TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Porque você me deixou? [ONE SHOT]

Ir para baixo 
+9
K.Myu
Min Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
DINA
Veeh Kaulitz
Susi Ficwhiter
kiinha kaulitz
Jully Schäfer
_*Pah*_
13 participantes
AutorMensagem
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:05 pm

Nome: Porque você me deixou?
Autor: Paloma

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Sozinha

Personagens: Saphira, Tom e Bill
Gênero:Drama
Capitulos: 1 só neah!kkk
Termina ou não: siiim!
Sinopse: "Estou sozinha agora, mais por incrível que pareça eu não estou chorando"
__________________________________
Olá pessoas!
Sou nova aqui e ja estou postando minha primeira ONE SHOT!
Ela foi baseada num pesadelo que eu tive em que o Tom morria, e fui dedicada a uma pessoa muito especial pra mim que infelizmente veio a falecer.

Espero que vocês gostem dela!

Boa leitura!
__________________________________________

Ali estava ele, não podia tocá-lo... Mais podia sentir ele perto de mim.

A caixa estava fechada, não podíamos se quer ver seu rosto. Mais quem iria agüentar a dor de ver um rosto que era tão bonito desfigurado, um corpo que era tão magnífico em pedaços dentro de um caixão?
Eu podia ver as pessoas chorando dentro daquela sala, algumas ele não conhecia. Sua mãe estava chorando nos braços do irmão dele, lá fora tinha muitas fãs, algumas estavam desmaiadas, outras choravam como se não tivessem mais o chão para pisar. O pai dele estava lá, chorava também, mais nem tanto quanto a mãe. O irmão não estava chorando, ele se mantinha firme, não podia despencar numa hora como aquela.

Eu não chorava, não sentia dor nenhuma perante aquela situação. Não tinha remorso, muito menos lembranças.

O irmão dele veio até mim, acho que estava em transe no momento. Ele se sentou do meu lado, pude sentir uma de suas lagrimas caindo sobre minha mão fria.
_Sei que tenho que ser forte Saphira, mais não estou agüentando.
Encostei minha cabeça sobre seu ombro, enquanto ele chorava. Suas lagrimas caiam sobre meus cabelos castanhos, nenhuma lagrima caiu do meu rosto. Por que eu não chorava?
Uma hora se passou, agora era vez das fãs entrarem na sala, elas fizeram uma fila. Pela primeira vez as vi organizadas, nenhuma estava fazendo escândalo ou caindo em cima do caixão. Elas estavam calmas... Por incrível que pareça.
Cada uma tinha uma rosa na mão, cada uma mantinha sua postura responsável, elas olhavam para mim com uma cara diferente, como se tivessem me dando apoio, querendo dizer “você vai conseguir seguir em frente, seja forte”. Tom já tinha dormido encostado em mim, parecia o irmão dele quando estava dormindo, o acordei.
- Tom eu tenho que ir, me ligue se alguma coisa acontecer. - A cara de choro dele me deixou um pouco triste
- Ta, eu ligo. - Dei um beijo em sua testa, pra mim o Tom era como se fosse meu irmão mais novo, vivo cuidando dele.
Levantei-me da cadeira e sai, todos olharam para mim, como se eu estivasse fazendo alguma coisa de ruim. Entrei na minha BMW, fui direto para o meu apartamento, abri a porta devagar (como ele fazia quando chegava em casa), podia sentir o cheiro dele lá dentro. Fui direto para o quarto, joguei minha bolsa em cima da cama, tirei meus sapatos e meu casaco, fui em direção ao guarda – roupa, o abri e tirei uma caixa que estava no fundo.

Naquela caixinha roxa tinha álbuns de fotos, lindas fotos por sinal.

Vi cada um dos álbuns, as fotos eram lindas, a cada pagina que eu virava, mais felicidade eu encontrava. O sorriso que ele tinha, o jeito sincero de olhar me fazia feliz, até mesmo a cara de mal me deixava alegre.

Tinha um álbum pequeno no fundo caixa, estava escrito “Verão – 2001” na capa.

2001 foi o ano que nos dois nos conhecemos. Tínhamos 12 anos. Ele nunca mudou, sempre tentava me fazer rir (e conseguia todas às vezes), nos brincávamos nas ruas da nossa cidade.Era muito divertido.

Depois daquele verão viramos amigos inseparáveis.Logo começamos a nos apaixonar. Tínhamos varias brigas, mais sempre terminava em abraços e beijos.

Abri aquele álbum, a primeira foto tinha eu,o Bill e o Tom dentro de uma piscina, eu ainda era loira. Fui virando pagina por pagina, mais eu parei quando vi uma foto muito bonita, era eu e Bill nos beijando, a foto era magnífica, tinha um jardim no fundo, até lembrei do dia que tiramos essa foto...

[flach-back]
Nos três estávamos na frente da casa da minha irmã mais velha, tinha um jardim lindo lá, resolvemos tirar varias fotos para colocarmos no álbum de recordações, mais o Bill queria uma recordação especial.
- Vai Saphira é só selinho de nada. - Ele pedia com cara de cachorro sem dono
- é rápido e indolor! - Tom só sabia colocar lenha na fogueira
- mais pra que eu beijar você Bill?Nos somos só amigos.
Ele chegou bem perto do meu ouvido
- nós ‘ainda’ somos amigos, não quero ser só seu amigo pra sempre. - Gelei na hora, não sabia se ria ou se chorava, mais me deu uma vontade louca de agarrar ele e não soltar mais.
- Vai beijar ou não? - Tom já estava impaciente
- Ta, mais é só um selinho viu! - Exclamei
O Bill me puxou com força pra perto dele, eu apenas sorri. Dei um selinho rápido nele, quando eu vi o flach da câmera sabia que ele queria mais, então me aproximei dele mais uma vez e o beijei de verdade, o Tom tirou outra foto, quando nos paramos de nos beijar estávamos rindo que nem loucos.
[flack-back off]

Comecei a chorar, lembrei de todos os momento que passei com ele, de todos os beijos, das noites que passei ao lado dele, das brigas, tudo. Meu coração doía, meu primeiro e único amor morreu, me abandonou.
- Bill por que você foi embora?Porquê? - Meu choro era alto, doía.Minha cabeça estava rodando.
- Por que você não me levou junto?Agora eu estou sofrendo sozinha! - Eu estava com raiva, estava deprimida, não conseguia me levantar do chão, apenas chorava.
Senti alguma coisa encostando-se ao meu ombro direito, eu gritei com medo.
- Quem esta ai? - Não tinha ninguém lá. Eu estava surtando, só podia ser isso, a porta estava trancada e as janelas fechadas.
Precisava lavar o rosto, me levantei do chão e fui ao banheiro. Liguei a torneira, abaixei a cabeça e molhei o rosto, me deu até um certo alivio. Foi quando me olhei no espelho, me assustei. Tinha um texto escrito com batom. Era a letra do Bill. Ai meu Deus! Ele estava aqui quase agora.Veio me ver! Naquele momento desmaiei.

Minha querida Saphira.
Sinto muito por ter partido assim, por favor, me perdoe.
Não fique triste por mim meu amor, eu estou bem, você não me perdeu.
Vou estar sempre ao seu lado, em todas as ocasiões.
Encontre outro amor, alguém que te faça feliz tanto quanto você me fez feliz
Tenha uma família, mais nunca se esqueça de mim.
Espero te ver algum dia.
Mil Beijos
Do seu querido Bill


*Fim*

Dedicada a Adriana Melo
1993 - 2009


----------------------------
Esperando comentários!
Bjux Pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:35 pm

nuss ki porfooo

e triste... não gostei do Bill ter morrido ..mas a one fico perfaaa

parabéns

bju


Última edição por Jullyana em Qua Set 30, 2009 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:29 pm

MARAVILHOSA.
euu amei demais.
Muito Linda.
PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:56 pm

Brigada Meninas!!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:35 pm

lindamente triste!
nossa, acho que vou sonhar com isso, foi realmente profundo em mim! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:15 pm

OMG!Muito linda!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:36 pm

nossa que lindo
chorei aqui flor
que pena que eles não ficaram juntos
odeio final triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 28
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:58 am

Ah chorei D:
Apesar de ser triste é muito linda!
AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:56 pm

Triste mas simplismente maravilhosa!!! No finalzinho, quando terminei de ler as palavras do espelho percebí que estava chorando!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
K.Myu

Fã
K.Myu


Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 05/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:22 pm

Ficou perfeita *-*...
Tambem não gostei do Bill ter morrido, mais mesmo assim ta tão linda a fic..
E o fato dele não deixa-la é mais bunito ainda :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:33 pm

Ficou perfeita...só nao gostei de Bill ter morrido! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:28 pm

nossa quanta gente aqui
desculpem não ter respondido mais cedo a vxs

que bom que se emocionaram lendo minha historia, realmente passou o sentimento q eu queria que ela passasse as pessoas que a leram

obrigada a todas!
bjux Pah!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 8:21 pm

admito qe li novamente e chorei novamente.
Não tenho culpa, essa one ée MARA *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Iniciante
Isis


Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/07/2013

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]    Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 6:08 pm

Nossa que lindo.
É muito linda mesmo,quase chorei aqui:( 
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:46 pm

DINA escreveu:
nossa que lindo
chorei aqui flor
que pena que eles não ficaram juntos
odeio final triste
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 2:48 pm

AAAH SENHOR.
Rios de lágrimas bua bua bua bua bua bua 
Primeiramente acheei que quem morreu era o tom. Sinto pela sua perda, Adriana Melo.
Que One Triste Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque você me deixou? [ONE SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você me deixou? [ONE SHOT]   Porque você me deixou? [ONE SHOT] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque você me deixou? [ONE SHOT]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thank You![ONE-SHOT]
» [One-Shot] C A P P U C C I N O
» Hello Again (one shot)
» All I Have ( One-Shot )
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: