TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você faria tudo por dinheiro????

Ir para baixo 
+8
cristiane kaulitz bill
Laura
srtª kaulitz*.*
Bru_lov_TH
Aguida
Natalia.Kaulitz
beccakls
Lillian
12 participantes
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:09 pm

Bom eu não faria tudo por dinheiro não, primeiro eu jamais me prostituiria por causa disso, porque valorizo meu corpo e minha mente e segundo que não me passaria por se disfarçar de homem, porque eu me valorizo como mulher.
Mas enfim não sou uma pessoa materialista, sei que dinheiro não traz felicidade mas bem que dá para pagar as contas, tenho outros meios de conseguir o que quero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSex Set 25, 2009 3:55 pm

bem... se prostituir ou se passar como um homem é bem tosco, eu não faria isso nem por um milhão de dólares.
se bem que eu me prostituiria pro Bill ou Tom ;p
Não, nunca, nunca...

Acho que as pessoas pensam muito no material, e deixam as coisas importantes de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:50 pm

eitxa peta lá!
prostituição não!
depende do que for... eu faria umas coisinhas básicas ;x
sou pobre
sei que isso é errado mas... ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:44 pm

Hummm... Por 1 milhão eu dava pro Kanye West fácil, fácil. Digo logo, não sou baú. u.u

=ppp

---------
EDT
Esclarecendo pra quem não entendeu: Eu detesto o Kanye West, só quis enfatizar u.u


Última edição por Aguidex em Sex Set 25, 2009 11:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:46 pm

*becca KMJ* escreveu:
bem... se prostituir ou se passar como um homem é bem tosco, eu não faria isso nem por um milhão de dólares.
se bem que eu me prostituiria pro Bill ou Tom ;p
Não, nunca, nunca...

Acho que as pessoas pensam muito no material, e deixam as coisas importantes de lado.

(+1.
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:11 pm

me passar por homem...haha
me prostituir...nem que deus descesse do céu...

''Hummm... Por 1 milhão eu dava pro Kanye West fácil, fácil. Digo logo, não sou baú. u.u
=ppp''

pro kenye west...nunca...
mais não é de se jogar fora[é de se jogar aos murros pela janela]...kkkkkkkk
o kenye é rídiculo
pro bill?hummm eu axo que sim...sim sim
[taparei]
mas o dinheiro não compra um caminhão de felicidades...
eu me ligo nas coisas importantes da vida...[tipo a coisa mais importante da minha vida é o bill] não nas coisas materiais....
dinheiro não é tudo na vida...

------------------
EDT

Aguidex escreveu:
srtª kaulitz*.* escreveu:


''Hummm... Por 1 milhão eu dava pro Kanye West fácil, fácil. Digo logo, não sou baú. u.u
=ppp''

pro kenye west...nunca...
mais não é de se jogar fora...kkkkkkkk

Menina, eu tava sendo cínica!!! O Kanye é horroroso e eu detesto esse cara!! Mas eu quis dizer que por 1 milhão eu faria
hahahha

E pro Tom... Ahh esse era de graça, óbvio u.u
=p


eu também estava sendo cínica..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/
mas gosto um pouco do kenye west...escuto ele
mas por causa do meu irmão.... 🐷


Última edição por Aguidex em Sáb Set 26, 2009 8:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD e ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:38 pm

srtª kaulitz*.* escreveu:


''Hummm... Por 1 milhão eu dava pro Kanye West fácil, fácil. Digo logo, não sou baú. u.u
=ppp''

pro kenye west...nunca...
mais não é de se jogar fora...kkkkkkkk

Menina, eu tava sendo cínica!!! O Kanye é horroroso e eu detesto esse cara!! Mas eu quis dizer que por 1 milhão eu faria
hahahha

E pro Tom... Ahh esse era de graça, óbvio u.u
=p
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 5:30 pm

Não, nunca me prostituiria, pois tenho respeito por mim mesma, em primeiro lugar.
Se vestir de homem, só se fosse de brincadeira mesmo, mas não me ridicularizar por dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:52 am

NAO!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:54 pm

Eu nunca teria coragem, me valorizo e acredito que sempre existe uma saída, se procurarmos realmente por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 32
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:03 pm

Ta, é muito fácil falar qua não, só queria ver na hora... bem, é claro que eu nunca vou dizer nunca já que todo mundo que diz que nunca faria, sempre faz. Espero não precisar fazer isso por toda a minha vida, sei la, quero ganhar meu dinheiro trabalhando numa profissaõ, digamos, mais normal. E sobre se prostituir, isso é como você vê a coisa, tem gente que sai com um monte de caras e não cobra nada, é só curtição... se for ver bem, isso é uma forma de prostituição, só que sem remuneração. /parei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:15 pm

Bem acho que em primeiro lugar, eu me amo e me valorizo..
por isso, não faria tudo por dinheiro..
me prostituir nunca, jamais, sempre tem uma saída..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 2:21 pm

Não mesmo. Acho que quem se ama e se valoriza sabe que dinheiro não é tudo na vida e que por ele nada vale a pena.
Vale a pena sim você ter sua profissão, você fazer algo que goste e em troca ser recompensada por isso.
Sempre tem outra saída para consegui-lo sem ser apelar para prostituição ou qualquer outra coisa que vá contra seus principios. Você não precisa passar por cima do que acredita por causa disso. O dinheiro é algo material que serve tanto para pagar as contas quanto para comprar pessoas, isso não quer dizer que por te-lo você será feliz. A felicidade consiste em um estado de espirito criado pela pópria pessoa, você não precisa de dinheiro para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:17 pm

Eu acho que assim,nem que eu passe noites acordada,mas eu trabalho,até conseguir o que eu quero,de material,sabe?eu não topo tudo por dinheiro não,nnunca,desde que seja um trabalho digno e decente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:56 pm

Não, eu não faria tudo por dinheiro.
Talvez rolasse algo do tipo vender minhas coisas pela internet (???), se eu estivesse numa situação extremamente err... precaria? Mas prostituição nunca! Muito menos me fazer de homem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:59 pm


hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com o dinheiro do que com seus valores.


Última edição por ~kiiine. em Sex Jul 29, 2011 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 1:42 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Bom eu nunca venderia meu corpo por dinheiro (me prostituir {nãobrina}). Pra os Kaulitz eu também não me prostituiria, eu me dava de graça mesmo *-* {mein gott
hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com o dinheiro do que com seus valores.

faço da karine minhas palavras, é verdade, hoje em dia se preocupam mais com dinheiro do que com os valores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você faria tudo por dinheiro???? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faria tudo por dinheiro????   Você faria tudo por dinheiro???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você faria tudo por dinheiro????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se..... Te Olhasse O Que Você Faria?
» O que você faria se visse isso?
» Blog do Tom: O Que Você Faria Se Tivesse 8 Dias de Vida?
» Tudo por você!
» Eu deixarei tudo por você.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: