TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 -- 21 Guns

Ir para baixo 
+4
thais TRASH!
lê_kaulitz
beccakls
Meris
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:30 pm

Nome: 21 Guns.
Autor: Giulia, e Tata.
Classificação: A Determinar.
Gênero: Drama, Romance, Ação{Talvez}
Nº de Capítulos: --
Terminada ou não: não.
Personagens: Hayley e Bill.
Sinopse: Hayley ama um assassino. Ele não fez por mal, mais teve toda intenção. Ele pede pra ela o acompanhar... E o que será que ela vai dizer?

-- 21 Guns 2w1v97o

Posto?




obs: essa fic não e minha e de duas amigas minhas eu só irei postar! :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:38 pm

Postaaaaaaa \o/

Adooooooooooooooro assassinos, piscicopatas, e etc Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:42 pm

POOOOSSSSTAAAAAAA AMOOORRAAAA!!

amei essa Fic!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:46 pm

preciso mesmo pedir pra posta?!
ahh vai logo merizilda alok rs rs
*-----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 11:20 pm

posta
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeDom Set 27, 2009 11:42 am

Capítulo 1


Estava há mais de uma hora ali. Como tudo parecia tão calmo à minha volta e dentro de mim tão conturbador?
Meu quarto estava silencioso e ao mesmo tempo barulhento, estava claro, mas ainda sim havia uma escuridão.
Levantei-me com certo pesar e saí do quarto. Não sabia o que fazer. Eu sempre soube que gostava dele, mas e tudo o que ele fez? Eu deveria levar em conta o simples fato de que estava –sempre estive –apaixonada por um assassino? O que valia mais? O amor ou o medo? No fundo sabia que ele jamais me faria mal. Mas ainda sim tudo parecia tão fora de controle, tão amedrontador. E era tudo uma contradição. Estava feliz por ele gostar de mim como eu dele, mas triste pelo o que ele fez, estava apaixonada por ele como sempre estive e estava com ódio por... Não jamais poderia odiá-lo. Tinha ódio por amá-lo tanto.
Bill havia me dado um tempo pra pensar, eu havia aceitado. O que martelava com força em minha mente era dúvida se havia mesmo feito o certo.
Voltei para o quarto e adentrei no banheiro, despi-me e liguei o chuveiro. A água quase queimando, me acalmava profundamente.
[flashback on]
-Hayley, você... Gosta de mim? –ele me perguntou confuso.
-Bem eu... Gosto. –falei envergonhada. Deveria estar enrubescendo.
-Eu gosto de ti também, mas eu tenho de contar-lhe algo muito importante. –ele parecia medir as palavras.
-Continue. –falei fingindo estar calma. Apenas fingindo porque por dentro, meu coração palpitava forte e rápido. Respirei fundo e fitei-o.
-Eu matei o Travillane. –disse ele sério.
Agora lembrava-me claramente. Henrico Travillane, sócio do padrasto de Bill.
Imagens dos pais de Bill vinham-me à mente como uma avalanche. Gordon era padrasto de Bill, mais era como se fosse pai de Bill. Era sócio de Henrico e comandava junto com o mesmo uma das maiores multinacionais alemães. Casado com Simone Kaulitz, mãe de Bill, uma mulher doce e carinhosa, teve dois filhos: Bill e Tom.
Bill era o mais novo. Tinha 20 anos, cabelos pretos [um moicano] e orbes castanhas claro . Era alto.
Tom era o mais velho [lógico ¬¬’¹²³]. Tinha 20 anos, cabelos preto em tranças e pintado, e orbes iguais a de Bill. Era alto e forte.
Os pais de Bill haviam falecido há menos de um ano e desde então jamais o vira tão mal. Mal falava e comia menos ainda. Estava significativamente preocupada com ele. De repente, ele me conta que matou o suposto assassino dos pais?
-Você... Ma-matou o Henrico? –perguntei gaguejando. Minhas mãos estava frias e eu as estava apertando tanto com as unhas que quando percebi, apenas restavam marcas vermelhas.
-Tá com medo de mim Hay? –ele me perguntou se aproximando.
-Estou com medo sim, mas é por você. Você... Como você pode matar o Henrico? Como sabia que foi ele que fez isso com seus pais? –eu estava demasiadamente atordoada; não conseguia pensar direito e tudo parecia tão confuso em minha mente.
-Ele me confessou antes de morrer. –ele estava pálido, mas era visível em seus olhos castanhos que estava com raiva.
-Bil sabe quanto isso é perigoso? –eu já estava com os olhos marejados. Nunca havia sentido tanto medo e dor em toda a minha vida e eu só tinha 18.
-Eu sei. Mas você sabe que eu precisava daquilo não é? Você mais do que ninguém sabe o quanto eu sofri! Eu tinha que sentir o sangue daquele traidor nas minhas mãos, eu precisava! –ele estava nervoso e olhava para as mãos com raiva.
-Bil! –eu gritei. Havia me acostumado a chamá-lo por um apelido que inventei e nem mesmo quando estava brava ou com medo, eu perdia a mania. –Você está se ouvindo? Não, sério você está se ouvindo? Olha pra você! Você nunca foi assim! Você está tão...
-Tão o que? –ele ainda parecia muito nervoso.
-Está me assustando. –eu sussurrei.
Ele me encarou com uma expressão de confusão e medo e me abraçou ternamente, protetor. Era indescritível a sensação que eu sentia quando me encontrava ali, abraçada à ele, àquele ser que eu amava tanto.
-Vem comigo? –ele me perguntou de repente.
-Pra onde? –perguntei confusa.
-Eu vou embora daqui. Não posso mais ficar. Descobri que o Travillane não estava sozinho. Ele tem tipo uma gangue ou um tipo de máfia, eu não entendi bem; o caso é que eles estão atrás de mim e eu preciso ir. Além do mais tem a polícia.
-Eu posso pensar? –perguntei me afastando dele.
-Pode. Mas até hoje à noite ok? Eu vou partir esta noite e eu não posso mais esperar. E eu não vou sozinho. Gustav, Georg, Tom, Rachel, Annelise e Amy vão comigo.
-Todos eles? –perguntei confusa. O que eles tinham a ver com a história senão serem amigos de Bill? Dã.
-Eles odeiam o Travillane também. –ele disse calmo. Era isso o que me incomodava em Bill. Essa calma anormal que ele tinha em falar de um assunto tão sério.
Despedi-me dele e fui pra casa [apartamento]. Não sabia o que fazer. Ele não tinha culpa, ou tinha? Ugh! O que eu poderia fazer? Será que deveria aceitar? Diante de tudo o que ele me contou, havia me esquecido do começo da conversa. Ele gostava de mim! Ele gostava mesmo de mim! E isso me deixava demasiadamente feliz.
[flashback off]
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Olhei no visor do celular; já eram 7:00H. Havia combinado de me encontrar com ele às 8. Faltava uma hora ainda.
Adentrei no quarto e vesti uma roupa mais básica [calça jeans reta preta, babylook vermelha, blusa de moletom preta também e um all star vinho]. Fui para a cozinha e peguei uma garrafa de vodka. Precisava beber um pouco, apenas pra obter a calma que eu não havia tido até o momento.
-O que eu faço meu Deus?! –supliquei por algum sinal de resposta, qualquer um serviria. Mas este não chegou.
Abri a porta e fui para o elevador. Minha sorte é que não havia ninguém que pudesse ver minha expressão de medo e confusão.
-Vai sair Srta. Hayley? –Antony, o porteiro ;um senhor de 63 anos me perguntou gentilmente.
-Vou sim Tony. Até mais. –disse me despedindo, na verdade querendo trocar uma expressão para uma mais apropriada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:29 pm

adorei o cap. Meris *--------*
Poosta mais, fiquei curiosa q
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeDom Set 27, 2009 3:30 pm

Essa fic promete!
como eu já tinha lido, e já havia dito, eu AMEI!!
continuuaaa amora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:05 pm

Citação :
adorei o cap. Meris *--------*
Poosta mais, fiquei curiosa q
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:47 pm

Quem bom que gostaram, vou pedir pra giulia me mandar mais amanha, ai querem que eu poste né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeDom Set 27, 2009 11:07 pm

Maaaiiis ta muito boom amoor*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:41 pm

Eu tô lendo e amando também
quero muito mais!!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:45 pm

What a Face
Gente eu so ia postar sexta.
Mais a autora da fic me obrigou a postar hoje.
Ela falou muito obrigado por vocês lerem, e espera que comentem.
Vamos comentas então ne meninas?
Bem esse capiutulo e um pouco parado, mais ela me garantiu que vai animar a fic.


-- 21 Guns 1zog9sn


Saí rápida e distraidamente pelas ruas da cidade. Me encontraria com Bil num café. Cheguei no café e me sentei em uma mesa qualquer, avistei a garçonete e pedi um cappuccino, que não tardou a chegar. Eu estava apreensiva e nervosa, e isso era fato, mas eu já tomara uma decisão. Avistei Bil vindo em minha direção e sorri para o mesmo, que sentou- se em minha frente exibindo um sorriso cálido no rosto.
- Qual sua decisão? – ele foi direto assunto, transparecendo sua calma que às vezes me irritava demasiadamente.
- Eu vou. – falei com convicção. Eu precisa ir, precisa ficar ao seu lado. Ele precisava de mim, eu podia sentir.
Um lindo sorriso transpareceu em sua face. Não pude deixar de sorrir também.
- Então vamos pegar suas malas. E Hay, obrigado. - disse ele pegando minha mão e deu um beijo na mesma.
Nós saímos dali e fomos em direção a minha casa. Eu estava tentando esconder ao máximo meu medo e, aparentemente estava conseguindo, não queria que ele se sentisse culpado por isso.
Abri a porta do apartamento e fui para o quarto, enquanto Bil me esperava na sala. Minhas coisas já estavam todas arrumadas.
Olhei pela última vez aquele lugar e saí.
-Você tem certeza disso? Está ciente de que talvez não possa mais voltar, não é? –Bil perguntou me encarando.
-Estou. –falei séria.
A verdade era que eu estava morrendo de medo. Era tão absolutamente estranho tudo aquilo. Ele pegou minhas malas e foi saindo do apartamento. Dei uma última olhada naquele lugar e o segui.
Entramos no elevador e ele estava quieto.
-Sabe que às vezes eu acho que pedir isso pra ti foi a pior coisa que eu já fiz na vida. –Bil estava de cabeça baixa.
-Por quê? –perguntei confusa.
-Porque você tinha uma vida e... Agora você vai ter que viver fugindo comigo e os outros. Eu nem acredito que fiz isso, vamos voltar.
-Bill –eu o chamei brava e ele me encarou assustado, fazia tempo que eu não usava seu nome [apenas apelido]. –Eu aceitei vir com você não foi? Para de falar besteiras garoto! Eu tô aqui contigo como sempre estive não é?
-Obrigado Hay. Acho que eu nunca te disse isso mas, eu te amo, demais. Como jamais amei ninguém. –ele sorriu pra mim. Nunca estivera tão feliz quanto naquele momento. Eu havia mesmo acabado de ouvir tal declaração? Impossível. Bom, o impossível acontece às vezes, quando se espera muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:50 pm

Putz eu amo essa Fic!!
Meris fala pra ela continuar!!

(amora vc abandonou eu foi?)
ashaushasu
CONTIINUUUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:58 pm

Te abandonei se ta louca lê?
Nunca never
estra no msn vai go go
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQui Out 01, 2009 11:47 am

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:26 pm

quero mais!
*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:46 pm

gente meu tempo anda muito ocupado.
-sorry só poderei postar a fic de terça-feira.
se tiver coment né. sem coment não posto.
Giulia ficou super animada quando falei das leitoras.
continuou a adaptar essa fic?


-- 21 Guns Ojjkuv


Nós passamos pela portaria e entramos no carro. Encontraríamos o “pessoal” numa praça.
-Preocupada? –ele me perguntou de repente.
-Não. –menti.
-Não minta pra mim! –ele disse sério, mas seus olhos mostravam um sorriso divertido.
-Eu não estou mentindo! –menti novamente. Eu não queria preocupá-lo.
-Quando você mente, seu nariz fica vermelho.
-Não fica não.
-É brincadeira. Mas dá pra ver nos seus olhos. Quer voltar? Desistir? Ainda dá tempo. –ele parecia insistente. Hunf!
-Se me perguntar isso mais uma vez, eu juro que desisto de verdade! Eu não sei nem porque me chamou já que até agora o que você mais fez foi perguntar se eu quero ir embora.
-Desculpe. É que eu tô preocupado com você. Não quero que sofra apenas pra me apoiar. –ele parecia mesmo chateado.
-Para com isso Bil é sério, já encheu. –eu fui sincera.
-Hayley? –avistei Tom vindo em nossa direção.
-Oi Tom.
-Oi Hay! Não sabia que você vinha! – Annelise me cumprimentou.
Annelise era uma garota de 18 anos, estatura mediana, magra, cabelos e orbes castanho-claros. Simpática e inteligente.
-Nem eu. –disse tentando espantar pensamentos indesejáveis da minha mente.
Estava com medo, isso era impossível esconder. Isso não era o pior. O pior era que Annelise percebeu.
-Ei Hayley, vai ficar tudo bem. Nós conseguiremos, ou então fugiremos para o Alasca. –ela sussurrou em meu ouvido. Ri.
-Onde estão Amy, Gustav, Rachel e Georg? –Bil perguntou a Tom.
-Amy e Gustav estão conversando mais adiante e os outros dois foram comprar alguma coisa pra comer. –Tom respondeu-o se afastando.
Amy tinha 18 anos. Estatura mediana, magra, cabelos negros e orbes azuis. Pessimista e insegura na maioria das vezes.
Rachel tinha 19 anos. Alta, magra, silhueta perfeita (tipo de modelo), loira de orbes topázio. Séria e antipática na maioria das vezes.
Eu não sabia mais o que fazer ali. Bil, Tom e Lise estavam vendo alguma coisa, um mapa ou sei lá. Decidi sair um pouco; andar.
Era absolutamente estranho e incrível estar ali; sabendo que dentro de minutos, enfrentaria algo bem mais poderoso e perigoso do que minha imaginação limitada poderia imaginar. Bem mais. E aquilo só aumentava meu medo e excitação. Meu corpo estava queimando pela ânsia de sentir a adrenalina circular pelas minhas veias, me corrompendo, me alimentando de um jeito bem mais do que feroz. Era por aquilo que eu esperava mais do que tudo. Dei um suspiro longo e profundo e sorri. E ainda tinha melhor; Bil me amava, ele mesmo havia me dito, e não poderia haver nada melhor do que isso. Ainda mais pronunciado por aqueles lábios lindos.
-Linda, tá fazendo o que aqui sozinha? –Ele me perguntou se aproximando; até chegar atrás de mim. Pude sentir a respiração quente e uniforme dele em minha nuca.
-Sei lá. Você sabe que eu não entendo de mapas ou seja lá o que vocês três estavam fazendo, então eu vim andar um pouco.
-Eu não quero te ver sozinha, não mais. Além do que é muito perigoso pra senhorita ficar zanzando por aí a essas horas. –ele sussurrou zombeteiro em meu ouvido.
-Você sabe que eu sei me cuidar. –respondi mordendo meu lábio inferior.
-Eu sei. Mas EU quero te proteger daqui em diante. –senti uma leve mordida no lóbulo da orelha e sorri.
-Como se já não fizesse isso sempre. –eu disse me virando para encará-lo.
-Mas agora eu posso fazer mais e mais. Porque agora você é MINHA. –ele selou seus lábios nos meus, comprimindo-os num beijo leve e doce, mas ao mesmo tempo gostoso.
Nem sei o tempo que nós ficamos ali daquele jeito, afinal, pra que contar? Agora nós tínhamos a eternidade juntos; Tom veio nos chamar. Os outros já estavam todos reunidos.
-Onde nós vamos primeiro? –Gustav perguntou interessado e concentrado.
-Eu acho que devemos sair da cidade em primeiro lugar; devemos achar um lugar mais escondido e esperar que eles ajam. –eu disse meio envergonhada, atrás de Bil. O pior foi ter atraído pra mim todos os olhares. Ugh.
-Eu acho ótimo. –Georg concordou e foi isso o que foi feito.
Nós entramos no “trailer” de Gustav e seguimos para a rodovia mais próxima. Todos pareciam sentir o mesmo que eu. Aquela excitação por debaixo de uma ponta de medo. Apoiei minha cabeça no encosto do banco e ao fechar os olhos, suspirei. Parecia ser o que mais fazia naqueles dias. Seria uma longa viagem e eu só queria relaxar até quando desse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:52 pm

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:46 pm

Meris AMOORA!
Continua sim!!
vc sabe que eu AMEI essa Fic né?!
então manda bala!!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:23 pm

quero mais!!
*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:02 pm

Gostei da fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:59 pm

Capítulo enorme. Oh Leitora nova, seja bem vinda.
Gente eu so tenho ate o cap 5 entao resolvi postar o 4 ja que estava muito tempo sem postar.
Nossa cada coisa vai rolar ainda -melhor eu me calar, se nao amanha giu me mata na escola.
boa leitura. study


-- 21 Guns 2nakwnt


Já faziam umas duas horas que estavam na estrada. Bil estava na frente, ao lado de Georg, discutindo qual rota era melhor seguir. Parecia sempre tão seguro de si. Lise estava observando discretamente Tom, que estava olhando um mapa, com atenção exagerada. Eu queria que ela se acertasse com ele, pareciam ser perfeitos um para o outro. Queria muito que eles fosse o típico : “Os opostos se atraem.”.
-Ei Hayley! –Amy me chamou. –Você tá com fome, quer uma água?
-Não obrigada. –eu sorri.
-Fico feliz que você e o Bil tenham finalmente se acertado. –ela disse com um sorriso cálido no rosto.
-Eu também. –confessei a ela. Era pura verdade.
Vi Bil trocar de lugar com Tom, que ainda fitava o mapa atentamente. Ele veio em minha direção e sentou-se ao meu lado, me abraçando pela cintura.
-Sono? –ele sussurrou em meu ouvido. Era ótimo sentir seu hálito quente em meu pescoço.
-Não. Ainda não. –eu disse e o meu corpo me traiu. Bocejei.
-Não, imagina... –ele continuou zombeteiro.
-Já sabe aonde nós vamos ficar? –eu perguntei interessada.
-Não ainda não. Quem sabe na próxima cidade né? Agora, acho melhor você descansar. Nós temos MUITO pela frente ainda. –ele tirou a jaqueta e a vestiu em mim. Deitei minha cabeça em sua perna e o encarei.
-Eu te amo. –ele sussurrou e novamente eu pude sentir aquele hálito maravilhosamente doce, dessa vez no meu rosto. Seu hálito era tão doce, que fez minha cabeça girar.
-Eu também. –respondi. Minha voz saiu baixa e gutural.
Fechei os olhos, memorizando aquele cheiro embriagante que exalava dele. Ali nos braços dele era tão fácil fantasiar que ele me queria. E talvez, ele me quisesse de verdade; e era absolutamente com isso que eu sonhava.
Meus olhos estavam tão pesados que eu mal conseguia entender o que eles diziam. Era realmente difícil, mas eu me esforcei ao máximo. Era algo como : “Você acha que não é meio perigoso pra ela vir conosco?”, “Não seja absurdo, sabe muito bem que eu confio nela. E você deveria confiar também.”, “E eu confio, mas tô preocupado com ela.”, “Como se eu não estivesse!”, “A decisão de trazê-la foi toda sua...”. Depois daquilo eu não consegui entender mais nada. Mergulhei no mar profundo da minha mente, onde se encontravam os meus sonhos mais sombrios, aqueles em que acordava gritando. Era impossível sair dali, sem estar absolutamente assustada. E começaram a vir as imagens mais horríveis com que eu já havia me deparado. As piores. Dentre elas estavam: Eu e Bil, juntos no cemitério, em frente a uma lápide; com o nosso nome gravado nela: Hayley e Bill. Juntos pela eternidade. Depois vieram muitas mais, cada uma mais assustadora que a outra. Bil baleado ao chão, comigo ao seu lado chorando lágrimas de sangue e sendo cobertos pela chuva fina e fria. Aquilo já estava me torturando. Depois, vi Henrico Travillane com as mãos no pescoço de Bil, fazendo uma pressão imensurável. Eu tentei ajudar, mas não consegui. E o pior é que eu sabia que era tudo um sonho, mas eu não conseguia acordar, estava presa.
-Ahhhhhhhhhhhh... –eu acordei como havia previsto: aos gritos.
-Hay o que foi? –Bil estava preocupado e assustado ao mesmo tempo.
-Nada, nada. Foi só um pesadelo. Só isso. –pelo menos era isso que eu tentava me convencer.
Eu estava suando; havia ficado muito nervosa com tudo aquilo. Respirei fundo e fechei os olhos novamente. Precisa realmente descansar. Demais.
Dessa vez, eu acho que não sonhei com absolutamente nada. Não me lembrava. Pelo menos não havia acordado gritando como da última vez.
-Bom dia minha flor. –ele sorriu levemente, mas seus olhos estava duros. Eu tinha certeza de que ele ainda estava preocupado comigo.
-Bom dia. –respondi sorrindo também. Só que um sorriso inimaginavelmente maior do que o dele. Eu estava realmente feliz. Por estar ali, junto com ele.
As nuvens estavam finas hoje, haviam alguns finos raios de sol escapando à oeste. Nós ainda estávamos na estrada, mas agora quem dirigia era Rachel. Conhecia-a bem demais pra saber que ela havia insistido muito para isso.
Amy e Lise estavam dormindo profundamente. Gustav acariciava as madeixas negras de Amy com todo o cuidado e carinho possível. Era realmente difícil acreditar que eram só amigos; ainda. Tom estava ao lado de Lise, mas estava lendo alguma coisa. Era um livro, mas na capa não havia nome.
-Fome? –Bil perguntou me encarando. Ele estava com toda a certeza, analisando a minha expressão.
-Não ainda. –eu disse e não era mentira. Depois de tudo, minha fome parecia ter desaparecido.
-Então, será que agora você podia me contar sobre o seu pesadelo? –disse ele deitando-se em meu colo.
-Foi só um pesadelo Bil, só isso. –eu falei com uma voz cansada.
-É e eu quero saber como ele foi. Hay você acordou gritando, suando e seus olhos estavam marejados! –ele insistiu.
-Eu sonhei com várias coisas, tipo, um monte de imagens nossas sabe? Coisas horríveis. Com a morte. –eu falei num sussurrou.
-Aí eu não devia ter te contado o que ia fazer e muito menos te “convidado” pra vir junto. –ele parecia arrependido.
-Se algum dia eu voltasse a te ver, você poderia ter certeza de que jamais seria perdoado por tal ação. –eu respondi irritada. Ele pareceu perceber meu “desapontamento” e esboçou um sorriso. O meio sorriso dele era severo. De certo estava chateado consigo mesmo, ou comigo eu não sei dizer.
-Minha vez de dirigir Rachel. –Tom se levantou, deixando o livro que estava lendo, no banco.
Rachel veio para trás e sentou-se onde Tom estava. Ela estava séria, como sempre. Será que ela não conseguia sorrir nunca?
-Você tá bem Hayley? –ela perguntou me encarando. Confesso que levei um susto com tal ato, mas logo me recuperei e respondi a ela.
-Estou sim Rachel, obrigada.
-Nós vamos parar um pouco ok? Para idas ao banheiro e etc. –Tom nos avisou. Ele parou no posto e todos começaram a se levantar. Amy e Lise já haviam acordado e estavam saindo do trailler.
-Vamos? –Bil se levantou e estendeu sua mão pra mim. Eu imediatamente a peguei e percebi que estava fria. Nós descemos e eu fui em direção ao banheiro, junto com as meninas.
-Ei Hayley, espero que esteja melhor. –Lise se dirigiu a mim, enquanto arrumava os fios castanhos.
-Estou sim obrigada. –respondi com um sorriso no rosto.
Arrumei meu cabelo rapidamente e saí do banheiro, acompanhada por Amy. Gustav logo veio em nossa direção e os dois foram caminhar um pouco.
-Esses dois vão estar juntos num repente. –eu murmurei pra mim e sorri.
-Bu! –Bil chegou por trás de mim, me abraçando com força.
-Gracinha. –eu disse séria. Não gostava muito de levar susto.
-Vamos comer! –ele segurou minha mão e me puxou em direção a conveniência que havia no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 8:31 pm

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:50 pm

Amora!
o que foi esse sonho?
tá parecendo a minha Fic (ups disse coisas demais)
xD
Continua AMOORAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





-- 21 Guns Empty
MensagemAssunto: Re: -- 21 Guns   -- 21 Guns Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-- 21 Guns
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel ou Guns N' Roses?
» Young Guns Music Awards 2011
» TWITTER: De acordo com Young Guns Music,o TH não irá este ano ao EMA
» Site alemão compara Georg Listing com o ex-líder do Guns

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: