TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Missing You

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Giu_Maty

Giu_Maty

Número de Mensagens : 3

Missing You Empty
MensagemAssunto: Missing You   Missing You Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:37 am

Prólogo

Já se passou quase 1 ano desde que ela se foi...

“Eu já superei.” São apenas palavras vazias...Tom podia mentir o quanto quisesse, parecia não cansar nunca de cuspir mentiras como essas mesmo sabendo que ninguém acredita. A verdade está escondida em cada ação que ele pratica. Ele acredita que ninguém percebe as sombras em seu rosto, até mesmo eu. Seu irmão.

Tom já não é mais o mesmo agora... A dor de perder a Abbey o transformou em uma pessoa que não sorri, que já não faz piadinhas e também não gosta de sair.Prefere passar seus dias trancando no quarto cheio de memórias que o assombram em pesadelos pela noite. E se sai já não é para se divertir e sim porque precisa. Precisa tirá-la de sua cabeça mesmo que seja por alguns poucos minutos, precisa sentir outro corpo junto ao seu, passar dos limites. Na esperança de que aquilo aliviaria sua dor, mas a verdade é que aquilo só piorava. O fazia sentir-se culpado, e a ressaca só aumentava a sua raiva e as lágrimas que rolavam pelo rosto dele e pareciam queimar em meus olhos.

Como ele conseguiria esquecer a Abbey?! Ela não conquistou somente ele, conquistou fãs do mundo inteiro! As cartas e presentes de pêsames ainda enchem a casa. Como esquecer a mulher que o fez amar pela primeira e única vez em toda a sua vida?! Que o fez mudar, preparar jantares á luz de velas, comprar flores, planejar uma vida inteira?!

E então ela entrou pela porta com seu rosto de menina, atitude de adulta e a história de uma idosa... As coisas nunca seriam as mesmas.

1 - Sweet Perfume

Abri meus olhos preguiçosamente, o relógio no meu criado mudo marcava 16:30. Tarde como sempre.

Me levantei e acabei pisando em um dos meus tênis espalhados pelo quarto que se encontrava na mais completa zona, o chão estava quase totalmente coberto por roupas amassadas e sujas e o pior é que, na verdade, eu odeio aquela bagunça.Pode parecer ridículo e ir contra o que todas as fãs acham, mas eu sou do signo de Virgem! Uma besteira que a Abbey havia colocado na minha cabeça e que eu inconscientemente passei a acreditar.

“Virginianos são organizados!Você não pode ser a única excessão!”

Deixar as roupas no chão daquela maneira era somente uma mania que eu adquiri com a minha convivência com ela, podia vê-la entrando no quarto, rolar os olhos, fazer cara de brava e então começar a recolher as roupas do chão reclamando da minha bagunça e de como eu sou relaxado, ia dobrá-las com todo o cuidado do seu próprio jeito e guardá-las no armário enquanto eu assistiria da cama sorrindo e pensando comigo mesmo como ela era linda.

Mas isso, é claro, já não acontece há muito tempo e mesmo sabendo que ela não está aqui para arrumar a bagunça eu continuei deixando-as espalhadas pelo chão, como um idiota que espera pelo impossível...E no final das contas todas aquelas roupas só me serviam como um lembrete diário de que ela já não estava ao meu lado.

Andei cambaleante até o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, peguei o seu perfume nas minhas mãos, o frasco usado pela metade me lembrando de quem um dia o usou...Aquele cheiro que sempre me trazia sensações e lembranças de um tempo que já passou.Engoli as lágrimas e soltei um longo suspiro.

-Finalmente você acordou! - Bill exclamou da porta do banheiro, eu dei um pulo de susto, posicionei o perfume cuidadosamente na pia e o olhei mau-humorado. - A menina já está chegando...Troque de roupa e desça. - continuou falando.

-Que menina?

-A empregada! Que o David contratou! Eu estou falando disso há meses!! Te avisei ontem a noite que ela chegaria hoje! - gritou saindo do quarto mau-humorado, ouvi o som de uma latinha sendo chutada e rolando escada abaixo - Graças a Deus!! Pelo menos assim eu vou poder andar nesse chiqueiro!! - ouvi ele reclamar enquanto descia as escadas, agarrei uma das poucas roupas limpas que restavam e o encontrei no andar de baixo, alguns segundos depois a campainha soou e o Bill se arrastou até a porta.

A menina que apareceu do outro lado da porta exibiu um pequeno sorriso nos lábios.Parecia ter no máximo 19 anos, usava uma calça jeans surrada e toda ferrada na barra, uma camiseta básica já com a cor desbotada de tão velha, seus cabelos castanho claros quase eram longos e tocavam sua cintura.Ela olhou ao redor, visualizou a pia cheia de louças sujas e o chão coberto de pacotes de bolachas ,salgadinhos, latas de refrigerante e de cerveja, restos de presentes, cartas das fãs...Piscou algumas vezes e esboçou uma careta.

-Entra...Meu nome é Bill! - Ele disse estendendo sua mão, a menina o encarou de cima á baixo, e repetiu o gesto.

-Elisabeth...Mas isso é nome de velha, prefiro Liz! - ela exclamou ainda olhando ao redor com a expressão chocada. - Meu Deus...Por que eu sempre fico com os piores trabalhos? Vocês já ouviram falar em higiene? - perguntou indignada.Mas nem eu nem o Bill parecemos nos importar em responder sua pergunta.

-Comece pela sala, depois a cozinha e depois os banheiros...Deixe os quartos por último.Não entre no último quarto, é o nosso pequeno estúdio e tem muita coisa cara e importante lá...Enquanto não tiver a minha permissão não entre! Não jogue nenhuma carta de fã fora, empilhe-as em algum lugar que eu ainda vou ler.Tudo o que você precisa deve estar na lavanderia que é no final desse corredor.Hoje eu e o Tom temos uma reunião no estúdio então não precisa cozinhar nada... - Bill explicou em sua melhor voz autoritária enquanto me seguia escada acima em direção aos nossos quartos, aonde passávamos a maior parte do tempo agora que a banda estava de férias forçadas.Por minha causa.

-Sim, senhor... - Ela disse com a voz sarcástica - Assim que eu conseguir me mover por essa sala! O que vocês celebridades tem na cabeça? –s ussurrou para si mesma, mas alto o sufuiciente para que pudesse ouvir.

-Não te interessa o que nós temos na cabeça...O que interessa é que parece prestar mais do que tem na sua já que nós somos ricos e famosos e você é só uma empregada doméstica! - disse, ela me lançou um olhar de fúria e fechou a cara.

-Acordou afiado hoje, heim? - Bill sussurrou para mim com os olhos um tanto arregalados mas divertidos ao mesmo tempo.

-Será que é muito cedo para eu demiti-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Número de Mensagens : 667

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:05 pm

Tom e uma empregada doméstica?
kkk

atooreyy

continua flor.. isso mesmo faz o Tom aprender a ser organizado Elisabeth .. teapoio nessa o/

kkkkk

continua
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:08 pm

rsrrs continua simm kiss
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:19 pm

Citação :
Jullyana escreveu:
Tom e uma empregada doméstica?
kkk

atooreyy

continua flor.. isso mesmo faz o Tom aprender a ser organizado Elisabeth .. teapoio nessa o/

kkkkk

continua
+1
Giu_Maty

Giu_Maty

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:39 pm

3 - Mulherzinha!

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas.Encontrei a Liz na cozinha usando uma calça de ginástica que ia até os seus joelhos e um camisetão tão grande quanto os meus, a diferença é que o dela tinha uma estampa cafona do Iron Maiden e um rasgo enorme na lateral.Ela tinha dois fones nos ouvidos e dançava com os olhos fechados enquanto limpava o fogão e mexia seus lábios junto com a música.

Agora tínhamos uma esquizofrênica em casa.Maravilha! Sabia que essa história de empregada nova ia dar abobrinha...

Para a minha surpresa e (eu tinha que admitir) profunda admiração, a sala já estava impecavelmente limpa...Nenhum lixo no chão, as cartas e presentes das fãs empilhados organizadamente em cima da mesa, nem mesmo o vaso estava fora do lugar, os quadros e porta retratos totalmente alinhados.Com toda aquela limpeza e organização percebi pela primeira vez que aquele apartamento era sem graça, sem cores e sério demais...Podia ouvir as palavras da Abbey me voltando á memória.

”Esse buraco está precisando de algumas flores!”

Incrível como ela parecia estar sempre certa, e como isso sempre me irritava.

-Liz. - chamei, ela não ouviu e continuou seu pequeno show para o fogão.Aquilo era absolutamente patético. - Elisabeth!!! - gritei o mais alto que pude para que fosse ouvido dessa vez, ela tirou os fones e olhou para mim, sem vergonha nenhuma da cena que eu acabara de presenciar. - Eu e o Bill vamos áquela reunião no estúdio, não sei que horas voltamos, não entre no meu quarto enquanto eu não chegar! - disse já virando de costas, parei e dei meia volta - Ah!! E compre flores...

-Flores?

-Sim...Esse apartamento me parece meio sem cor, sabe?! Sem graça! Eu quero que você encha todos esses vasos com flores! ... Por que está rindo?

-Por que você parece uma mulherzinha ou no mínimo um gay me pedindo para encher os vasos de flores por que o apartamento está sem cor! - Ela disse sem se dar ao trabalho de segurar a risada.Eu fiquei a encarando sem ter a mínima idéia de como reagir a uma frase dessas.

-O que você disse?! – exclamei por fim, Liz me olhou e sorriu divertida.

-Ah! Me desculpa...Sabe como é! Eu sou só uma empregada doméstica, não tenho nada que preste na minha cabeça, certo? - ela disse calma mantendo aquele sorriso irritante nos lábios.

-Tanto faz...Compre orquídeas! - exclamei deixando um bolo de dinheiro em cima do balcão.Eu não conhecia nada de flores, só sabia que orquideas eram as preferidas da Abbey, então...Por que não?!

-Cara...Ela acabou de te chamar de mulherzinha! - Bill exclamou rindo escandalosamente no nosso caminho até a porta.

-Cala a boca.Não sou eu que pinto as unhas!

-Estressado... - ouvi ele reclamar como uma criança. - Eu só estava brincando!

-Não estou com paciência para agüentar suas brincadeiras agora, Bill.

-Sim, eu sei...Já faz quase um ano que você não tem paciência para brincadeira nenhuma. - ele disse com os olhos frios, como se me acusasse.

-Me desculpe se tenho sido dessa maneira, mas você sabe que eu ainda não consegui superar a...

-Eu sei, não precisa me explicar nada.Não foi minha intenção falar aquilo, sei o quanto a amava. - ele sorriu e apoiou um braço em meu ombro.Baixei a cabeça e fechei os olhos sentindo as lágrimas queimarem por detrás das minhas pálpebras. - Mas você precisa seguir em frente...

~*~

Droga de reunião!! O tempo parecia não passar nunca...Será que era possível dormir de olhos abertos? Decidi me concentrar no Bill para não pegar no sono na frente de todas aquelas pessoas, isso ia acabar com meu profissionalismo, não que eu tivesse algum mas era bom que as pessoas pensassem isso.

Já fazia tempo que não me esforçava para entender o Bill, depois que a Abbey morreu nós nos distanciamos de alguma maneira, mas ele ainda era como uma parte de mim, um livro aberto, nítido e transparente aos meus olhos. Podia ver a excitação em seus olhos com o assunto dos shows e do novo CD, seu sorriso refletia o meu próprio sorriso que há muito tempo eu não exibia.

Direcionei meus pensamentos para o Gustav, ele parecia tão entediado quanto eu, se bem que pensando bem, ele sempre parecia entediado de qualquer jeito!

Olhei para o Georg, ele estava mexendo no seu cabelo, orgulhoso daquela massa artificial criação de chapinha dele...Provavelmente deve estar cheio de pontas duplas e...

-E então,Tom? O que acha? - Um cara que eu sempre esqueço o nome interrompeu meus pensamentos, todos ao redor da mesa me olhavam.

-O que eu acho do que?

-Estamos pensando em começar a gravar o novo álbum...Talvez marcaremos algumas apresentações em festivais, nada muito grande e algumas entrevistas também.Sabe como é, vocês estiveram meio sumidos da mídia desde que a... - Ele parou por alguns segundos, perante ao olhar reprovador de todos os outros na mesa.Continuou em silêncio por alguns segundos, engoliu em seco, limpou a garganta e continuou a falar. - Bem de qualquer maneira, estávamos nos perguntando se você já está preparado para voltar á ativa como antes...

-Eu não sou o único na banda, farei o que os meninos decidirem.

-Muito bem! Então podemos dar essa reunião por encerrada...Vocês começam a gravar amanhã mesmo, iremos avisá-los de compromissos futuros. - David disse se recostando na cadeira aliviado, substituindo sua expressão séria e profissional por uma divertida e infantil. - E então meninos, o que estão achando da empregada?

-Ela é estranha!! Onde você arranjou aquilo?!!

-Não escute o Tom..Ele só está irritado por que ela o chamou de mulherzinha! - Bill exclamou fazendo todos rirem.

-A agência que me indicou...Falaram que ela limpa muito bem! Eu achei que era exatamente disso que vocês estivessem precisando...Limpeza!! - David exclamou jogando seus braços ao ar de maneira exagerada.

-Ja ja...Ela limpa bem. - admiti.

-E é bonita também...-Bill completou, olhando para cima e mais uma vez exibindo seu sorriso brincalhão.

-Sério?! E quantos anos ela tem?? Ela é morena? Você sabe que eu sempre tive uma queda pelas morenas... - Georg exclamou se inclinando na mesa interessado.

-Bill, eu vou para casa, se vai ficar pegue um táxi depois. - disse me levantando agarrando minha blusa e seguindo pela sala.

“Ele ainda está assim?” ouvi Gustav sussurrar enquanto saia pela porta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, obrigada para quem leu...
E um obrigada maior ainda pra quem deixou um review! Wink

Só pra esclarecer, eu já tenho essa fic postada no Nyah!, não sei se alguém já leu lá...
Mas eu terminei de postar ela lá e fiquei com tanta vontade de postar de novo que decidi postar aqui
xD

Espero que gostem...
È uma fic relativamente curtinha, 26 capítulos eu acho...

Espero que gostem!
^^
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Minha ficha

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:44 pm

dáááá liiiiiiiiiiiiiiiiiii Betthhhhh

wwoowww ela chamou o Tom de mulherzinha e el não fez nada??

kkk atooroonn

já vi que vai rolar alguma coisa neah kkkkkkkkk

continuaaaa cheers lol!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:14 pm

caraca !!o tom ta mesmo ruim em ela chamou ele de mulherzinha e ele não fez nada!nossa cade verdadeiro tom k?
rssr zuera to amando a fic continua....
Giu_Maty

Giu_Maty

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:14 pm

3 - Porta retrato

Eu acordei e olhei no relógio, ele marcava 10:00 horas da manhã. Esboçei uma careta, murmurei alguma coisa ininteligível e voltei a me enfiar embaixo das cobertas...Cobertas macias...Travesseiro fofinho....Não me lembrava da minha cama ser tão confortável...E cheirosa e...

-Ai merda!! - Eu gritei me levantando com um pulo, tinha me esquecido que agora estava trabalhando.No contrato dizia que eu tinha que acordar ás 7:00 para fazer o café da manhã, o que eu achei estranho já que julgando pelo físico daqueles dois, qualquer um pensaria que eles simplesmente “não comiam” . - Droga droga droga! - sussurrava enquanto descia as escadas com a roupa que usara para dormir mesmo.Um camisetão e um shorts velho. - Meu primeiro dia aqui e eu acordo 3 horas atrasada...Merda!! - Eu exclamei, finalmente chegando na cozinha. - AHHH!!!

-AHHH!! - Ele gritou.Seus olhos arregalados devido ao susto que tinha dado nele.

-Gustav..?

- Você deve ser a Liz. - disse levando a mão ao peito um tanto ofegante.

-Hallo... - respondi sem graça.

-Belo trabalho com a sala e a cozinha! Me desculpe se te assustei, só vim acordar os gêmeos, eles tem que chegar cedo no estúdio...E se ninguém passa para acordá-los eles só aparecem lá ás 6 horas da tarde! - disse rindo alto.

-Você quer que eu acorde eles? - perguntei para não interromper seu café da manhã.

-Você não ia conseguir...E de qualquer forma eu sempre me divirto fazendo isso! - Ele disse com um sorriso levado passando por mim. - Você não vai contar a eles sobre como eu gritei como uma menininha agora á pouco, vai? - ele perguntou piscando um olho, eu sorri e senti minhas bochechas corarem.

-Você vai contar a eles que eu acordei 3 horas atrasada? – brinquei, Gustav me exibiu um grande sorriso.

-Temos um trato! – disse passando por mim e subindo as escadas 2 degraus de cada vez.

Continuei parada na porta durante alguns segundos, observei o sanduiche que o Gustav havia feito e fiz mais dois iguais áquele, cortei algumas frutas que estavam na geladeira e fervi água para fazer um café.Depois subi as escadas, troquei de roupa e fiz minha higiene matinal.Quando voltei a descer as escadas Tom estava tomando o café que eu preparara e Bill me esperava escostado na parede da sala mexendo em seu celular.

-Ah finalmente! Estava te esperando. - ele disse fechando o celular e o guardando em sua bolsa. - Ok...È o seguinte, nós só vamos chegar á noite e eu quero que você limpe o estúdio hoje...Mas não toque em nenhum instrumento,e tome muito cuidado quando for limpar os prêmios,principalmente os do Comet Awards por que eles são redondos e bem...Rolam! Não precisa passar pano,só tire o pó! E com muito cuidado para não apertar nenhum botão e desregular tudo! - Bill explicou de uma forma no mínimo assustadora. - Limpe o quarto do Tom primeiro depois o meu e por último o estúdio.Não precisa fazer nem o almoço nem a janta...

-Primeiro o quarto do Tom,depois o seu,depois o estúdio.Sem comida,só tirar pó,prêmios que rolam...Entendi.

Bill me deu as costas e se sentou ao lado do Tom na mesa.Eu corri para o quarto do Tom,peguei todas as roupas do chão e joguei em uma cesta de roupas sujas,arrumei a cama,peguei o espanador de pó e tirei o excesso de poeira dos móveis,parei quando cheguei no criado-mudo.Descansando sobre a tampa de vidro próximo do abajur havia um grande porta retrato branco com detalhes de brilhantes,provavelmente um dos mais bonitos e delicados que eu já havia visto.Peguei-o em minhas mãos e analisei a foto cuidadosamente.

Havia um casal abraçado na foto,e eu demorei alguns segundos para identificar que era o Tom e a Abbey.Seu cabelo estava diferente,ele ainda usava as rastas loiras que lhe davam um ar mais infantil,mas o que me deixou mais desconsertada era o sorriso que exibia.O sorriso que eu tantas vezes me peguei admirando em fotos espalhadas pela cidade,aquele sorriso enorme que forçava seus olhos a se fecharem e exibia todos os seus dentes perfeitamente alinhados.Seu sorriso puro de criança...

E a mulher que sorria ao seu lado...Tão linda!Ela usava um vestido florido e sua pele branca entrava em contraste com a roupa preta de Tom,seus cabelos castanhos estavam presos em um rabo de cavalo alto e apenas alguns fios pareciam lhe escapar caindo sobre suas bochechas rosadas.Eu já havia visto fotos da Abbey em revistas e na televisão mas sempre me pegava sem palavras diante de sua beleza delicada,como se fosse quebrável e feita de porcelana.Tom a agarrava por trás apoiando o queixo em seu ombro e ela segurava na mão dele que contornava sua cintura sorrindo para a foto,um sorriso enorme...Um sorriso de quem estava real e verdadeiramente feliz.

Fui pega por uma sensação de pena e desconforto,aquele Tom para quem eu olhava agora na foto parecia a pessoa mais feliz do mundo ao lado dela...Mas a dor de sua perda pareciam ter escurecido o brilho de seus olhos e escondido seu sorriso.Não precisava ser muito perceptivo para notar que a saudade o tornara uma pessoa amarga,com rancor e raiva de tudo.

-Era tão bonito na foto... - sussurrei deslizando meus dedos pelo vidro frio do porta retrato. - Por que você parece incapaz de seguir em frente? – perguntei – È a Abbey que está te segurando?

-Ela era linda não era? - Uma voz interrompeu meus pensamentos.Eu me assustei e voltei a colocar a foto no lugar rapidamente.
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Minha ficha

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:49 pm

eitaaa pega com no flagra.. Shocked

aposto que era o Gus lixa

haha

continuaaaaa yaya
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:39 pm

eeita pega no flagra [+1

Continua.....
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:22 pm

eita foi pega no flagra +3
quem falou com ela???
continua giu....
Conteúdo patrocinado

Missing You Empty
MensagemAssunto: Re: Missing You   Missing You Icon_minitime

Missing You
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos