TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meu passado. Meu presente. Nosso futuro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marina_26263

marina_26263


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 19/10/2009

Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Empty
MensagemAssunto: Meu passado. Meu presente. Nosso futuro   Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:11 pm

Então pessoal, eu sou nova aqui cheers Oieeee !
eu amo, amo mesmo, escrever FanFics, essa não irar ser minha primeira.. Espero que vocês gostem e comentem oque vocês acharam enn ?! Ahh desculpem pelos meus erros de português
Bjooos bj

~~~~

Nome: Meu passado Meu presente. Nosso futuro.
Autor: marina_26263 (eu)
Classificação: Indefinido.
Gênero: Romance, Drama (sugeito a alteração)
Beta-Reader: Word
Nº de capítulos: Indeterminado
Terminada ou não: Não
Sinopse: Emanuella POV
Tudo passa, tudo muda, você mudou, eu mudei, mais por incrível, meu sentimento por você não ...

~~~~



1° Capítulo



Emanuela POV


Sentados debaixo da mesma árvore, deliciavamos saborosas balas de goma que compramos no mercadinho perto e faziamos nossas lições escolares.
Sempre iamos para lá, sempre que não estava muito frio ou nevando. As vezes o irmão dele, Tom, ia, mais a maoiria era só nos dois. Bons amigos. Bons parceiros. Bons namorados.

Bill Kaulitz, meu melhor amigo,meu namorado, um garoto de treze anos (a mesma idade que a minha), alto, magro, de cabelos pretos, curtos e com um franjão. Gêmeo de Tom Kaulitz, alto, cabelos louros com leves toques castanhos, cheio de rastas.

Moravamos em Magdeburg, uma cidade na Alemanha, num bairro pouco povoado, um pouco afastado do centro.Gostava de lá. Pena que amanhã teria que partir dali, voltar para New York e eu ainda tinha que falar isso para Bill, mais não sabia como.

- Bill, se eu voltasse para New York, você ficaria com saudades de mim ? Você lembraria de mim ? - falei um tanto séria deixando-o assustado. Larguei os cadernos que segurava e peguei na sua mão, na sua mão quente.
- Claro, claro. Mais isso não passa de uma pergunta boba né !? - ele sorriu, tentando quebrar a seriedade do ambiente.
- Não, Bill, eu terei que voltar. Eu não quero, mais não tenho outra escolha. Meus pais tem que voltar a trabalho e eu terei que ir junto - abaixei a cabeça, abafando o choro baixinho.

Ele me abraçou fortemente, afundei em seu peito, podendo ouvir as batidas do seu coração. Não queria sair dos seus braços, não queria abandona-lo.

Ficamos ali até o entardecer, até o sol se pôr.

- Preciso ir para casa, tenho que arrumar minha mala... - ele acentiu com a cabeça e nos levantamos

Minha casa era perto dali, melhor nossa casa, já que eramos vizinhos. O caminho foi silêncioso, só ouviamos o som dos nossos passos lentos. Chegamos ao portão de minha casa e não pude evitar de abraça-lo e beija-lo suavemente, talvez essa seria a última vez que ficavamos juntos ou não.
Larguei-o e olhei fixamente em seus olhos, seus olhos marrom claro beirando ao mel, que agora estava escuros devido o anoitecer

- Vou sentir muitas saudades... Me promete uma coisa ? - ele indagou tambem olhando no fundo dos meus olhos. Acenei positivamente com a cabeça - Me ligue sempre, todo dia, por favor me ligue.

Sorri, sai sorrindo e olhando para trás a caminho da porta.

- Manda um abraço pro Tom..
- Ele parado, olhando para mim, tambem sorrindo e acenando.

Entrei em casa, que estava toda bagunçada, cheia de caixas, sem quase todos os móveis. Meus pais já deviam ter encaxotado tudo. Subi as escadarias e fui para meu quarto, meu querido quarto. Gostava de passar várias horas dentro dele, lendo, ouvindo musica, assistindo TV ou simplesmente pensando, a maioria das vezes ficava só pensando mesmo, afogando em mares de pensamentos.

Arrumei rapidamente minhas coisas para a viagem por que estava começando a me dar sono. Derminado, deitei em minha cama e cai em um sono profundo, com sonhos, ou melhor pesadelos.




Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passado. Meu presente. Nosso futuro   Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:42 am

Continua sim flor!s2
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passado. Meu presente. Nosso futuro   Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:13 am

Adorei o cap' Very Happy
Jáa me deu dó doo Bill.
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passado. Meu presente. Nosso futuro   Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:39 pm

posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passado. Meu presente. Nosso futuro   Meu passado. Meu presente. Nosso futuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu passado. Meu presente. Nosso futuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Mundo Do Futuro
» Bill: Futuro
» Imagine | Seu futuro marido...
» Eu tom e o presente
» --- SOMENTE VÍDEOS ---

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: