Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tokio Hotel no Mario Barth Sáb Out 24, 2009 7:51 pm
Tradução
Mario: Os Tokio Hotel estão assinando as bolas de Natal e no sexto episódio, teremos um leilão aqui… por isso… agora vamos dirigir carrinhos de choque…. nós vamos dirigir carrinhos de choque… Eu já fiz isto… joga fora… agora vamos conduzir carrinhos de choque… temos uma pista aqui no estúdio… alegadamente são 3 voltas… eu estou ansioso… devo dizer… verde é a cor da esperança… eu fico com o verde. Quem quer o azul e o amarelo?
Ao mesmo tempo: Bill: Eu fico com o amarelo. Tom: Eu fico com o azul. Georg: Eu vou com o Tom. Mario: Quer vir comigo? Gustav: Sim, eu vou contigo. Mario:Gustav vem comigo… agora estou feliz… porque assim somos os mais pesados *risos* Não… porque… eu… não verdade?… isto é um pouco… olá, olá… ok… prontos, preparados, jáaaa… esperem não é isso… Bill: Vaza daqui… Mario: Vale tudo. Bill: O meu carro é tão lento… Mario: Vale tudo, vale tudo. Bill: Eu esto muito lento. Mario: Continua… por aqui… pega no volante. Georg: Onde é que eles estão? Tom: Hey, o Wolfgang tem o carro mais rápido. Bill: O meu não está funcionando como deveria… eu estou mesmo lento. Mario: Não, nãoo… Eu sou uma pessoa de idade… bem, pode dizer … que estamos na pista. Tom: De costas… Mario: Para dizer a verdade… nós deviamos… Tom: M**** Georg: Por onde é que vamos agora? Tom: Sim… bem… Mario: Atenção, atenção por favor… na autoestrada A3 há um “Geisterfahrer” (Phantomrider)… oh, como na sua musica! Bill: Super! Tom: O Wolfgang tem um carro mais rápido… Mario: Nós temos que… Georg: Hey! Mario: Já repararam… estamosdirigindo em numa pista… Georg: E agora, velocidade máxima. Mario: M****, m**** Tom: M**** Mario: Para trás, volta atrás! Georg: Sim, para trás! Bill: Oh m****, o meu carro não está funcionando… Tom: Que fofinho… continua idiota… Tom: Da ré Georg: Como é que se da a Ré? Tom: Aqui! Mario: Meu, isso foi rápido… bem… gostei disso. Bill: Agora, velocidade máxima. Mario: Com velocidade. Bill: O meu carro é muito lento Mario: Ok, não há luz. Tom: Não. Georg: me leva até um pneu. Bill: Primeiroo… Tom: Para a meta, a meta… Georg: Onde, onde? Tom: Para a meta m****!!! Georg: M**** Tom: M**** Georg: Eu não acredito… Tom: Heyyy Bill: Eu ganhei claramente… ganhei claramente… Mario: Meu… senhoras e senhores, o Bill ganhou. Muito obrigado… foram o Tokio Hotel em “Willkommen bei Mario Barth”… para a próxima semana teremos… Ingo Appelt… e algumas garotas jogandor futebol de roupa intima… e Milo também estará cá no próximo sábado… Tokio Hotel.
o segundo não está tão bom :/
Última edição por Patty Back em Ter Jun 21, 2011 1:11 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 8:20 pm
SUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH, adoreiiiiiiiiiii ri de mais! xD
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 8:43 pm
Eu não entendi nada do que ele falou, mas eu achei o paresentador muito engraçado. Eeeeh o Bill chegou primeiro \o/ foi engraçado o bate-bate hihi. Mas o show no segundo video não foi ao vivo...
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 9:11 pm
uhsauhsauhsa ri muito do primeiro vídeo x) mesmo não entendendo muita coisa ;x aêe Bill no segundo vídeo achei linda a apresentação pena que não era ao vivo =/
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 9:19 pm
Ui Bill me da uma carona nesse seu carango???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 10:05 pm
Bom, sem comentarios sobre Geisterfahrer, meu xodo, pena que não foi ao vivo, eu acho.
E o Bill é mó esperto né, a buzininha tocou e ele se mandou. E acho que o cara falou ao sobre como o Gustav dirige quando sentou com ele no carrinho, não tenho certeza.
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 11:17 pm
Hahaha Adorei! Preciso dessa tradução urgente =p
Hum, acho que tava meio apertado o Gustav e o carinha lá hein... Não que eu esteja chamando-os de gordos...
E sobre o playback ridículo, sem mais comentários...
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 11:29 pm
muito fofo, mas só acho que cada um devia ter um carrinho.
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Sáb Out 24, 2009 11:50 pm
entedi algumas coisas... mais não sou capaz de traduzir pra vocês certo agora deixa eu falar sobre minhas crianças! Bill você é metido demais! primeiro você nem cabe direito nesse carrinho que é menor do que suas pernas! segundo você é o único que esta sozinho! terceiro, que isso! sabia que isso é volação ao transito? kkkkkkkkkkkkkkk Gusti sorrindo que milagre!!! a última vez que vi ele sorrir acho que foi na época de Devilish (exagerada) tadinho do Gusti, ele é fofinho gente! mas sério ficou gay ele e o apresentador! Gusti meu amore, eu sei que vc perdeu a carteira mas como vc conseguiu esquecer como se dirige? Tom ate em carrinho de bate-bate tu tem que ser rapido assim! e meu deusssssss que briga!!!! Tom e Georg isso foi gay! [desculpem se vcs não reparam no que eu reparei pessoas, mas ta confesso vejo malicisa em tudo! kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk meu Bill ganhou!!!! que cara de convencidoooooooo!!!! não é atoa que ele é o único que não tem nenhum ponto na carteira! iuppppppppppppppppppppppppp viva meu magricelo! que.... meu deusssssssssss eu so penso besteira!!! [alguém aqui reparou no que eu reparei? se bem que vou ver o vídeo no tamanho maior pra vê se reparei certo, pois acho que é só impressão minha! ok ok ok meus crianções forever!
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 12:01 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' morri de rir. muito engraçado. Nossa, os mais bonitos ficaram juntos num carrinho (Tom e Georg). o Bill pode ter ganhado, mas quem roubou a cena foi a "briga" do Tom, Georg, Gustav e o apresentador na chegada HAHA. meu Deus, eles destruiram o programa, acho que nunca mais o apresentador vai convidar eles para irem lá de novo [/brimks. eu acho que quando o programa acabou o Tom deve ter perguntado ao apresentador se no proximo programa iria mesmo ter jogo de garotas com apenas roupas intimas kkkkkkkkkkk' adorei, eles são super criança, e cada dia que passa estão mais lindos, principalmente o Tom e o Gezão *-*
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 12:18 am
Ok agora com a tradução deu pra entender melhor...kkkkk. O cara não falou da batida do Gustav, foi do peso mesmo.
E o Bill sempre reclama que ta lento meu, sera que ele fala isso do Audi Q5 dele?
E eu ri muito quando o Tom percebeu que o Bill iria cruzar a linha de chegada e ele gritou:
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 12:38 am
Meeuu, a carinha do Gustav quando ele abraça o apresentador, muito CÂNDIDO!!
A Chapinha do Georg me hipnotiza.... eu não consigo tirar os olhos daquele cabelo perfeitoo!!
Ja tava com saudades de ver os 4 se divertindo juntos... parecem 4 crianções!
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 3:00 am
isso Tom, azuuuuuuuuuuul *-* euu amo azul ♥ minha cor forever <3
AOSHAOSHAOSHOAS esse cara é uma comédia! super abraçando o Gus
Tom fala alemão igualzinho meu pai! OMG! :O
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 11:29 am
Patty Back-K escreveu:
isso Tom, azuuuuuuuuuuul *-* euu amo azul ♥ minha cor forever <3
AOSHAOSHAOSHOAS esse cara é uma comédia! super abraçando o Gus
Tom fala alemão igualzinho meu pai! OMG! :O
É isso aí, azul is the best *---* Bom, meu pai fala alemão de um jeito mais feio do que o Tom, rs. Nossa, como eles gostam de falar "Scheiβe!" AUHSUAHSUASHUAHS
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 12:20 pm
oakpoakspoaks ri muito agoar... vocês viram o sorriso do Tom?? awwn ameei xD
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 4:00 pm
auhaua
Gezaoo tava Gatoo!
Bill bichinho pegou o pior carro mais ganhou *.*
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 5:22 pm
Com atradução ficou melhor... hahahaha o Tom critando Scheise quando viu que o Bill tava ganhando! haha 'da ré' 'onde é a ré?' eu ri muito.
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Dom Out 25, 2009 6:27 pm
aaaaaaaaa muitooo bom ri muitooo!!!! como destruir um circuito de corrida...chamem o TH adorei a bagunça q eles fizeram muito tri eles jogando as coisas pra atrapalhar o caminho ... Bill meu amorr tinha q ter ganhado né (purasorte) brinks shauhsuahs
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Seg Out 26, 2009 8:48 pm
Minha musica favorita OO
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Seg Out 26, 2009 8:53 pm
" Tom: Para a meta, a meta… Georg: Onde, onde? Tom: Para a meta m****!!! Georg: M**** Tom: M**** Georg: Eu não acredito… Tom: Heyyy Bill: Eu ganhei claramente… ganhei claramente… "
USHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSHAUHSAUHUSA (..) morri ! tava na cara, o Bill é o melhor õ/
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Seg Out 26, 2009 9:02 pm
isso que foi uma bagunça.. bill jogando cones,o apresentador com um PNEU na mão.. nossa,HSUAHSUAHSUAHSU x.x eu adorei,dei muita risada.. bill que reclamava que seu carro estava LERDO,ganhou
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Seg Out 26, 2009 9:34 pm
bando de criança...... mas me fazem verry happy! lalalalallalalalalalalalalallalalalala ri a litros!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel no \ Mario Barth Ter Out 27, 2009 5:27 pm
Que lindos , ri muito, uma coisa é: eles se divertiram muito... hehehe Êê Bill dava uma chance né? huaauaauahu