| Tokio Hotel no capricho awards 2009 | |
|
+11Daiane Taís Kaulitz fible Veeh Kaulitz Thay.nara Kaulitz Kaka Kaulitz S. Tate kaulitz Aguida Billana Catchusca Dêssah Penélope Listing 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Seg Out 19, 2009 7:40 am | |
| [b]Meninas,vi num site ontem que o TH estava concorrendo no capricho awards 2009,e de fato é verdade...Sei que a capricho publicou aquele erro rídiculo de tradução que eu não entendi até agora...mas vamos votar em peso para que nossos lindos alemães ganhem do JB(desculpa se tem algum fã deles aqui)eu votei umas 50 vezes ontem mais vou votar mais!!! BJOOOS FIQUEM COM DEUS | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Seg Out 19, 2009 9:56 am | |
| | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Seg Out 19, 2009 9:30 pm | |
| - Dêssah escreveu:
- [font=Trebuchet MS] Eu não sei vocês,mas eu particularmente preferiria que a Capricho se esquecesse do Tokio Hotel
É, eu gostaria de concordar com você... Mas infelizmente temos que lutar para eles saírem nessas revistinhas retardadas só pela divulgação... | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Ter Out 20, 2009 12:12 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Ter Out 20, 2009 12:36 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Dêssah escreveu:
- [font=Trebuchet MS] Eu não sei vocês,mas eu particularmente preferiria que a Capricho se esquecesse do Tokio Hotel
É, eu gostaria de concordar com você... Mas infelizmente temos que lutar para eles saírem nessas revistinhas retardadas só pela divulgação... concordo cm a águidex,tipo,depois da mancada, a capricho podia esquecer que TH existe +1*-* é que na hora de mais pessoas conhecerem,estas revistas lixinhos contam ¬¬ infelizmente,divulgação é divulgação D: arg,morra capricho |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Ter Out 20, 2009 1:15 pm | |
| - Citação :
- Aguidex escreveu:
Dêssah escreveu: Eu não sei vocês,mas eu particularmente preferiria que a Capricho se esquecesse do Tokio Hotel
É, eu gostaria de concordar com você... Mas infelizmente temos que lutar para eles saírem nessas revistinhas retardadas só pela divulgação... Até que eu gosto dessas revistinhas, principalmente quando tem Tokio Hotel nelas. E elas são essenciais pra divulgação do nosso Tokio Hotel aqui no Brasil | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Ter Out 20, 2009 1:20 pm | |
| - Dêssah escreveu:
- Eu não sei vocês,mas eu particularmente preferiria que a Capricho se esqueçesse do Tokio Hotel
Isso ai Dêssah! Seria bem melhor...Pra que lembra deles?? Pra sujar a imagem de novo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Ter Out 20, 2009 3:16 pm | |
| na verdade eu tambem queria, anyway, eu já to nem ai pra isso tudo do TH aparecer nessas revistinhas de retardadas, me descabelava demias com isso tudo, agora na boa. eu não to nem ai. tomara que eles ganhem |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Ter Out 20, 2009 9:56 pm | |
| TUDO BEM SE NÃO GOSTARAM,EXCLUAM | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Sex Out 23, 2009 5:36 pm | |
| Eu até que gosto de CaprichoBom, aquele erro idiota que ela cometeu não pode ser esquecido, mas essas revistas, por serem bem populares entre as meninas, ajuda a divulgar bandas no Brasil, inclusive TH. O ruim é que daí elas podem virar modinha Ah, sei lá, pra mim é indiferente... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Sex Out 23, 2009 10:06 pm | |
| querer que a Capricho esqueçesse o Th eu também queria o problema é que a Capricho tem 'influência' em algumas pessoas o que ajuda na divulgação da banda, quanto mais fãs, melhor e sério, funciona, uma amiga minha não gostava nem um pouco de Th, depois dessa reportagem na capricho, ela tem até músicas deles no cel, e talz... mas não quero que vire modinha ¬¬' | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 Sex Out 23, 2009 10:11 pm | |
| modinha é osso... e parece que essa revistinha eca quer uma guerra neh?já não bastava aquela porcaria de erro ainda vem com essa pelamor de deus viu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no capricho awards 2009 | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel no capricho awards 2009 | |
|