Leona - a assassina vingativa *-*
+2 Natalia.Kaulitz
Patricia K.
6 participantes
Autor Mensagem Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064Idade : 32Localização : Serra, Espirito SantoData de inscrição : 27/02/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Leona - a assassina vingativa *-* Sáb Set 19, 2009 5:12 pm Lá vem a Patricia com mais um vídeo tosco .-. Ok, esse nem é tanto, mas tem algumas partes engraçadas Q tem a continuação, quem quizer saber o que vai acontecer com Leona é só clicar no vídeo 2 e 3 no final tá! todo mundo sabe disso *-*VIDEO EOIEUROUSOPUSOUEPUAPYPAYPES EOSIUOPUAOPUOEUOUSOPYUA "VOCÊ QUÉ ME ACABÁ CÁ MINHA VIDA?" ESOUEUOPSUOPAUOPAUOPEUUYSA EOSUEOUSOUOUAOYAOYEPA Q
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961Idade : 107Localização : Juiz de Fora MGData de inscrição : 15/08/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Amigos Assunto: Re: Leona - a assassina vingativa *-* Sáb Set 19, 2009 6:18 pm Mijei di rir! VOCÊ QUÉ ME ACABÁ COMIGO!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667Idade : 35Localização : No quarto do Gus \õ/Data de inscrição : 28/07/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Re: Leona - a assassina vingativa *-* Sáb Set 19, 2009 6:58 pm kkkkkkkkkkkkk rashei1º cap "você que me acaba comigo?" haahau2º cap formol com uma garrafa de alcool? Rá a musica da "usurpadora" foi fodaa Todo mundo é gay aii eaah??? 3º cap olha eu acho que deve ter rendido grana por que até peruca e maquiagem tinha nesse cap ahuahahuahuha rassheeyyyyy
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495Idade : 36Localização : Recife - PEData de inscrição : 09/03/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Re: Leona - a assassina vingativa *-* Sáb Set 19, 2009 8:04 pm Ah eu tinha visto o video desse primeiro... Pow, nem uma roupinha o cara botou pow! Lá aquela bunda aparecendo... Hahaha
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370Idade : 27Localização : Rio de JaneiroData de inscrição : 12/04/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Buscador Assunto: Re: Leona - a assassina vingativa *-* Sáb Set 19, 2009 8:11 pm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ QUÉ ME ACABÁ COMIGO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961Idade : 107Localização : Juiz de Fora MGData de inscrição : 15/08/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Amigos Assunto: Re: Leona - a assassina vingativa *-* Qua Set 23, 2009 5:51 pm Aguidex escreveu: Ah eu tinha visto o video desse primeiro... Pow, nem uma roupinha o cara botou pow! Lá aquela bunda aparecendo... Hahaha PALADARARARAÇOOO!!
eu não me canso de ver esse vídeo gente! *_*
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219Idade : 30Localização : Colorado do Oeste, RondôniaData de inscrição : 15/09/2008 Assunto: Re: Leona - a assassina vingativa *-* Dom Set 27, 2009 6:44 pm Aguidex escreveu: Ah eu tinha visto o video desse primeiro... Pow, nem uma roupinha o cara botou pow! Lá aquela bunda aparecendo... Hahaha eu reparei nisso também
trauma T_T
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Leona - a assassina vingativa *-*
Leona - a assassina vingativa *-*