou-os e deitou a cabeça no peito do irmão. Até que sentiu um liquido quente tocar seu rosto. Antes que pudesse olhar, ouviu Bill dizer que a amava, e respondeu, falando que sentia o mesmo. Quando levou o olhar para o pescoço do irmão, entendeu o porquê do ‘eu te amo’ fora de hora: um corte fatal na jugular.

Debora gritou, chamando por ela. Assim que virou para olhá-lo, viu a menina parecida com a Bloody Mary de novo, mas dessa vez estava parada, atrás da amiga.

-- DEBI! – gritou.

Mas de nada adiantou. Debora caiu morta no chão. Bloody Mary matou-a, cortando sua respiração, com aquele ar mórbido que respirava. A pequena Stefany estava praticamente se afogando em suas próprias lágrimas. Caiu ajoelhada no chão, em cima de uma poça de sangue, do próprio irmão. Quando olhou para si, viu-se completamente banhada nesse liquido escarlate.

Levantou-se e foi até a porta. Talvez fosse ser considerada culpada, mas não ia ficar ali, esperando a morte. Bill morreu para protegê-la. Não ia fazer isso com ele. TINHA de viver. Tentou virar a maçaneta. Estava trancada, mas não se lembrava de tê-lo feito, assim como os garotos também não. Ela fora a ultima a entrar na casa.

Tentou as janelas, mas do mesmo modo que não abriam, não quebravam. Vasculhou a casa inteira, atrás de uma saída. A qual não encontrou. Sentou-se no chão, ao lado do corpo morto do irmão e pensou em seu pai. Ela e Bill eram os únicos que ela tinha. Afinal, a mãe havia fugido com um amante quando ela e Bill tinham apenas cinco anos.

Imagens de seu pai vieram a sua mente. Então, teve uma idéia. Hesitou um pouco, mas mergulhou a mão alva no sangue do irmão e foi até a janela. Tocou-a com os dedos sujos, e começou a escrever. Fê-lo em todas os vidros da casa, a mesma frase, esperando que alguém visse:

“Papai, me tira daqui, por favor”!!!

E AI GOSTARAM??? Smile
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:29 am

PQP gostei muito *-*
nunca tinha lido uma fanfic de terror antes, e essa foi simplesmente aterrorizante OOO:

e aí? o pai dela resgatou ela?
ou ela morreu?
OMFG
http://www.twitter.com/lovebiu
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:30 am

Caraaa adorei!
Adoro terror.
Meu, imaginei a cena. Quanto sangue ><
Olooco, tu descreve muito bem a cena, Elektra.
Muito foda, parabéns.

até fiquei com medo das histórias de terror Rolling Eyes
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:56 am

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatoooooroooon *--*
Você escreve muito bem Elektra *--*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz

Número de Mensagens : 150

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:06 pm

Karaca Elaktra muito Food's... adooreii..

Mais e dai ela morreu ou alguém salvou ela ??
http://valorizo-te.tumblr.com
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:37 pm

Uooooooooooooooooow...
Aterroriazante, sinistra, maquiavélica, macabra e PERFEITA!!!
Adorei, puta merda, muito foda!
Desculpa minha boca suja! Embarassed

Caracas menina cê leva mó JEITÃO
pro gênero de terror hein?
Faz mais, adorei teu jeito de escrever!
Ganhou uma leitora chatona
Principalmente se for continuar fazendo
fics de terror, eu sou fã do Terror!! xD

lol!
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz

Número de Mensagens : 148

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:37 pm

Cacete!

sua fic é PERFEITA !

posta logo *-*
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:00 am

CARALH* !
meu que perfeitoo !
tuu vaii continuaa né?!
tipoo queroo saber o que aconteceu com ela, se ela morreu...ou se o pai dela resgatoo ela.
AHH EU AMEII !
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:19 pm

PQP gostei muito!!
Ficou perfeita esse FIC de terror...vc escreve mto bem Elektra Very Happy
Wandy

Fã
Wandy

Número de Mensagens : 171

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:45 pm

gente, que nem a historia contada, ninguem soube o que aconteceu!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:19 am

OMG,to assustada,mas adorei!
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:35 am

Tipo, AMEEEEI.
Vooc leva muito jeito pra esse genero, espero que continue escrevendo.
AMEEI E AMEEI
Conteúdo patrocinado

JOGOS MORTAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: JOGOS MORTAIS!!!   JOGOS MORTAIS!!! Icon_minitime

JOGOS MORTAIS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: