victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Automatisch' Dom Nov 01, 2009 3:17 pm | |
| best sua vamdia voce paro tu vai apanhar | |
|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Automatisch' Dom Nov 01, 2009 3:31 pm | |
| "Vamdia" meu?!!? o.O Pooow!
Serão recompensados com as outras fics ;D | |
|
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Automatisch' Dom Nov 01, 2009 3:33 pm | |
| naum ligo eu quero essa dona Natalia vo ti enfernizar no msn lalalala | |
|
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Automatisch' Seg Nov 02, 2009 9:37 am | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- WHAT?!
quando tu me disse no msn eu pensei que fosse zuera man.. suahsuahsauh' Cara, cuidado quando vc for vir pra sampa viu, eu te esperarei na rodoviária com uma faca na mão atrás de mim.. Muhaha, sim eu sou mal.. agora que eu te infernizo no msn, Orkuut'.. em qualquer canto.. Eu to lendo sua fic nova! \o/
eita e eu vou tá junto hehe se prepare dona Natalia hehe ahhh mais best essa fic era tão boa só você pra falar que ela é chata ahhh faz um capizinho extra vai??? (e que eu apareça e pegue o bill)lala ok best? te amo! | |
|
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Automatisch' Qua Nov 04, 2009 4:51 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não ! eu vo te matar dona Natalia ! pode continuando ou eu vou te assassinar vou te infernizar até você continuar a escrever ! posta ou morre ! ODISOID' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Automatisch' | |
| |
|