TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mit Dir - Até o Fim.

Ir para baixo 
+2
Djeniifeer
Rafa.eela
6 participantes
AutorMensagem
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:15 pm

Nome: Mit Dir - Até o Fim.
Gênero : Songfic, Drama, Ação.
Terminada : Quase '-'
Capítulos : Quatro ou cinco[/aindatodecidindo
Sinopse (Teaser) :

[center]Às vezes nossa vida não é como desejamos, e por causa disso tomamos decisões um tanto que precipitadas. Mas ele foi longe de mais para dar uma vida melhor a ele e a mulher que amava.
A decisão
- Vou levar-nos para fora desse lixo.
O plano
- No banco Postbank Berlin.
O pedido
- Quero que você vá comigo.
A saída
- Mais dois km e estamos fora da cidade
A despedida
- Viver e morrer com você.




Alguem quer ler isso? Rolling Eyes


Última edição por Rafa.eela em Sex Dez 10, 2010 1:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 28
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:19 pm

Euuuuuuuuuuuuuu õoo/
Postaaaaaaaaaaa, Postaaa e Postaaaaaaaaaaaa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:25 pm

Djeniifeer escreveu:
Euuuuuuuuuuuuuu õoo/
Postaaaaaaaaaaa, Postaaa e Postaaaaaaaaaaaa Razz

[+1


posssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:29 pm

Amoura eu sempre quero ler amo suas fics!!!A propósito tu abandonou a Zwei????
Ta tão boa aquela fic...Quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeSex Set 25, 2009 1:18 pm

Danke'
Pelos coment's^^
Parei sim Déby, o pessoal quase não comentava...
dai eu resolvi parar
Rolling Eyes
P.s: Como é uma songfic, todos os capitulos
teram trechos da musica Mit Dir (Kitty Kat feat. Sido), okay?
Bom chega de enrolar e vamos a fic!

------------------------#-------------------------

Capitulo 1
===========

‘Esta vida não vale nada pra mim
Sem objetivos, sem sonhos, não há mais luz
Eu só tenho você e mais nada...
Eu vou fazer melhor, vou levar-nos
Para fora dessa sujeira
Esse é meu plano, querida, acredite em mim, é muito fácil’


Nasci em Leipzig, em 1989, minha vida sempre foi muito sofrida, vivi praticamente toda minha vida aqui, num bairro de classe baixa (pra não dizer outra coisa).
Aos oito anos perdi meus pais e a única pessoa que havia me restado foi meu melhor amigo e irmão, Tom, ele foi o cara mais fascinante que eu já conheci e com que eu já havia convivido. Mas cinco anos atrás, ele se foi e com ele meus últimos sonhos, meus últimos desejos, minha esperança e meus últimos objetivos.
Depois da morte dele e de meus pais meu mundo se desabou por completo... Me vi totalmente perdido, totalmente sem ação...estava prestes a cometer uma tragédia contra mim mesmo, mas por sorte ou destino, encontrei Victorine, uma garota linda e totalmente consciente do que faz. Aos poucos ela se tornou a pessoa mais importante pro meu coração e pra minha alma. Ela foi à única que acreditou, confiou e me apoiou em todas as decisões que tomei, por mais tortas e erradas essas fossem, ela trouxe luz a minha vida novamente... Ela se tornou a MINHA LUZ.

|Victorine| Você tem certeza que vai fazer isso?

|Bill| Não... Mais eu preciso fazer, talvez essa seja a única solução para levar-nos para fora desse lixo.

|Victorine| E quem disse que eu quero isso? Não importa onde moramos e sim com quem moramos, e eu morro com você... E isso já basta pra mim... - falou ela se ajoelhando na cama, ficando de frente a mim e segurando meu rosto - E isso já basta pra mim... VOCÊ!

|Bill| Mas pra mim não Vick... Eu cansei dessa casa, dessa vida, das pessoas me recriminarem, casei de levar não em todas as entrevistas de emprego... Eu cansei... Eu simplesmente casei...

|Victorine| E de mim... Você também se cansou?

|Bill| NÃO, lógico que não. Eu nunca vou me cansar de você... Eu só preciso que você acredite em mim.

|Victorine| E eu acredito! Eu só acho que é suicídio o que você está tentando fazer...

|Bill| Eu sei... Eu sei que pode ser arriscado, mas eu preciso tentar... Essa é a única maneira!

|Victorine| Não, não é... E VOCÊ sabe muito bem disso... - falou ela deixem deixando escorrer algumas lagrimas escorrerem sobre sua face, fazendo com que eu a abraçasse – Eu tenho tanto medo de te perder.

|Bill| E você não vai... Pode ter certeza disso, você NUNCA irá me perder.

|Victorine| Eu sei que não, mas eu tenho medo.

|Bill| Pois não fique. Tudo vai dar certo...

|Victorine| E aonde você pretender fazer isso?

|Bill| - No banco Postbank Berlin.

|Victorine| O QUE? Você só pode estar louco!

|Bill| Não faça essa cara, eu já disse que vou fazer e acabou!...Agora vem cá. – falei puxando-a pra mim e ficando em silencio por alguns segundos – Vick? Posso te fazer um pedido?

|Victorine| Faça.

|Bill| ... Quero que você vá comigo.
Ela ficou sem ação, abaixou o olhar ficando seria por um momento... Mas logo o ergueu, e junto dele um sorriso fraco nos lábios, porem sincero.

|Victorine| Eu não te prometi anos atrás que estaria sempre ao seu lado?

|Bill| Não.

|Victorine| Então! Eu lhe prometi... E não vai ser agora, que eu irei te abandonar.
Eu sorri. E como resposta e agradecimento por mais uma vez estar ao meu lado, a beijei, abracei-me nela e pousei nossas cabeças suavemente sobre os travesseiros.

‘Eu sabia que eu estava me precipitando, mas se não saísse desse lixo agora, concerteza, eu iria acabar me afundando nele de vez. ’

-------------------------#-------------------------
Querem que eu
Continue?

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeSex Set 25, 2009 1:59 pm

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ahhhhhhhhhhhhhh tu parou a Zwei......Magoei agora!Não escreva suas fics esperando comentários,escreva porque você quer!Faça como eu! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:21 pm

ho ho ho

atoreyyy
continua aeee
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:21 pm

ahhh AMEIII!!

continuuaa sim!
Eu amo as suas Fic's, á sério!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:24 pm

continuaa Rafa *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 28
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:40 pm

Ameei, continuaaa õoo/
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:02 pm

Capitulo 2
===========

‘Estou indo para o banco
Agora é tudo ou nada.
Agora ninguém vai nos incomodar
- Okay.
Tome cuidado aqui vêm dois guardas...
Vou embalar nosso novo mundo nesse saco.
EU Te Amo!'


Ficamos por longos minutos em silencio apenas ouvindo o barulho que vinha de nossas respirações, até que ela resolveu se manifestar.

|Victorine| Bill? Como você pretende entrar lá?

|Bill| Eu não sei ao certo. Tenho que conversar com Ayran e Bobby primeiro, eles iram me ajudar no assalto... Mas se tudo sair como eu estou planejando, você dará o primeiro passo para que o roubo de certo.

|Victorine| Eu? O.o Como assim? Eu também vou ter que participar?

|Bill| Calma Vick!... Deite aqui e quando estiver tudo certo eu te falo tá?

--

Já haviam se passado dois dias e hoje seria a Gran Finale, quarta-feira, dia 19 de julho ao meio-dia, a hora exata que o prefeito da cidade estará no banco para fazer uma retirada.
Havia planejado tudo... Tudo o que é preciso para fazer um assalto perfeito. Faltava um minuto para dar exatos meio-dia e lá dentro já havia uma de nossas comparsas que estava passando todas as informações do que acontecia no interior.
O meu único medo agora era de alguma coisa desse errado e acontece algo a Victorine.

|Ayran| Todos prontos?- todos nós respondemos positivamente com a cabeça – Ótimo, porque o nosso principal refém acaba de chegar.

|Bobby| Victorine?

|Victorine| Agora é a minha vez né? – perguntou-me ela quase chorando.

|Bill| É sim meu amor... Pensa positivo tá? Tudo vai dar certo! – falei dando-lhe um beijo rápido – Eu te amo. Nunca se esqueça disso okay?

Ela apenas abaixou a cabeça e saiu do carro indo na direção dos dois guardas que estavam na entrada do banco...Não demorou muito e ela conseguiu arrancá-los de lá, levando-os para longe do banco.
Saímos do carro e entramos lá como pessoas ‘normais’, examinamos o local par ver se não tinha nenhum segurança do prefeito e colocamos os capuzes. Fui direto em direção ao caixa eletrônico onde estava o prefeito, enquanto Ayran e Bobby pegaram uma senhora de idade e uma mulher grávida, que estavam em outros caixas.

|Bill| Como vai, Senhor Prefeito? – falei encostando a arma em sua cabeça.

|Prefeito| E-eu vou b-bem... E você?

|Bill| Eu também to muito bem! Mas tenho certeza, que vou ficar bem melhor depois que eu pegar um pouco de dinheiro com a VOSSA excelência.

|Prefeito| E-e quanto você vai q-querer?

|Bill| que tal o senhor abrir sua conta, daí eu poderei te dar a quantia exata! – e assim ele fez – Hum... Oito bilhões... A conta do senhor beem recheada né? Então, eu vou querer... Um, dois, três... Que tal tudo?

|Prefeito| o.O Tudo?

|Bill| É, tudo! Até o ultimo centavo... Se é que tem algum centavo nessa conta. *rs*

|Prefeito| Mas não dá pra tirar toda essa quantia aqui.

|Bill| Não seja por isso! Nós vamos lá dentro, você fala com o gerente e tenho certeza que ele liberará a grana pra você.

|Prefeito| Eu não vou fazer isso!

|Bill| Ah não? E eu posso saber por quê?

|Prefeito| Porque, tem vários seguranças apontando armas pra você e seus ‘amiguinhos’, e tenho certeza que vocês não saíram vivos daqui.

|Bill| Ah, vou sim! Porque não sei se você percebeu, mas temos como refém uma velha, uma grávida e um prefeito, e tenho a absoluta certeza de que o governo alemão não vai querer que um simples assalto se transforme em um escândalo mundial... E outra, se eu não sair vivo daqui você também não sai. AGORA ANDA LOGO, PORQUE EU NÃO TENHO A TARDE INTEIRA PRA FICAR AGUENTANDO BABOZEIRAS.

Seguimos para dentro com praticamente todos os seguranças apontando armas para mós. Ele falou com o gerente e seguimos para o cofre do banco.enchemos dois sacos enormes de dinheiro e saímos novamente, só que uma coisa que não estava nos meus planos (pelo menos não agora) aconteceu.

-------------------#---------------------
Ain'
Fiquei muito feliz
por voces terem
gostado.
Rolling Eyes
Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:08 pm

uhuu maaiz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:26 pm

vixe o que aconteceu agora??
CONTIINUUAA RAFA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 5:20 pm

Continua sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mit Dir - Até o Fim. Empty
MensagemAssunto: Re: Mit Dir - Até o Fim.   Mit Dir - Até o Fim. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mit Dir - Até o Fim.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: