Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qua Set 23, 2009 6:31 pm
Nome:Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence(Tradução Virgem Da Paz Virgem Da Escuridão-Inocencia perdida) Autor:Eu Classificação:1 Gênero:Romance Morte Drama Um pouco de satanismo e sobre sua imagem a deus Beta-Reader:Jullyana e becca KMJ [Nº de capítulos:Sei não Terminada ou não:Um dia quem sabe.... Teasear:Lost innocence
Lost innocence Luz e trevas assim se resume essa história. Você está seguro de sua fé? Sabe diferenciar o bem do mal? Ou será que você acha tudo isso uma grande bobagem? Duas irmãs carregam a força da luz e a influencia das trevas dentro de si, o que terá acontecido de tão grave para que uma delas deitasse nos braços de Lúcifer? Será que Bill e Georg saberão ajudá-las? Conseguirão eles salvá-las de si mesmas?
“E disse Deus: Haja luz. E a luz e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez Deus separação entre a luz e as trevas” Genesis 3:1
E o mundo divide-se entre o Bem e o Mal ... mas nem sempre ambos são o que parecem ser
E você de que lado você ficará?
Cuidado ao pronunciar a sua resposta ela pode salva-te ou condenar-te ao sofrimento eterno.. [i]___________________________________________________________ Eu sei gente tá horrivel o TEASEAR mas prometo que vai ser uma fic boa..... brigada Becca por participar! *o*calma que vou precisar bastante de sua ajuda! Jullyyyyy Brigadaaaa Gente fiquei com medo de vcs não lerem por causa da palavra "Satanismo" Mas sejam boazinhas comigo Posto?
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qua Set 23, 2009 6:48 pm
euu vooooo leeerrrrrrrrrrrrrantes que todo mundo he he he he he
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qua Set 23, 2009 7:56 pm
Poostaa!
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qua Set 23, 2009 7:59 pm
posta me interessei *hum*
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 1:08 pm
Música para melhorar o clima
"Camilla narrando" -Camilla!Venha rezar!- Dizia minha mãe antes de ir para a escola -Onde está Miriam? -Aqui! -Vinha minha irmã com um colar de caveira. -O que é isso,Miriam!Pode tirar esse colar agora! -Por que ?Tá na moda! -Primeiro,você é muito nova para usar essas coisa você só tem sete anos,segundo,somos todos e todas filhos de Deus!Agora me de o colar! -Aff que assim seja toma! -Muito bem!Agora se ajuelhem e rezem e pessam que Deus lhe deem um bom dia!
Eu sempre fazia rezava porque eu acreditava em Deus,porém minha irmã não acreditava naquilo,ela matou sua fé com cinco anos,ela simplismente desistiu.
No recreio da escola,hoje,Miriam me apresentou alguns novos amigos: -Camilla esse é Juka! -Prazer-disse -Mana - Pelo que eu percebi "Mana" era um apelido ,ele era homem,eu reparei que seus olhos eram tão tristes. -E esse é Seth. -Ol.....-gagueijei ao reparar um pentagrama em seu pulso- ér.. Oi Seth -Oi Camilla ^^ - Era voz de Bill-Nossa Miriam quem são esses? O.o -São Juka, Mana e Seth... -Georg não veio?-Perguntei me virando -Ele está um pouco mal hoje pelo que eu fiquei sabendo......
Eu e Bill ficamos conversando no recreio e Miriam ficou apenas com Seth Mana e Juka.... Na hora da saida vi Miriam com "eles" de novo
Miriam narrando
-Nossa que legal!-Elogiei o pulso de Mana.-Mas o que é isso exatamente? -É um pentagrama - Ahh eu já vi um desses mas .. está diferente .. - Ele está de ponta cabeça – disse ele mostrando o pulso mais detalhadamente - Mas você o tatuou assim por que quis ou o tatuador era cego mesmo – eu ri e gargalhei alto - Mais respeito – gritou Juka me repreendendo - Calma Juka ela ainda não sabe – o impedir pondo o braço entre Juka e eu - Não sei o que? - O pentagrama não é apenas um desenho qualquer ele possui um significado que se altera de acordo com a posição em que é desenhado - Pensei que só as bruxas usassem o pentagrama - As bruxas boazinhas usasm ele de na posição normal .. vou te mostrar – pegando um papel e desenhando – viu esse é o das boazinhas as bruxas das trevas usam um iguais aos nossos - Vocês são bruxos? - Não! Melhor que isso – respondeu Juka com um sorriso meio.. diabólico? – somos discípulos do rei das trevas, imperador do submundo, a besta fera .. ou simplesmente Lúcifer para as pessoas patéticas que lêem a bíblia como a sua irmã - apontou com a cabeça para Camila que conversava com Bill a uns metros de distancia. - Nem me fale! Detesto ir a igreja, rezar.. afee pra que se o “Deus” perfeito que eles dizem que tudo sabe e tudo vê .. na verdade nunca exisitu. - Então você é como nós! – Mana me interrompeu com um sorriso – sabe que o deus das trevas adoraria ter uma discípula como você.. - é Milriam nós temos vantagens, como riqueza, luxuria, invulnerabilidade, sucesso e imortalidade.. imagine o que você poderia fazer com tudo isso? - seria ótimo – respondi automaticamente – o que eu tenho que fazer? - Simples se entregue a ele!- sorriu com uma malicia diabólica, pude sentir o fogo dos seus olhos. - Como assim Juka? - ér ..nada .. não ligue pra ele – disse Mana enquanto repreendia Juka com o olhar - você só tem que seguir um ritual só isso.. mas antes você terá que conseguir sangue de um inocente.. - Como assim? Pode ser de animal, o que não agrada muito.. ou - Ou o que? – eu já estava ansciosa e exitada – fala logo! - .. ou pode ser de uma pessoa.. alguém próximo de você.. alguém puro – disse Mana - Alguém como a sua irmã – completou Juka
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 2:00 pm
:O Choquei! Cara, nunca li uma fic assim! Muito boa mesmo Joyce! *palminhas* Huuum, Billzinho aí é.. twisted: hehe*
Maiiz Joycee! ;D
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 2:55 pm
eu já tinha lido esse capítulo lalala
Mesmo assim, eu digo: TÁ FODA AMIGS CONTINUAAAA
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 3:03 pm
Pentagramas
não me mata Joy
heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 5:06 pm
Nova leitora chocante posta maissssssssss
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 7:10 pm
Aí tive medo dessa fick!
Lady.Spooky Mega Fã
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 8:46 pm
Música
Cheguei em casa e logo fui para meu quarto para fazer "aquilo".Tudo que eu precisa era do meu sangue,5 velas,palavras que tinham que sair da minha boca.Tudo que eu tinha estava lá.Me tranquei no meu quarto e tirei minha cama do lugar.Furei meu dedo com a agulha e desenhei um circulo com o pentagrama de cabeça para baixo.Em cada ponta fiz um circulo e coloquei cada vela em cada círculo.Entrei no círculo e deixei meus braços para cima e falei: -Agora minha alma pertence a ti rei das trevas! Senti algo estranho,o próximo passo era desenhar um pentagrama em seu pulso com agulha quente,é eu fiz e doeu muito,eu pensei que eu ia morrer,uma lagrima minha caiu no chão e quando eu abri eu estava em um jardim de rosas sem espinhos. Que lugar maravilhoso!Mas o que eu achei estranho,é que o céu era totalmente negro: -Olá Miriam -Vinha uma voz masculina. -Quem é você????? -Sou Lúcifer, seu amo e senhor – disse me abraçando A biblia estava enganada,Lúcifer não era nem um pouco assustado e nem "malvado",muito pelo contrário,ele tinha olhos verdes e cabelo preto forte,simplesmente lindo!! - Pode parar de pressionar seu pulso – disse olhando minhas mãos -Você não vai morrer.....Feche seus olhos... Eu acordei e tudo voltou ao normal,como se nada tinha acontecido o pentagrama no chão sumiu,no meu pulso ainda o pentagrama estava se cicatrizando. Dois dias tinha se passado e nem Camilla e minha mãe ficou sabendo do meu pacto,até por hoje.em meus sonhosLúcifer tinha me falado que eu precisa de sangue de um inocente,eu não ia pegar da Camilla ela não tem nada a ver com isso.......
Camilla Narrando Corri para acordar a Miriam por que nós já estávamos atrasadas para ir pra escola
- Miriam euu.. – a encontrei desmaiada no chão – AHH O QUE ACONTECEU?? ACORDAA - Simm.. mestre.. euu.. - o que?/ Aimm acorda por favor .. MÃÃÃÃÃEEEEE!!! - o que aconteceu?? – perguntou ela meio sonsa – aii meu braço!! - deixa eu ver.. ahh eu não acredito que você fez isso? - o que foi Camilla por que os gritos ?– minha mãe entra correndo assustada - nada mãe foi exagero da Camilla só isso – disse Miriam se levantando - exagero? Olha só o seu braço! - o que houve com seu braço Miriam? - nada mãe não é nada .. só uma tatuagem – ela mentiu - Tatuagem? Você só tem sete anos! – minha mãe gritou – deixe me ver ... - não precisa .. pra que você quer ver? Você não vai gostar mesmo ¬¬ - Agora! – ela estende o braço e minha mãe a esbofeta na cara com tanta força que fez Miriam cair no chão - Suaaaa... - não termine a frase se não quiser que eu tatue o resto do seu corpo com a minha cinta! – ameaça minha mãe - experimenta encostar em mim pra ver o que te acontece sua besta mal amada... - Miriam para – a puxei pelo braço – ela é nossa mãe! Você não pode falar assim com ela - ahh cala a boca que você também é outra.. tantas horas gastas com rezas inúteis pra que? Nada vai trazer o nosso pai de volta .. e sabe por que ele foi embora? – desfafiou a minha mãe de novo - para com isso Miriam se não quiser levar uma surra daquelas - kkk isso bate desconta a sua raiva em mim.. a verdade doi neah?
Mas o que estava acontecendo com a Miriam .. por que ela estava agindo assim? Parecia que não tinha medo de nada nem ninguém.. e aquele.. aquele brilho estranho no olhar o tom de voz ameaçador definitivamente aquela não era minha irmã.
- POSSUIDA – gritei chamando a atenção das duas – isso mesmo você só pode estar possuída - kkkk não maninha não estou possuía o mestre controla a minha alma mas não domina o meu corpo - mestre? Pentagrama no pulso? .. ohh não Miriam o que você fez ... – minha mãe cai chorando ajoelhada
Jully Schäfer Mega Fã
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 8:51 pm
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Qui Set 24, 2009 10:15 pm
Maandaaa maais eu ameeii
Lady.Spooky Mega Fã
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Sex Set 25, 2009 12:24 pm
Oi meninas tenho uma noticia triste para vocês eu vou ficar uma semana sem postar em nenhuma fic por que eu estarei viajando....... Até segunda que vem bye bye BjOos
Juh! Kaulitz! Fanática
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Sex Set 25, 2009 1:35 pm
Wow... Cara, até imagino o quanto Lúcifer é bonito... eu hein, até me arrepiei aqui! uiii
Maiiz Joyce!! ;D
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Sex Set 25, 2009 3:31 pm
Oi, gente. olha como a Joy disse ela tá viajando, ou seja, vocês vão ficar nas minhas mãos Erm, enfim, vamos pro capítulo. Só não liguem muito, por que está sem foto, ou clipe etc. Bom apetite :* Capitulo 3-Desejos Camilla narrando -vamos Milla eu não quero me atrasar-Disse Miriam fazendo um sorriso diabolico para mim.Logo que ela saiu eu fui ajudar minha mãe. -Mãe você está bem?-Perguntei ajudando ela a se levantar... -Estou mas droga!Miriam!Por que? -Calma mãe! -Camilllavocê tem que ir para a escola e cuidar da sua irmã! -mas como? -Tenha fé! -sim mãe mas se cuida por favor! Peguei minha bolsa e fui correndo para a porta.No caminho eu tentava conversar com o demonio de Miriam: -Qual é seu nome?-me referi ao demonio. -Ah?você eloqueceu? -É você é forte para ter controle da alma da minha irmã. -Milla para de bestera sou eu tá eu sóvendi minha alma.... -Tá Miriam mas porque isso? -Tava cansada de rezar rezar e rezar e nada ser feito pelo menos com meu mestre posso fazer o que me der na cabeça. Eu suspirei ao ver Miriam assim: -Você sabe que você vai viver no inferno depois?-Perguntei séria. -sei e não ligo para isso.-ela sorriu para mim-Viver aqui só é uma questão de tempo. Fiquei com medo daquela frase.Chegamos na escola e Miriam foi conversar com seus amigos.
Miriam narrando Fui em direção dos meninos e abri um sorriso diabolico: -Olá meninos....-Disse -E ai fez "aquilo"?-Perguntou Seth. -Isso aqui?-mostrei meu pulso-É fiz.... -Que bom,boa garota-Disse Mana. -Pelo que o senhor das trevas me disse,você é o anjo que temo rosto mais delicado-Juka disse fazendo um sorriso malisioso para mim. -Humm-Suspirei-Tenho que falar algo eu tenho que dar sangue de um inocente para Lúcifer,mas não vou dar sangue da minha irmã. -Por que?-Perguntou Seth. -ela não tem nada a ver com isso então vou pegar do.....-Olhei para Bill.-Como eu vou usar o sangue? -Apenas passe pelo pentagrama de seu pulso-Disse Seth. -Tá obrigada na saida a gente se fala. No recreio Bill se sentou com Georg,ñão falei com georg mas chamei bill: -Bill você pode vir aqui umminuto?-Perguntei. -Claro....-ele veio até a mim-Diga. -Preciso do seu sangue-Fui já tirando uma agulha de leve de meu bolso -Como é qui é?Eu.....-Antes dele terminar a frase eu peguei o braço dele a força de furei seu dedo com a agulha-Ei ei para! Não falei de nada,apenas passei osangue em meu pulso.eu fiquei parada por um segundo vendo meu pulso eo pentagrama ficou vermelho e começou a queimar um pouco e mais uma vez eu estava no inferno.... E aí, gostaram? Se ya later :*
Juh! Kaulitz! Fanática
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Sex Set 25, 2009 4:57 pm
Wow.. Não faça nada com o Billizin não, ow!
Maiiz Becca!! ;d
Lady.Spooky Mega Fã
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Sáb Set 26, 2009 12:01 am
Gente rolou uma mudança e vou na segunda de manha aqui está um presentinho! __________________________________________________________________________ Capitulo 4-Nasce um anjo.... [url][/url] -Mestre?-Falei ainda com duvida. -Estou aqui Miriam......Parabens você conseguiu o sangue de um inocente,você merece toda a minha confiança e em troca te darei asas negras! Assim como ele disse asas sairam das minhas costas,eu confesso que doeu muito: -Calma a dor é passageira. -Mestre queria te dizer algo,assim não quero fazer nada de mal a Camilla ela é a minha irmã e amo muito ela e não vou coloca em risco por causa do que eu fiz.... -Depois de tudo vou aceitar isso Miriam..... -Obrigada-Abraçei ele. Fechei meus olhos,afinal me senti segura em seus braços,mas quando acordei eu estava na enfermaria e Bill estava sentado em outra cama com um olhar depresivo: -Bill eu-Eu estava meio tonta e olhei para o pequeno curativo do polegar de Bill -Porque você fez isso? -O sangue? -NÃO!!!!-Fiquei supresa com a reação do Bill-Pra que vender sua alma? -Eu quis!Deus não vale nada! -Tomara que você vá para inferno mesmo...... -E que você volta para lá afinal vocÊ saiu de lá! Bill saiu nervosso,e eu nem ligei para ele.... -Oi Miriam-Era Juka de supresa na janela -Ai que susto seu infeliz! -Ui desculpa mas e ai recebeu suas asas? -Recebi e pelo que vejo vocÊ acabou de usa-la
Juh! Kaulitz! Fanática
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Dom Set 27, 2009 9:13 pm
Man, to vendo que o Bill é um anjo!
Vem aqui Billizin', mas também ele não deve ser nada santo.. porque aliás, Todo santo tem o seu capeta! xD auhsuahsuahsuashuashaushausha'
Maiiz Joyce!! ;D
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Dom Set 27, 2009 10:12 pm
Nháááá Maaais Ta mtooo booom*--*
Jully Schäfer Mega Fã
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Seg Set 28, 2009 10:28 am
Miriam narrando -Quando se tem asas vocÊ pode fazer coisas como isso......-Ele sorriu -Sabe Juka.....-Segurei a mão dele e cheguei mais perto dele ele ficou totalmente corado-Obrigada por você Mana e Seth me falarem sobre isso,acho que as coisas vão ser mais fáceis para mim..... -Uh sei-Falou Juka se afastando de mim.-Que tal ir em nossa casa? -Mas e a escola?-Juka me olhou com uma cara com uma expressa "Halloooo quem liga?"-... vamos sim.... Pulamos da janela do segundo andar mesmo.Parecia tudo preparado já,na entrada da escola estavam Mana e Seth. Andamos poucos minutos,o "lugar" era escuro era no meio de uma floresta,igual aos filmes de terror,quando vi era uma mansão da antiguidade,entramos lá e tudo parecia tão.....surreal de tão lindo,com arquiteturas góticas,tudo perfeito!Quando entrei na sala estava um menino ruivo sentado no sofá: -E ai Hitsugi ?-Falou Seth... -Oi -Ele olhou para mim -Quem é essa doçur....quer dizer essa menina?-Ele se levantou e veio até a mim. -Essa é Miriam -Disse Mana -Miriam?Belo nome -Disse ele me encurralando para parede e chegando perto de mim -É! Esse é meu nome -Empurrei ele e percebi que Juka apertou sua mão como se fosse dar um soco.- Nossa!De quem são essa guitarras??? Perguntei vendo a guitarra:
-Minha.- Respondeu Mana. -Foi você quem fez? - Aham. - Parabéns ela é perfeita! - Essa é do Seth....-Disse Mana apontando
-Perfeita! -Juka já prefere a bateria.....-Olhei e era uma bateria que eu nunca vi na vida ela era totalmente preta e as baquetas eram um forma de osso -Juka isso sim é uma bateria que se preze.....e você? Hitsugi? -Eu tenho um baixo em forma de foice... -Você toca ou canta Miriam?- Perguntou Mana. -Eu?Ah eu cantava quando meu pai tocava piano as vezes....... -Canta pra gente?-Perguntou Seth. -Ah??Seth eu morro de vergonha assim! -ah vai por favor! -Tá bom não ah como dizer não a essa sua carinha de cachorro sem dono!-Ele abriu um sorriso.-Aqui tem piano? -Logico e quem toca é o Mana - disse Hitsugi -Mana você conheçe a música lost? -Com certeza! Ele me levou até o piano,ele se sentou e começou a tocar
(Sou paga pau desse musica ¬¬) Depois que acabei de cantar Mana abriu um pequeno sorriso: -UAU!- Falou seth - VocÊ tem voz de adulta! -Sério? -É uma bela voz.....-Comentou Mana -Imagina só a Miriam cantando Seth e Mana na guitarra Eu no baixo e Juka na bateria!-Falou Hitsugi e eu fiquei vermelho pelos elogios.. -É verdade Miriam,vocÊ devia dar valor ,por que com esse tipo de voz...... -Obrigada-Olhei o relógio e vi que já era de noite - Nossa tenho que ir! -Por que? -Ahh tá muito tarde! -Leva ela Juka...-Disse Seth com um sorriso.... -ah? -Disse -Ai tá bom vem Miriam....
Juh! Kaulitz! Fanática
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Seg Set 28, 2009 1:57 pm
Wow, ameei a musica!!
To vendo que essa história vai dar merda.. e o Bill deve ser tipo um Gabriel da vida... ulala..
Maiiz meninas!! ;D
Kawanna Fã
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Seg Set 28, 2009 2:09 pm
Maaais ta mtoo boom*--* Posta postaa
beccakls Ao extremo
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Seg Set 28, 2009 5:26 pm
Maaaiz, povão!
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence Seg Out 05, 2009 7:29 pm
Bom gente eu sou uma das beta da Joyce então eu vou postar esse capitulo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estávamos a caminho da minha casa, Juka olha sempre para outro ângulo e nunca para mim ¬¬,que diabos tinha acontecido com ele? -Juka...-Ele finalmente olhou para mim-Algum problema comigo??? -Errr-Ele ficou vermelho-Não. -Então por que você nem tá olhando para minha cara?-Ele mais uma vez desviou o olhar-Juka!-Gritei e peguei na mão dele e trouxe ele para mais perto de mim para prestar mais atenção. -Você tá louca???????? -Não apenas quero saber por...-Ele tampou minha boca com um beijo, nossa, meu primeiro beijo, eu beijei ele com os olhos abertos. Ele se afstou de mim: -Mi..miriam sinto muito eu eu-Ele suspirou-Desculpa. Eu mordi meu lábio sorri para ele e o abraçei: -^^ Juka tudo bem isso foi legal...-Ele me abraçou também.-Mas Juka nós somos servos do rei das trevas será que podemos nos apaixonar? -Pergunta besta ¬¬ claro que sim! -Ai desculpa existir-Falei brincando -Kkk bem acho que chegamos.... -Pois é..... -Tchau até amanha Miriam....-Ele deu um beijo na minha mão Entrei em casa e estavam na sala minha mãe Bill Georg e Camilla: -Millaaaaaa você não sabe o que aconteceu!!!!!!! -Fala fala! -Eu beijei o Juka!!!!! -Que?????-Disseram todos ao mesmo tempo,Bill pareceu bemmm supreso -Você é muito nova para isso-Disse minha mãe. -Aff nova para tudo vai se ferrar mãe! -Miriam!-Disse minha irmã chamando minha antenção -Não é assim que se fala com sua mãe! peça desculpas à ela! -Ta bom... Desculpa mãe -Tudo bem filha esta desculpada- depois Mila abriu um sorriso -Mas confesso parabéns-Mila me abraçou. -Nossa não acredito-Disse Bill e eu olhei para ele -Ae o que você tá fazendo aqui?-Perguntei -Para falar sobre o que você fez com ele-Disse minha mãe. -Ahh é hahah nem ligo ^^-Disse totalmente inocente-mas Bill eu te dise desculpa você que não aceitou -Eu não ligo por você ter tirado meu sangue e sim de você ter vendido sua alma!-Camilla virou o olhar -camilla sua boca aberta-me controlei para não falar mais nada-Olha quem decide o que eu faço na minha vida sou eu!Se eu ir para o inferno que seja eu não to nem ai.E essa é a verdade!-fechei a porta do meu quarto com raiva e fiquei lá. -Tá bom Miriam mas prometemos que não vamos te abandonar!-Era a voz do Georg -Vão se ferrar!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence