| VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com | |
|
+23beccakls hisah italath Laura Natalia.Kaulitz Aguida Maggie Skeleton Nana Kaulitz tatahponey Tate kaulitz Lillian luizaabq Gii Way Bubi* Sasa Kaulitz Mich Billana Ana Maria Patricia K. Jully Schäfer Drey Susi Ficwhiter ~ Gabi 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com Sáb Set 26, 2009 1:07 pm | |
| nossa que música linda que o Tom estava tocando no piano... *-* *o lado sensível,romântico do Tom aparecendo.* =] | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com Sáb Set 26, 2009 3:48 pm | |
| WOW eu e o Tom temos duas coisas em comum!!! A testa O.O hauahuahuahauahuah E o piano também (: | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com Sáb Set 26, 2009 8:13 pm | |
| - Mich escreveu:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
MORRI MIL VEZES AGORA!
A musica que o Tom toca no piano é de Zoon into me! Ela é linda demais!
Eu sou retardada. Eu reconheci a música que ele tava tocando, mas não consegui dizer que artista era! Fui procurar aqui no pc alguma musica que eu me lembrasse que parecia com essa. Quando vejo hoje... É a própria música deles! Hahaha Retardada. Não preciso dizer que já ouvi mil vezes esse trecho né? u.u | |
|
| |
luizaabq Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : BH Data de inscrição : 24/08/2009
| |
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com Sex Ago 13, 2010 6:56 pm | |
| tom para de me seduzir eu sou sua cunhada rapaz | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com Qua Ago 18, 2010 1:35 pm | |
| Amei muito!!!!!!!!!!!!! Quero tudo isso no BRASIL! E EU LA NÉ! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com Seg Jan 03, 2011 11:26 pm | |
| Tom tocando piano... just amazing *-* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com | |
| |
|
| |
| VÍDEO: Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid-MTV.com | |
|