TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’

Ir para baixo 
+17
italath
srtª kaulitz*.*
Thay.nara Kaulitz
Aguida
Catchusca
Nana Kaulitz
Billana
Larissa Ktz
Tate kaulitz
Mich
Natalia.Kaulitz
Susi Ficwhiter
Ana Maria
Lillian
Juh! Kaulitz!
Maggie Skeleton
~ Gabi
21 participantes
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 6:57 pm

Tokio Hotel passou por Madrid para promover o seu novo álbum, Humanoid com os média espanhóis. E lá, sentados com os rapazes no hotel esteve também os 40.com.

Sobre a gestação do seu álbum, declararam:’’ Procuramos algo diferente, por isso tivemos este ano em pausa para concentrarmo-nos a compor e gravar. É a primeira vez, desde que gravamos o nosso primeiro álbum, que podemos estar com calma e fazer as coisas a pouco e pouco.’’De qualquer forma, afirmam que este não de descanso deram conta de que não podiam regressar mais as suas vidas normais, tal como conheciam: ‘’Já não há diferença entre os Tokio Hotel e a nossa vida privada’’
A banda também terá falado sobre as novas bandas que se inspiram no seu look e na sua música, como os Cinema Bizarre: ‘’Quando nós começamos, mandamos a nossa maquete a mais de dez discográficas e nos rejeitaram todas. Contudo, quando nos tornamos famosos,cada discográfica quis ter o seu próprio Tokio Hotel. Desejamos o melhor a essas bandas, e esperamos que tenham o seu estilo em função do que gostam e não do que impõem as suas discográficas.

Outro tema que foi tratado é a suposta rivalidade entre os fãs da banda e dos Jonas Brothers: ‘’Não temos nada a ver com eles musicalmente nem quanto á atitude, assim não há rivalidade possível, isso é uma invenção dos media.De resto, conhecemos os Jonas numa ocasião e nos pareceram rapazes muito legais’’.

Em quanto ao videoclip do seu novo tema Autoamtic, que filmaram á pouco tempo, revelaram que a filmagem foi uma aventura: ‘’Foi o vídeo mais ostento (caro) que fizemos. Tivemos de passar cinco dias na África do Sul, mortos de frio, sem telefone, e dormimos em barracões’’.
Por último, a questão sacana colocada ao Bill no final conferência de imprensa, quando perguntaram pelo sue novo penteado: ‘’Na hora desenhar os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’, ao que o georg lhe respondeu:’’Pois vais ficar careca,rapaz!’’

fonte : x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:21 pm

O Georg se depila. ADÓÓÓÓÓRO.

Amo homem depilado.Tenho nojinho de pêlos e alergia.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:26 pm

Maggie Skeleton escreveu:
O Georg se depila. ADÓÓÓÓÓRO.

Amo homem depilado.Tenho nojinho de pêlos e alergia.

Gezão se depila!
que fofo!
fofa2
suhsuhauhaushauahsuahsuahsuah'
Isso mesmo Gezão, tem que ficar do mesmo jeito que se veio ao mundo!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:28 pm

Huashuas, o Ge se depila nossa essa foi boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:35 pm

Citação :
‘’Não temos nada a ver com eles musicalmente nem quanto á atitude, assim não há rivalidade possível, isso é uma invenção dos media.De resto, conhecemos os Jonas numa ocasião e nos pareceram rapazes muito legais’’.

Essa rivalidade é de fato meio tosca --'
gosto é gosto e cada um tem o seu u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:41 pm

PUTZ!
meu maior medo vai se ralizar: BILL CARECA!
please não! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:44 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
PUTZ!
meu maior medo vai se ralizar: BILL CARECA!
please não! Shocked

Medãããoo!!

KKkkkkk

Bill vai ficar careca, o Bill vai ficar carece ♫
EUMijeiDeRiri!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:50 pm

É Ge todas sabiamos que você estava ficando calvo em cima...Mas embaixo... Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_rolleyes hummmm Vou ficar calada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:54 pm

Eeeeitcha!

O Georg se depila é, mas acho que ele nem percebeu na hora que entregou isso hein! Huahuahuahua!

E Bill não percebeu tambem que deixou escapar que tem um certo conhecimento dessa are do Georg!Hihihihihihi...

Brincadeira taaa! Rolling Eyes

_______________________________________________________________________________________Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Wall98
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:19 pm

Citação :
por Pâmela o Seg Set 28, 2009 8:50 pmÉ Ge todas sabiamos que você estava ficando calvo em cima...Mas embaixo... Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_rolleyes hummmm Vou ficar calada!


uhaushaushuash'

Disse tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:21 pm

Mich escreveu:
Eeeeitcha!

O Georg se depila é, mas acho que ele nem percebeu na hora que entregou isso hein! Huahuahuahua!

E Bill não percebeu tambem que deixou escapar que tem um certo conhecimento dessa are do Georg!Hihihihihihi...

Brincadeira taaa! Rolling Eyes

UI!!!!
Agora eu já sei o porque que o Bill tá carente: O Georg trocou ele pela namorada.AHSDUAHDHASIDHIUAS -n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:23 pm

há, o Gê deu uma resposta inteligente UAHEUAEHUAH ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:45 pm

sahuashuasuh só o nome do topico fez eu entrar voando pra ler \z
iii, Bill tá sabendo demais heinn? Rolling Eyes
Ge e suas respostas inteligentes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:58 pm

é mesmo Láari !
O bill sabe que ele depila ..
e o georg falou no TH TV que era grande demais o negóssio do bill,que nao ia ter plaquinha suficiente pra tampa..
eiita jesuis!
agora falta falar sobre o tom eo gustav..
ahsuahsuahsuahus
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:26 pm

Kkkkkkkkk...euri horrores...xD
Já o Ge..ou ele quis dizer que vai depilar, ou vai cair os pelinhos
conforme o tempo for passando..acho que ta mais pra segunda opção..
haushuahsuh...tadinho..
Hmm..Bill sabendo de mais em...que isso...haushuahs...
Melhor o Bill para de se inspira nele antes que fique careca...
Bill careca never please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:39 am

Ge se depila???Uiiii atorey essa!!!!!!!!!!Bill para de olhar as vergonha do Ge!!!Eu ís dizer pra tu uma coisa,mas é melhor não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:38 am

Geo se depilaaaaaaaaaaaa Hurrullllllll
Adorei Georg.
Haha.


E já incluíram o Cinema Bizarre aí pra causar briga também é?? Eu hein.
Mas algo me diz que eles não se batem muito bem... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:00 pm

ew,medo .-.
Q ah mais eu acho super lindo homem depilado,KK mais o Bill Careca? não rola,obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:45 pm

HAHA, adorei
Nosso, adoro homens que se depilam, eu já adorava o Gezão, agora que fiquei sabendo dessa, adoro ele mais ainda Very Happy
O Bill careca é dificil imaginar, e nem quero imaginar, ficaria estranho.
E com certeza, essa rivalidade entre os fãs de Tokio Hotel e Jonas Brothers é meio tosca
Só porque gosta de Tokio Hotel não vai poder gostar de Jonas Brothers? ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 12:51 pm

kkkkkkkkkkkkkk
RIALTO ...atoro homem depilado !
bill não se inspire mas nessa região de gÊzão não tá!
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:37 pm

HAHAHAHAH !

Eles nem conhecem os caras de Cinema Bizarre! O.O

Rivalidade entre as fãs dos Jonas ? > Eu pelo menos apoio os dois [ Múaaa ] e 1ª vez que escuto isso , ja ouvi rivalidade de Jonas X Mcflay .. agora com Tokiooo ! Primeira vez.

- Carecaaa! Hmmm.! aaygayg certo Georg,Certo.... pelos são terriveis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 2:53 pm

débora89 escreveu:
Ge se depila???Uiiii atorey essa!!!!!!!!!!Bill para de olhar as vergonha do Ge!!!Eu ís dizer pra tu uma coisa,mas é melhor não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as vergonhas do Ge... essa foi boa
Ta o Bill tentou ser engraçado mas comprometeu a ele e seu colega de banda,
euri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 2:54 pm

Hummm, Georg se depila! Very Happy
E essa "rivalidade" entre TH e JB? PQP, ainda bem que eles sabem que não têm nada a ver com os Jonas Sisters...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:47 am

Mich escreveu:
Eeeeitcha!

O Georg se depila é, mas acho que ele nem percebeu na hora que entregou isso hein! Huahuahuahua!

E Bill não percebeu tambem que deixou escapar que tem um certo conhecimento dessa are do Georg!Hihihihihihi...

Brincadeira taaa! Rolling Eyes
Com certeza eles não perceberam LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:27 pm

Citação :
Por último, a questão sacana colocada ao Bill no final conferência de imprensa, quando perguntaram pelo sue novo penteado: ‘’Na hora desenhar os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’, ao que o georg lhe respondeu:’’Pois vais ficar careca,rapaz!’’

eeu ri /adik *o*
mais heein Geogr, nãao deê idéia,
não consigo imaginar Bill Kaulitz
sem uma obra de arte em cima da cabeça *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’   Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz: Para os meus penteados, inspiro-me nos pêlos púbicos do Georg’’
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: