| 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! | |
|
+27Veeh Kaulitz Aguida Ceziane Maggie Skeleton hisah Tate kaulitz Lillian italath N.K Laura Patricia K. JulioGama Drey beccakls Joyce Kaipper Natalia.Kaulitz Naaaj . Larissa Ktz Re Kaulitz Lady.Spooky Catchusca srtª kaulitz*.* Pinke_rs_th Ana Maria Susi Ficwhiter Ana Julia Mich 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! Sex Set 18, 2009 10:11 pm | |
| a primeira eu AMEI o simbolo atrás... a segunda tá muito engraçada, sei lá.... a terceira Bill tentando seduzir... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! Sex Set 18, 2009 10:22 pm | |
| Que p**** é essa na segudna foto hein? Hahaha | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! Sex Set 18, 2009 10:35 pm | |
| Own!!!*--------* Meu Deus! Billziin ta ficando cada vez mais lindo&gostoso | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! Sáb Set 19, 2009 1:20 am | |
| A 1ª tá super, cara. Amei³ *-*' A 2ª tá meio ... bizarra. Tipo, a cara do Bill seduziu, :9' Já a 3ª ... *morre* BILL, JÁ MANDEI PARAR DE SER PERFEITO, PO, i.i' | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! Sáb Set 19, 2009 11:36 pm | |
| 1- amei o estilo, com o simbolo no predio e tudo mais, eu faria uma camisa estamapada com essa foto facil, facil e perambularia por aqui me achando -ideia 2- a segunda tambem, o Bill ta dando uma dei IAAH sou ninja e sou bizarro... me seduziu 3- sem comentarios, morri depois , dessa. eu sempre tive medo de andar de moto mas de carona com o Bill eu não pensaria duas vezes. man, que homem é esse... *babando no teclado*
| |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! Sáb Set 19, 2009 11:46 pm | |
| - Mich escreveu:
- Bill profissional da sedução, arrazou na motoca!
E o simbolo queimando la tras ficou muito Devilish mesmo! Huahuaa. amei a foto tambem! nossa, pirei com esse motoqueiro! x_x o simbolo ficou PERFEITO muito lindo! eles estão tão perfeitos '-' | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! Dom Set 20, 2009 12:18 am | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- É... Minha opinião é suspeita, porque eu não gostei desse visual futurista.
MÃÃÃÃSSS... O Bill voltou com tudo!Transpirando sedução +1 Nossa! Se olha pra essas fotos e não diz que eram eles que fizeram aquelas musicas que falavam de amor,amizade,etc... Não é mais o mesmo Tokio Hotel, mais eu continuo adorando(vou sentir saudade,mais não muda o fato). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! | |
| |
|
| |
| 2009 - Novas fotos da banda na Cherrytree! | |
|