| Agradecimentos - Humanoid | |
|
+22beccakaulitz Lucy déec . artudbeanca Aline =) Naah fible Janaína C. italath hisah Kaka Kaulitz S. victoria Laura Dêssah Ana Maria Natalia.Kaulitz Catchusca Aguida Susi Ficwhiter Bubi* Patricia K. Larissa Ktz 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Agradecimentos - Humanoid Qui Out 01, 2009 9:41 pm | |
| Georg Listing: Primeiro de tudo, queria dar um enorme obrigado a todos os nossos fãs! Obrigado por estarem aí para nós a toda a hora, para nos apoiarem de uma maneira incrivel e por tantos concertos! Também quero agradecer ao Bill, ao Tom e ao Gustav por toneladas de momentos inesquéciveis que partilhámos juntos, sem a força e o apoio que damos uns aos outros, tudo isto não seria possivel e as coisas não seriam tão divertido . Um especial agradecimento à minha família: à minjha mãe, ao meu padrasto que sempre estiveram lá para mim e sempre apoiaram as ideias que tinha em mente. Eles estão a ajudar-me com inúmeras coisas e eu posso semore confiar neles. Obrigado ao meu melhor amigo que me ajuda a mudar os meus pensamentos e também agradecer ao meu treinador todas as horas de suor contínuo, acima disso, quero agradecer a uma pessoa muito especial na minha vida: por protecção, compreensão, paciência e confiança infinita. Obrigado! Gustav Schäfer: Eu quero agradecer a toda a minha família, porque ele sempre me apoiaram e estão sempre presentes, mesmo quando estamos a kilómetros de distância. Mãe, pai, mana - amo-vos tanto! Obrigado aos outros três rapazes, pelo que temos passado e pelo que ainda iremos passar no futuro sempre foi e sempre será incrível. Também quero agradecer a Sascha, Heiko, Micha, Katte, Hupe, Möhre, Länglich e Mi Mr Mo. Estão sempre lá quando há algo para festejar ou apenas para sair, contar histórias e rir comigo. Pessoal, é óptimo vocês existirem! Tom Kaulitz: Primeiro que tudo quero agradecer ao meu pequeno irmão, estou muito orgulhoso de ti! É tão fantástico o que alcançamos juntos até agora... Obrigado por existires! Alguma pessoas protegem-me, nunca me deitam abaixo, mudam os meus pensamentos e apoiam-me a cada e a todos os segundos. Quero agradecer à minha mãe, ao meu padrasto e ao meu melhor amigo por fazerem isso. Os meus quatro pequenos amigos quadrupedes que me dão uma tremenda quantidade de amor e força. Mesmo que não estejamos ligados pelo mesmo sangue, fazem parte daminha família. Também há outros rapazes que fazem parte da minha vida. Claro que vos quero agradecer. É incrivel o que experienciámos... E a aventura continua ! O maior agradecimento vai para os nossos fãs, que fizeram concretizaram o nosso sonho em realidade e nunca nos desiludiram. Deram-nos o tempo que precisámos e esperaram por nós. Como recompensa trabalhámos muito e fizemos tudo em função de vocês! Estou a incluir-me a mim mesmo nos agradecimentos... Tom! Adoro-vos! Bill Kaulitz: Agradeço a todos os que me apoiam e fazem rir. Áqueles que nunca esquecem quem eu sou, que são importantes e que percorrem caminho comigo. A minha mãe, o meu padrasto e o meu melhor amigo - a minha família! O mais importante é o meu irmão. Alcançámos tudo isto juntos, partilhamos tudo e ele nunca me deixa sozinho. Tenho tanto orgulho em nós!! Também agradeço aos meus quatro amigos de brincadeira os quais eu amo imensamente. Eles fazem-me feliz todos os dias. Obrigado pela música, todas as experiência assim como todos os segundos da minha vida. Este álbum significa o mundo para mim. Adoro cada batida e estou muito contente por lo termos conseguido. Rapazes, quero tanto actuar com este álbum em palco... Obrigado por estarem aí. E isto é para todos os fãs por aí fora: Obrigado pela paciência e obrigado por estarem aí! Vocês fazem disto o que realmente é. Dei tanto e recebi tanto de volta e nunca me vou esquecer disso. Estou ansioso para saber o que vem aí! fonte: TH & CB Brazil Offizielle Support
a modéstia do Tom está loooooooooonge, rs. |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Qui Out 01, 2009 9:48 pm | |
| uhauhushauhsa Tom modesto como sempre =P ownn muito fofo os agradecimentos deless *----* quero que saia logo esse bendito cd ... | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Qui Out 01, 2009 9:54 pm | |
| shorei com os agradecimentos. quando o Tom fala de nós (fãs) eu sempre me emociono, juro *-* deve ser porque ele é o menos setimental e pans *----* | |
|
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Qui Out 01, 2009 10:14 pm | |
| own!!!!! também fiquei emocionada !!!! mas vai ser melhor ainda quando eu puder ler isso com o encarte realmente em minhas mãos !!! aiii não aguento mais esperar ....eu querooooo esse CD!!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Qui Out 01, 2009 10:17 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sex Out 02, 2009 4:58 am | |
| Hummm Georg se declarando, Bill e Tom se amando (o Tom muito modesto, claro) e... AêêE Andyy!!!! Woooohhooooooo xD | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sex Out 02, 2009 11:25 am | |
| Pensei que o Bill fosse dizer:Quero agradecer meu padrasto,minha mãe e meu cachorro....Tsctscs boiei eu sei KKKKKKKKKK | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sex Out 02, 2009 9:34 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Pensei que o Bill fosse dizer:Quero agradecer meu padrasto,minha mãe e meu cachorro....Tsctscs boiei eu sei KKKKKKKKKK
né! ahushuahsuahshua | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sáb Out 03, 2009 12:40 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- ownnnnn!
o Tom agradeceu ao "pequeno" irmão dele! quee fofo! Né *----* a modéstia do Tom me comove -nn | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sáb Out 03, 2009 3:25 pm | |
| Adorei todos agradecendo a nós fas e o Tom falando do Bill e o Bill falando do Tom e o Tom falndo dele mesmo e ah, sem palavras. Bill, tambem não vejo a hora em te ver atuando o novo album nos shows x__x
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sáb Out 03, 2009 3:29 pm | |
| Own, que lindo! *----* Amo os agradecimento deles... Tom modesto como sempre | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sáb Out 03, 2009 3:48 pm | |
| - Citação :
- débora89 escreveu:
Pensei que o Bill fosse dizer:Quero agradecer meu padrasto,minha mãe e meu cachorro....Tsctscs boiei eu sei KKKKKKKKKK +2 | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Sáb Out 03, 2009 5:41 pm | |
| [quote="victoria"] - Citação :
- débora89 escreveu:
Pensei que o Bill fosse dizer:Quero agradecer meu padrasto,minha mãe e meu cachorro....Tsctscs boiei eu sei KKKKKKKKKK +3 UAHSUAHSUAHSUAHS' | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Dom Out 04, 2009 3:42 pm | |
| Gente, eu chorei ... que lindo! *-* (ahh e ri muito com a modéstia do Tom..kkk³) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Dom Out 04, 2009 5:11 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Qui Out 15, 2009 3:07 pm | |
| Já me acostumei com a modestidade&humildade do Tom /adik e de nada de nada queridos, estarei sempre por aqui *--* (oi,eusoufãné? -QQQQ) -ignorem | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Qui Out 15, 2009 8:14 pm | |
| "Estou a incluir-me a mim mesmo nos agradecimentos... Tom! Adoro-vos! " AHEOIAEHOIEAHAOEIHAEOHEAO lmfao | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Seg Dez 07, 2009 9:24 pm | |
| Ai cara, choreii.. Bill e Tom como sempre se declarando um por outro.. ♥_♥ Amo-os taantoo!
Nós é que agradecemos por todas as músicas, todos os shows, todas as fotos, todos os vídeos... Obrigada por existirem Tokio Hotel.. Vocês são minha vidaaaa s2 | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Ter Dez 08, 2009 12:24 pm | |
| Hahahahahahaha... o Tom não perde uma oportunidade de dizer que SE AMA. | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Ter Abr 06, 2010 3:59 pm | |
| Nossa como o Tom foi modesto né ¬¬ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Ter Abr 06, 2010 4:04 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Pensei que o Bill fosse dizer:Quero agradecer meu padrasto,minha mãe e meu cachorro....Tsctscs boiei eu sei KKKKKKKKKK
Né! hsaushau'! Mas, toda vez que eu escuto o CD eu começo a ler os agradecimentos. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Ter Abr 06, 2010 6:10 pm | |
| Todos uns fofos como sempre! Bill quase que você me fez chorar ! Seu lindo! Tom seu modesto! Rachei! Gustav falou pouquinho mais muito sincero; Georg um lindo como sempre! Amo eles muito mesmo lindos ♥ | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Ter Abr 06, 2010 6:54 pm | |
| Tom sempre muito modesto, sabe? -Q. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Ter Abr 06, 2010 9:03 pm | |
| A modéstia mandou lembranças né Tom ? hahahaa, ele se ama (e muito). Que sortuda essa namorada do Georg, não vou nem comentar. Achei muito fofo os agradecimentos, todos lembraram da família, dos amigos e das fãs , é claro. Até os dogs foram lembrados. | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid Ter Abr 06, 2010 10:24 pm | |
| "Estou a incluir-me a mim mesmo nos agradecimentos... Tom! Adoro-vos! " A modéstia mandou lembranças né Tom ? +1] shorei com os agradecimentos ...
**sniff** *___________*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agradecimentos - Humanoid | |
| |
|
| |
| Agradecimentos - Humanoid | |
|