TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Paciente Zero (The Only Exception)

Ir para baixo 
+3
Kawanna
beccakls
Rafa.eela
7 participantes
AutorMensagem
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:24 pm

Nome: Paciente Zero (The Only Exception)
Classificação: NC-17
Gênero: Drama, Romance, e mais algumas coisitas mais
Beta-Reader: To precisando de uma Rolling Eyes
Nº de capítulos: I Don't Know
Terminada: Não


Sinopse:

Diferentes? ... Todo mundo é.
Super-Heróis? ... Talvez não seja a rotulação correta a nós.
Aberrações? ... É assim que nos tratam quando descobrem quem realmente somos.
Prever o Futuro.
Mover Objetos.
Controlar mentes.
São algumas das habilidades que temos.
‘Passamos por voce todos os dias... Despercebidos pela grande maioria.
Não pedimos pra nascermos assim, apenas nascemos’
Tudo se iniciou durante a Segunda Guerra mundial, em 1945 pra ser mais exata. Os nazistas estavam fazendo experimentos psíquicos, tentando nos transformar em soldados/armas para a guerra.
'Anos passaram.
Muitos de nós morreram.
A guerra acabou.
Mas os experimentos nunca pararam...
Com o fim da guerra, outros governos se interessaram por esse tipo de experimentos, onde criaram o que eles chamam de Divisão, tentando nos transformar em que os nazistas não conseguiram.
Aos olhos da Divisão somos como cobaias de laboratório, só há um problema...
Continuamos morrendo '
[/center]


A fic foi basada no filme "Herois" então apareceram algumas coisas iguais ao filme sim.


Posto?


Última edição por Rafa.eela em Qua Ago 11, 2010 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:27 pm

legal, posta sim
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:29 pm

Poosta Siim!
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 28
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:45 pm

posta ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:37 am

Posta Pooosta,
Eu posso ser tua Beta-Reader,se tu quisér Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 30
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:34 pm

EU AMEEIII... Paciente Zero (The Only Exception) Lol POSTA SIM, POSTA SIM .... Paciente Zero (The Only Exception) Lol

Eu também posso ser tua Beta-Reader se você quiser ....
Dexa ?? Paciente Zero (The Only Exception) Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:14 pm

Paciente Zero (The Only Exception) 4058606882_22c1c98f5a

Amigas inseparáveis, essas garotas são recém ex-agentes da Divisão, que estão a fim de curtir os prazeres da vida do lado de fora da instituição... Ou pelo menos tentar!

1. Foxx Movintbatten: Prazer. Tenho 18 anos, nasci em Düsseldorf, mas vim para Hamburgo ainda criança. Sou o que vocês chamam de vidente, posso ver seu futuro, mas não esqueça que o futuro é inserto e cabemos a nós dar um rumo a ele, seja ele bom ou não.

2. Roxxie Würz: Prazer. Nasci aqui em Hamburgo e tenho 19 anos. Ainda criança eu e minha irmã ficamos órfãs e por isso fomos para a Divisão onde permanecemos ate há alguns dias atrás. Sou manipuladora... Posso por qualquer pensamento em sua mente, fazendo qualquer mentira se transformar em verdade.

3. Cassie Würz: Eu! Tenho 17 anos, nasci aqui em Hamburgo, sou a irmã de Roxxie e assim como ela sou manipuladora. Antes da morte de nossos pais, recebi uma carta dada por minha mãe, no qual ate hoje não sei o conteúdo, pelo simples fato dela ter me feito prometer de que não a abriria e nem contaria da existência da carta a ninguém. Nem mesmo à Roxxie.

4. Letty Schmaus Oi, muito prazer! Tenho 20 anos, também nasci aqui em Hamburgo. Sou curadora, posso curar-te com apenas um toque, mas não se meta no meu caminho, porque assim como posso curar-te de qualquer doença ou até mesmo um quase óbito, também posso devolvê-lo a ti em segundos.

5. Louie Lübeck: Olá! Muito prazer. Tenho 21 anos, nasci em Munique, mas vim pra cá por causa dos treinamentos da Divisão, que meus pais queriam que eu fizesse (eu acho). Sou uma prestímano, ou de uma forma mais simplificada, uma ilusionista, mas minhas ilusões/transformações não são permanentes, duram apenas horas... Então seja rápido!

Paciente Zero (The Only Exception) 4057867009_c6a5d998e0

Bill, Tom, Gustav e Georg também são ‘especiais’ e para se livrarem da Divisão, resolveram formar uma banda ainda jovens, ficando assim parcialmente imunes a ela. Só que depois de anos fazendo shows e afins, eles resolveram ficar um tempo longe dos palcos... E essas ‘férias’ poderão mudar muita coisa.

Tom Kaulitz: Phodasticamente lindo e gostoso sou eu ;D Tenho 20 anos e sou um transportador, uma forma simples de dizer telecinético, posso mover tudo o que quiser com apenas um leve movimento das mãos... Resumindo, passe uma noite comigo e eu te levo a loucura. Wink

Bill Kaulitz: Prazer, sou eu. Também tenho 20 anos e sou gêmeo dessa mula que eu chamo de irmão, ou seja, Tom. E como somos gêmeos, também sou transportador, porem, assim como em tudo que faço, eu sou bem melhor que ele Very Happy

Gustav Schäfer: Prazer. Tenho 21 anos e sou um farejador. Então esteja consciente do que faz e de onde pega, porque com apenas seu cheiro ou com o cheiro de alguma coisa em que você tenha tocado, posso descobrir tudo o que você fez ou irá fazer.

Georg Listing: Eu. Prazer! Tenho 22 anos e sou um sombra, ou seja, posso te esconder de qualquer rastreador ou farejador, mas não por muito tempo se junto deles estiver um vidente. Então pense muito bem antes de se meter em confusão.


Apareceram mais personagens do decorrer da fic, mais os principais são esses. Rolling Eyes

Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 30
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:40 pm

**Primeira a comentar**

Mais é claro que continua néh ....

to hiper curiosa....

Adorei o "Phodasticamente lindo"....'ri muito...

vai lá Bes't...

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:28 pm

OPA!
tamos aí!
poste, amo esse filme
e amei alguém ter tido a grande idéia de ter colocado como fic
ainda mais com o TH! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:06 pm

ahh eu AMO esse Filme
e tava fazendo uma Fic com ele Rolling Eyes
mas parei na metade ^^

POSTA MAIISSS SIMM!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:15 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:22 pm

Uiui
Ameeeei
Posta mais posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:56 pm

Freedom
(Capitulo I)
Paciente Zero (The Only Exception) 4049705203_06e01cc636_o
Tudo o que eu tenho, tudo o que é meu
Todos os meus erros... voce já sabe
Eu quero ser livre!


Nossas vidas são cheias de escolhas, ora boas, ora ruins; ora péssimas, ora ótimas... E às vezes nem direito de escolhê-las temos, apenas temos que segui-las.
Eu e Roxxie apesar de sermos totalmente diferentes, nos damos muito bem. Ela a pervertida, eu a santinha... Ela legal, eu a chata... Ela brincalhona e eu a mala, mas isso nunca abalou no que sentimos uma pela outra. Sempre estivemos lado á lado. Apoiando sempre o que um fazia, mesmo que tal feito fosse errado, e hoje no melhor dia de nossas vidas não seria diferente.

Roxxie: Ah nem acredito! Finalmente livres... LIVRES. – falou jogando a bolsa no chão e abrindo os braços.
Cassie: Ou não... – falei totalmente distraída, relembrando a ultima frase da minha mãe antes de morrer.
Roxxie: O que você quer dizer com isso?
Cassie: Hãn?!
Roxxie: O que você quis dizer com ‘ou não’?
Cassie: Nada não... Eu só pensei alto.
Roxxie: Hum, sei... E então o que me dizem? O que iremos fazer agora?
Louie:Eu não sei... Talvez pegar nossas malas e ir pra debaixo de alguma ponte, porque não se vocês perceberam, mas nós estamos na rua e não temos pra onde ir.
Roxxie: É verdade. Não pensamos nisso.
Foxx: Mas eu pensei, quer dizer... Eu vi Wink
Falou entregando seu caderno de visões a Louie, que logo foi cercada por todas nós.
Cassie: Legal, e onde fica isso?
Foxx: Eu não sei
Cassie: Nossa que inteligente da sua parte.
Foxx: Qual é Cassie? Querer o endereço já é demais né?
Cassie: Mas é dele que precisamos Foxx!
Roxxie: Ei. Será que dá pra parar de discutir?
Foxx e Cassie:...
Roxxie: Valeu! ... Foxx o que significa esse homem, o carro e os números?
Foxx: Ele irá nos levar até lá... É um taxista!
Louie:E como iremos encontrá-lo?
Foxx: Com o numero... É o dele.
Roxxie: Ótimo! – falou ela tomando o caderno das mãos de Louie e ligando para o taxista.
--
Já haviam se passado mais de meia hora e nada do taxi aparecer. Roxxie, Letty e Louie reclamavam sem parar, era típico delas então eu nem ligava muito, Foxx desenhava incansavelmente em seu caderno e eu... Bem, eu estava totalmente intrigada com aquilo, ela nunca conseguia ficar quieta enquanto desenhava, sempre cantava, conversava, contava de algumas visões engraçadas que ela havia tido... Mas nunca, nunca como hoje, num absoluto silencio e totalmente concentrada no que fazia.

Ficamos mais alguns minutos, plantadas ali, ate que o cara finalmente chegou.
Taxista: Bom Dia! Very Happy
Roxxie: Só se for pra você
Taxista: Neutral
Letty:Nossa Roxxie, a boa educação passou longe de voce hein?
Ela não falou nada, apenas mostrou língua e voltou-se para a janela.
Louie: Desculpe, ela é meio mal humorada assim mesmo, nem ligue Rolling Eyes
Taxista: Não, tudo bem!
Foxx: Oii, prazer Foxx! – disse ela estendendo a mão ao homem - Será que o senhor poderia nos levar para essa casa?
Falou ela mostrando o caderno ao homem.
Taxista: Vocês querem ir Haunted Haus?
Louie: Haunted Haus?!
Taxista: É. Todos a chamam assim. Ela está abandonada há anos, dizem que existem assombrações por lá.
Roxxie: ah sim, e nós somos monstros que incorporamos em cinco garotas babacas que estavam perdidas e que assim que o senhor nos levar para um lugar bem isolado, iremos te devorar e espalhar seus destroços por toda Hamburgo ... Ah fala serio como vocês sem graças são tão tapados.
Louie:Roxxie?!
Roxxie: Ah qual é? Eu só falei a verdade.
Letty:Besta.
Louie:E então? O senhor vai nos levar lá ou não?
Taxista: Até levo, mas vai sair mais caro!
Cassie: aproveitador
Taxista: O que?
Cassie: Nada. Eu disse que o senhor é um amor
Todas riram da expressão que fiz, tentando disfarçar o que eu havia dito anteriormente
Cassie: E então será que podemos ir?
Taxista: Claro.
Passamos mais longos minutos dentro daquele taxi. Foxx ainda desenhava, as outras três já estavam dormindo há tempos, e eu apenas observava o caminho por onde passávamos.
--
Taxista: Chegamos moça.
Disse ele parando frente a um casarão antigo.
Cassie: Ei, ACORDEM! Chegamos.
Elas acordaram e olharam para o casarão.
Letty: Nossa que exagero. A casa nem é tão monstruosa assim.
Louie: Não fala assim vai que sai um morcego lá de dentro e te leva junto dele.
Disse ela brincando, fazendo todas rirem.
Saímos do carro, indo na direção dos portões do grande casarão, mas paramos assim que ouvimos o taxista gritar.
Taxista: EI E O MEU PAGAMENTO?
Louie: Ih ferrou! Quem vai pagar o cara? Eu não tenho um tostão.
Cassie: Duas _o/
Letty: Três \o/
Foxx: Pelo jeito ninguém tem né?
Roxxie: Não... Mas quem precisa de dinheiro, quando se é uma manipuladora?
Foxx: Roxxie o que você vai fazer?
Roxxie: Você é a vidente aqui Foxx, deveria saber!
Foxx:...
Roxxie: Relaxem! Podem ir entrando, eu só vou dar uma conversadinha com o nosso mais novo “amigo” Twisted Evil

Eu sabia que Roxxie não era uma má pessoa, mas sempre que ele precisa se livrar de alguma coisa ou de alguém usando suas habilidades, me preocupava. Ela tinha um poder incrível, de dar inveja a qualquer um que tivesse a mesma habilidade que nós, mas nem sempre essa ela usava-o da maneira correta, causando um dano enorme, principalmente ao manipulado.


----------------------------------------------
Nhaa meninas Razz
Valeu pelos comentarios.
Só avisando que os dois primeiros capitulos são meio idiotas porque são eles que darão rumo a fic então comentem pra eu postar logo o segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:12 pm

UHUUL
Possstaaa maaaaiseee!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:13 pm

já amei a Roxxie!
e achei super interessante o caderno de visões
qual é a da casa?
que lugar é esse?
estão livres de que?
tá, parei com as indagações.... continue!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:46 pm

A Roxxie e eu eramos irmãs na outra vida?!
ashaushasu
Ahh quero saber mais dessa casa Rolling Eyes
Continuuaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Paciente Zero (The Only Exception) Empty
MensagemAssunto: Re: Paciente Zero (The Only Exception)   Paciente Zero (The Only Exception) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paciente Zero (The Only Exception)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: