| Ina Fala Para Revista Popcorn! | |
|
+22beccakls Mel Kaulitz Tate kaulitz Pinke_rs_th Joyce Kaipper Laura italath Catchusca Ana Maria Dêssah Lí kletcher ikg. hana angel MäriH KauliTZ Natalia.Kaulitz Aguida Nana Kaulitz Kaka Kaulitz S. Larissa Ktz Danny S. TH BRASIL Patricia K. Billana Mich 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Dom Out 18, 2009 10:24 pm | |
| Simplesmente lindo Bilzão ne ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Seg Out 19, 2009 12:25 pm | |
| ah eu nem acho a Ina feia,KKK que emoção. Porque ele ia esconder que tava saindo e mantendo relações com a mulherada ai? KKKK ele não é igual ao Tom, acho que ele pode ter dado uma beliscada na meninada,mais nem convém ficar falando e bla bla bla..E a Mich tem razão,Bill não tem caráter de mentiroso,e se não fez em 5 anos,deixa o moleque,daqui a pouco adere ao seribato e pronto,não se fala mais nisto! HUSHHEIHAEUIHE credo,brincadeira :X
Última edição por Patt em Ter Out 20, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi INDA,e ninguém viu isto cara(?) .-. Q) |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Seg Out 19, 2009 3:06 pm | |
| - Mich escreveu:
- Danny S. TH BRASIL escreveu:
- 5 anos, Bill honey.
Passar 5 anos com uma pessoa e depois terminar é terrível. Não, o pior é passar 5 anos com uma pessoa e não fazer sexo com ela. Como assim?
E ele não teve mais ninguem desde que o TH começou, então ja faz 10 anos que ele não traça ninguem? Ou pior ele pode ser virgem ainda Por que pior? Não vejo nenhum problema se ele ainda for virgem, muito pelo contrário, acho uma honra dele | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Seg Out 19, 2009 3:15 pm | |
| - Mel Kaulitz escreveu:
- Mich escreveu:
- 5 anos, Bill honey.
Passar 5 anos com uma pessoa e depois terminar é terrível. Não, o pior é passar 5 anos com uma pessoa e não fazer sexo com ela. Como assim?
E ele não teve mais ninguem desde que o TH começou, então ja faz 10 anos que ele não traça ninguem? Ou pior ele pode ser virgem ainda Por que pior? Não vejo nenhum problema se ele ainda for virgem, muito pelo contrário, acho uma honra dele Verdade. é lindo*-* | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Seg Out 19, 2009 4:17 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Mel Kaulitz escreveu:
- Mich escreveu:
- 5 anos, Bill honey.
E ele não teve mais ninguem desde que o TH começou, então ja faz 10 anos que ele não traça ninguem? Ou pior ele pode ser virgem ainda Por que pior? Não vejo nenhum problema se ele ainda for virgem, muito pelo contrário, acho uma honra dele Verdade. é lindo*-* Não não, não vejo nada demais, não usei o "Pior" de uma forma negativa. EU sou a ultima pessoa que poderia questionar isso...enfim! __________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Seg Out 19, 2009 10:10 pm | |
| - Mich escreveu:
- 5 anos, Bill honey.
E ele não teve mais ninguem desde que o TH começou, então ja faz 10 anos que ele não traça ninguem? Ou pior ele pode ser virgem ainda! AOSHAOSHOAHSOAHSOAHSOHASOHASOAOSH duvido muito. assim como tenho certeza que todo o papo "eu pego todas" do Tom é só papo mesmo, com o Bill é o mesmo mais no iverso. "eu não pego ninguém" tá. | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Seg Out 19, 2009 10:26 pm | |
| Meu DEUS. Ou é o assunto da anorexia, ou que ele está á230948320492759843 anos sem um relacionamento.
1° O BILL NÃO É VIRGEM.Ele já disse isso em 1000 entrevistas. 2° É CLARO, que ele não está a 5 anos sem beijar/comer alguém. (Apesar que, se ano passado ele disse que fazia 4 anos que não beijava alguém, esse ano tá fazendo 5.Faz sentido, reflita). 3° Se o Bill transou ou não com a (nãolembroonomedelanomomento), isso é uma coisa dele e dela.Não se deve espalhar aos 4 cantos uma coisa dessas.Que horror.
E eu sou virgem.ÊÊÊÊÊÊÊ.Nemri. Mas eu NUNCA namorei alguém a sério.E também não foi por falta de oportunidade. MAAAAAAS, não é por isso que eu sou santa agora.Aliás, santa é a ultima coisa que sou.Porque eu já fiz uns negócios ai...ABAFA.
Então, gente vamos deixa essa história pra trás ok.É PASSADO!Se ele fez ou deixou/deixa de fazer algo, problema dele.Ninguém aqui é intima o bastante dele pra dar palpite e afins.
Anyway... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Ter Out 20, 2009 11:19 pm | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Meu DEUS.
Ou é o assunto da anorexia, ou que ele está á230948320492759843 anos sem um relacionamento.
1° O BILL NÃO É VIRGEM.Ele já disse isso em 1000 entrevistas. 2° É CLARO, que ele não está a 5 anos sem beijar/comer alguém. (Apesar que, se ano passado ele disse que fazia 4 anos que não beijava alguém, esse ano tá fazendo 5.Faz sentido, reflita). 3° Se o Bill transou ou não com a (nãolembroonomedelanomomento), isso é uma coisa dele e dela.Não se deve espalhar aos 4 cantos uma coisa dessas.Que horror.
Então, gente vamos deixa essa história pra trás ok.É PASSADO!Se ele fez ou deixou/deixa de fazer algo, problema dele.Ninguém aqui é intima o bastante dele pra dar palpite e afins.
Anyway... não vamos desenterrar de novo essa garota né? | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! Qua Out 21, 2009 12:29 pm | |
| Nossa.. 5 anos *-* Ela é realmente muito sortuda, porque o Bill é perfeito, é lindo, fofo, meigo.. ELE É ÚNICO!!
Última edição por Aguidex em Qua Out 21, 2009 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ina Fala Para Revista Popcorn! | |
| |
|
| |
| Ina Fala Para Revista Popcorn! | |
|