3 - Mulherzinha!Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas.Encontrei a Liz na cozinha usando uma calça de ginástica que ia até os seus joelhos e um camisetão tão grande quanto os meus, a diferença é que o dela tinha uma estampa cafona do Iron Maiden e um rasgo enorme na lateral.Ela tinha dois fones nos ouvidos e dançava com os olhos fechados enquanto limpava o fogão e mexia seus lábios junto com a música.
Agora tínhamos uma esquizofrênica em casa.Maravilha! Sabia que essa história de empregada nova ia dar abobrinha...
Para a minha surpresa e (eu tinha que admitir) profunda admiração, a sala já estava impecavelmente limpa...Nenhum lixo no chão, as cartas e presentes das fãs empilhados organizadamente em cima da mesa, nem mesmo o vaso estava fora do lugar, os quadros e porta retratos totalmente alinhados.Com toda aquela limpeza e organização percebi pela primeira vez que aquele apartamento era sem graça, sem cores e sério demais...Podia ouvir as palavras da Abbey me voltando á memória.
”Esse buraco está precisando de algumas flores!” Incrível como ela parecia estar sempre certa, e como isso sempre me irritava.
-Liz. - chamei, ela não ouviu e continuou seu pequeno show para o fogão.Aquilo era absolutamente patético. - Elisabeth!!! - gritei o mais alto que pude para que fosse ouvido dessa vez, ela tirou os fones e olhou para mim, sem vergonha nenhuma da cena que eu acabara de presenciar. - Eu e o Bill vamos áquela reunião no estúdio, não sei que horas voltamos, não entre no meu quarto enquanto eu não chegar! - disse já virando de costas, parei e dei meia volta - Ah!! E compre flores...
-Flores?
-Sim...Esse apartamento me parece meio sem cor, sabe?! Sem graça! Eu quero que você encha todos esses vasos com flores! ... Por que está rindo?
-Por que você parece uma mulherzinha ou no mínimo um gay me pedindo para encher os vasos de flores por que o apartamento está sem cor! - Ela disse sem se dar ao trabalho de segurar a risada.Eu fiquei a encarando sem ter a mínima idéia de como reagir a uma frase dessas.
-O que você disse?! – exclamei por fim, Liz me olhou e sorriu divertida.
-Ah! Me desculpa...Sabe como é! Eu sou só uma empregada doméstica, não tenho nada que preste na minha cabeça, certo? - ela disse calma mantendo aquele sorriso irritante nos lábios.
-Tanto faz...Compre orquídeas! - exclamei deixando um bolo de dinheiro em cima do balcão.Eu não conhecia nada de flores, só sabia que orquideas eram as preferidas da Abbey, então...Por que não?!
-Cara...Ela acabou de te chamar de mulherzinha! - Bill exclamou rindo escandalosamente no nosso caminho até a porta.
-Cala a boca.Não sou eu que pinto as unhas!
-Estressado... - ouvi ele reclamar como uma criança. - Eu só estava brincando!
-Não estou com paciência para agüentar suas brincadeiras agora, Bill.
-Sim, eu sei...Já faz quase um ano que você não tem paciência para brincadeira nenhuma. - ele disse com os olhos frios, como se me acusasse.
-Me desculpe se tenho sido dessa maneira, mas você sabe que eu ainda não consegui superar a...
-Eu sei, não precisa me explicar nada.Não foi minha intenção falar aquilo, sei o quanto a amava. - ele sorriu e apoiou um braço em meu ombro.Baixei a cabeça e fechei os olhos sentindo as lágrimas queimarem por detrás das minhas pálpebras. - Mas você precisa seguir em frente...
~*~
Droga de reunião!! O tempo parecia não passar nunca...Será que era possível dormir de olhos abertos? Decidi me concentrar no Bill para não pegar no sono na frente de todas aquelas pessoas, isso ia acabar com meu profissionalismo, não que eu tivesse algum mas era bom que as pessoas pensassem isso.
Já fazia tempo que não me esforçava para entender o Bill, depois que a Abbey morreu nós nos distanciamos de alguma maneira, mas ele ainda era como uma parte de mim, um livro aberto, nítido e transparente aos meus olhos. Podia ver a excitação em seus olhos com o assunto dos shows e do novo CD, seu sorriso refletia o meu próprio sorriso que há muito tempo eu não exibia.
Direcionei meus pensamentos para o Gustav, ele parecia tão entediado quanto eu, se bem que pensando bem, ele sempre parecia entediado de qualquer jeito!
Olhei para o Georg, ele estava mexendo no seu cabelo, orgulhoso daquela massa artificial criação de chapinha dele...Provavelmente deve estar cheio de pontas duplas e...
-E então,Tom? O que acha? - Um cara que eu sempre esqueço o nome interrompeu meus pensamentos, todos ao redor da mesa me olhavam.
-O que eu acho do que?
-Estamos pensando em começar a gravar o novo álbum...Talvez marcaremos algumas apresentações em festivais, nada muito grande e algumas entrevistas também.Sabe como é, vocês estiveram meio sumidos da mídia desde que a... - Ele parou por alguns segundos, perante ao olhar reprovador de todos os outros na mesa.Continuou em silêncio por alguns segundos, engoliu em seco, limpou a garganta e continuou a falar. - Bem de qualquer maneira, estávamos nos perguntando se você já está preparado para voltar á ativa como antes...
-Eu não sou o único na banda, farei o que os meninos decidirem.
-Muito bem! Então podemos dar essa reunião por encerrada...Vocês começam a gravar amanhã mesmo, iremos avisá-los de compromissos futuros. - David disse se recostando na cadeira aliviado, substituindo sua expressão séria e profissional por uma divertida e infantil. - E então meninos, o que estão achando da empregada?
-Ela é estranha!! Onde você arranjou aquilo?!!
-Não escute o Tom..Ele só está irritado por que ela o chamou de mulherzinha! - Bill exclamou fazendo todos rirem.
-A agência que me indicou...Falaram que ela limpa muito bem! Eu achei que era exatamente disso que vocês estivessem precisando...Limpeza!! - David exclamou jogando seus braços ao ar de maneira exagerada.
-Ja ja...Ela limpa bem. - admiti.
-E é bonita também...-Bill completou, olhando para cima e mais uma vez exibindo seu sorriso brincalhão.
-Sério?! E quantos anos ela tem?? Ela é morena? Você sabe que eu sempre tive uma queda pelas morenas... - Georg exclamou se inclinando na mesa interessado.
-Bill, eu vou para casa, se vai ficar pegue um táxi depois. - disse me levantando agarrando minha blusa e seguindo pela sala.
“Ele ainda está assim?” ouvi Gustav sussurrar enquanto saia pela porta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gente, obrigada para quem leu...
E um obrigada maior ainda pra quem deixou um review!
Só pra esclarecer, eu já tenho essa fic postada no Nyah!, não sei se alguém já leu lá...
Mas eu terminei de postar ela lá e fiquei com tanta vontade de postar de novo que decidi postar aqui
xD
Espero que gostem...
È uma fic relativamente curtinha, 26 capítulos eu acho...
Espero que gostem!
^^