TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De

Ir para baixo 
+19
Pinke_rs_th
Susi Ficwhiter
Ceziane
Joyce Kaipper
Natalia.Kaulitz
Aguida
Patricia K.
hisah
beccakls
Mel Kaulitz
Maggie Skeleton
Mich
Larissa Ktz
Ana Julia
italath
Naay DSM
Lady.Spooky
Catchusca
Billana
23 participantes
AutorMensagem
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:32 pm

Não ouvimos falar deles há algum tempo, mas agora o Bill e o Tom revelam-se à Mädchen…
Falámos com eles sobre tudo o que é importante para eles: os seus cães, a sua verdadeira casa, encontrar o seu grande amor e a sua música.
Há mais de um ano que o Tokio Hotel não estão conosco. O que aconteceu? As superestrelas estiveram nos EUA e trabalharam arduamente no seu terceiro álvum ‘Humanoid’, que será lançado dia 2 de Outubro. Durante a entrevista os rapazes foram muito legais, falaram muito, quase sempre ao mesmo tempo. Eles relataram-nos as suas experiências, o que viveram e o que fizeram.

Viagens, a sua verdadeira casa e o amor pelos animais.
Tom: Devido ao álbum tivemos de ir a Miami e a L.A mas trabalhámos acima de tudo na Alemanha. Adoramos estar em casa, dormir nas nossas camas e brincar com os nossos cães. Salvámos quatro de um canil.
Bill: Deixar a Alemanha – eu era incapaz. Aqui, crescemos, aqui estão as nossas raízes. Estar longe é sempre um sentimento estranho. Mas claro que gostamos de ir de férias para o estrangeiro. Por exemplo, já estivemos nas Maldivas quatro vezes.

Stalkers e os seus piores medos.
Tom: O último ano foi assombroso. Queríamos retirar-nos da vida pública depois de dois anos, mas não funcionou devido à história das stalkers (Nota de editor: quatro garotas seguiram a banda por mais de um ano e meio, até a situação não ser mais sustentável).
Bill: Estes incidentes mostram o quão doentes as pessoas podem ser, elas precisam de ajuda. Neste momento não temos vida privada.
E quanto ao single, ‘Automatisch’ (data de lançamento: 18.09.09)
Bill: Você faz muitas coisas no teu dia a dia de forma automática. Nas relações amorosas a rotina pode ser fatal devido à perda de espontaneidade. Sim, afeta-nos, afeta-nos porque ambos estamos solteiros à muito tempo.

Flirt e os desejos mais profundos.
Ambos: Oh sim, ambos gostamos muito de flirts *risos*
Bill: Para mim, os olhos são muito muito importantes. Quanto me apaixono por uma garota eu, à primeira vista, tenho de adorar os seus olhos. Poder olhar para a sua alma e ter a sensação que a conheço desde sempre.
Tom: Eu já conheci muitas garotas extraordinárias, mas um tipo certo de garota? Não. Loira ou morena, não consigo decidir.
Bill: Eu não tenho uma relação estável há anos. Eu sei que parece triste, mas é o que eu mais quero. Eu quero uma namorada que viaje comigo.

Dinheiro e o grande amor
Bill: O dinheiro é importante, mas não é tudo. Pelo amor da minha vida eu esqueceria o dinheiro e as roupas. Sem problemas – eu não preciso de muito.

Fonte: www.thbrasiloficial.com


______________________________________________________________________________________________________________________
meuuu,esse é o bill que eu conheço,que vou amar para sempre!
acho que nunca vou conseguir deixar de AMA-LO !!!
é com essas respostas que me da força para lutar por ele D':
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:35 pm

Bill se você quer tanto uma namorada sai pra balada e corre atrás meu!Não espere que a garota dos seus sonhos te ache primeiro,ache você a ela!


Última edição por débora89 em Qua Set 16, 2009 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:36 pm

Aiai Billie você tá realmente muito só..........Vem pro Brasil e vem ver o que as garotas tem para vocÊ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:53 pm

Isso é um pouco egoísta da parte do Bill...
Ele quer que simplesmente a garota anule os sonhos dela e viva os dele. E as coisas não são bem assim, o namoro pode não dar certo e quem ela irá culpar depois... REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_rolleyes
Ele gosta do olhar e queria se apaixonar por alguém apenas pelo olhar... Isso é meio surreal já que ele mal olha para as pessoas que estão à volta dele.
Mas concordo com ele na parte de não precisar de muito... O mais importante é e sempre será o amor... REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:16 pm

Ele é tão egoista. Isso é tão fofo? -zuei.
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:50 pm

Citação :
Tom: Eu já conheci muitas garotas extraordinárias, mas um tipo certo de garota? Não. Loira ou morena, não consigo decidir.Bill: Eu não tenho uma relação estável há anos. Eu sei que parece triste, mas é o que eu mais quero. Eu quero uma namorada que viaje comigo.Bill: O dinheiro é importante, mas não é tudo. Pelo amor da minha vida eu esqueceria o dinheiro e as roupas. Sem problemas – eu não preciso de muito.

Aiiii e eu sonhandooo !


:anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Ana Julia

Fã
Ana Julia


Número de Mensagens : 196
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:52 pm

Sorry BILL mais nem todos pensam como voce!
eu penso tá!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1065116962723
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:32 pm

ahh que dó D=
mas também, não é fácil pro Bill sair pra 'achar' uma namorada, tem a multidão das fãs =S
além dele ter o trabalho de músico... pode parecer egoísta (ou ser realmente) mas é o único jeito =/
mass... Rolling Eyes
vem pro Brasill, a gente faz milagres tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:15 pm

Huuuum, ele quer uma namorada? Não posso fazer nada quanto a isso! Neutral

Legal a entrevista!

______________________________________________________________________________________REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Wall98
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:39 pm

(...) E o Bill carente como sempre.
Às vezes eu acho que essa carencia toda dele é falta de AMIGAS.Porque a relação entre amigos homens e mulheres é bem diferente do que entre só homens. Tu pode abraçar, beijar, fazer carinho... E é isto que o Bill sente falta na verdade.CA-RI-NHO.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:20 pm

Que dózinha q deu do Bill :/
Ele está tão solitário...Bill, pode deixar eu te faço companhia Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Convidad
Convidado




REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:35 pm

Tom: Eu já conheci muitas garotas extraordinárias, mas um tipo certo de garota? Não. Loira ou morena, não consigo decidir.
euri.
não consigo decidir soa como se ele estivesse em uma feira,escolhendo um produto.
E o Bill,transbordando romantismo.
QIÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:13 pm

Bill, quer uma namorada? Então, mais um motivo pra você vir pro Brasil!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:36 pm

Aii gente,por mais que vocês falem que é muito egoísta da parte do Bill,mas no fundo,isso é uma verdade,porque a garota que namorar com ele não terá mais a vida normal de antes.
Primeiro:Vai chamar a atenção da mídia e dos fãs (vai começar a ser reconhecida por algumas pessoas);
Segundo: o Bill só viaja!Um namoro à distância (todos acho que sabem,por mais amor que tenha) não dura!A garota teria que ter tempo pra viajar com ele algumas vezes.Eu acho que dá pra equilibrar,mas a futura namorada dele terá que abrir mão de muita coisa e o Bill também pra dar certo.
Outra gente,tem um monte de mulheres que só querem o dinheiro dele e ele mesmo não pode ir numa balada sem ser reconhecido.Como querem que ele ache alguém desse jeito?
E Tom, "conheci mulheres extraordinárias".Imagino,já pegou meio-mundo,segundo você mesmo diz. Rolling Eyes
o Tom não muda mesmo..aposkpaoskpok
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:41 pm

Bill se você quer tanto uma manorada, olhe a sua volta! dik
ou me ache

e nisso dela ter que viajar com você...
os dois vão enjoar de ver a cara um do outro todos os dias, todas as horas -fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:08 pm

Ahhh Bill, encheu o saco, na moral!!!! Pára de se lamentar pelos quatro cantos.
Ou assume logo (seria melhor hein...) ou arranja logo essa bendita namorada ou cala a boca ¬¬

Ahhhhhhhhh

Revoltei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:19 pm

aaii que liindo o Bill! *_*
Me olha nos olhos e diz que então me quer, olha nos olhos e diz... se o coração ta querendo fala, me olha nos olhos e diz
ashuhaushuahsuahsuah
Lindo demais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:52 pm

Aiê Bill, a quanto tempo você quer uma namorada ??
Ta certo, eu te entendo, pra você deve ser dificil, já que tem muita gente falsa ao teu redor..
Mas você não pode simplesmente achar que ela vai aparecer na sua frente, faz uma forcinha, ache uma menina, se não der (eu to aqui) arruma outra, e faz isso até você achar seu grande amor.


Última edição por Aguidex em Qua Set 16, 2009 9:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:17 pm

caramba, do jeito que ele quer ele nunca vai arrumar uma namorada...
muito lindo e romantico, mas ele quer um conto-de-fadas, tipo 'flutuar a primeira vez que vir seus olhos'...
quer que a pessoa apareça do nada
isso é dificil...eu nao acredito em AMOR a primeira vista, nao basta pra você ver e dizer que é a pessoa que quer viver pra sempre...
ou ele pelo ao menos tenta arrumar uma namorada ou se conforma em ficar solteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:19 pm

pra mim, jamais importaria a distância
claro, iria doer, mas só de saber que teria o grande privilégio, o maior, de ser amada por ele
eu com certeza superaria isso
e viajaria junto com muito prazer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:02 pm

á o Bill é mega fofo e lindo, mas o que ele ta procurando é uma garota meio que sem vida x,x que não tenha família, sonhos, desejo 'a não ser o de amar ele' enfim que viva a vida dele. Quem aguenta isso pro resto da vida?
Tipo impossível ter uma garota assim por ai u.u

analise isso bill, e mude um pouco de opinião plis >.<

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De 10sdxkw
the best band! Ich liebe dich <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:06 pm

Pâmela escreveu:
Isso é um pouco egoísta da parte do Bill...
Ele quer que simplesmente a garota anule os sonhos dela e viva os dele. E as coisas não são bem assim, o namoro pode não dar certo e quem ela irá culpar depois... REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_rolleyes
Ele gosta do olhar e queria se apaixonar por alguém apenas pelo olhar... Isso é meio surreal já que ele mal olha para as pessoas que estão à volta dele.
Mas concordo com ele na parte de não precisar de muito... O mais importante é e sempre será o amor... REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Herz
Concordo plenamente com você Pam, ele quer uma garota que viva a vida dele, isso não é muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:49 pm

EU AQUI EU VIAJO COM VOCÊ PARA QUALQUER LUGAR ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:20 pm

Aguidex escreveu:
Ahhh Bill, encheu o saco, na moral!!!! Pára de se lamentar pelos quatro cantos.
Ou assume logo (seria melhor hein...) ou arranja logo essa bendita namorada ou cala a boca ¬¬

Ahhhhhhhhh

Revoltei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
JulioGama

Fã
JulioGama


Número de Mensagens : 70
Idade : 29
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 05/07/2009

REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:54 pm

Após anos sozinho o Bill ainda acredita que vai achar um amor verdadeiro, e eu apoio ele, nunca se deve desistir...afinal, quem acredita sempre alcança Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De   REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVISTA: Mädchen nº20 – “Eu quero uma namorada!” - De
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: