| Batalha das Bandas MTV | |
|
+6Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Manda_* Sasa Kaulitz Baah TH Billa Kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Batalha das Bandas MTV Qua Set 09, 2009 3:20 pm | |
| Por incrível que parece, o Tokio Hotel está perdendo para os Jonas Brothers! Não podemos deixar isso acontecer! Votem, votem e votem! Por favor, não parem de votar! Bjus. http://www.mtvla.com/batallas/bandvsband/jonas_tokio/index.jhtml?_DARGS=/batallas/bandvsband/jonas_tokio/form_tokio.jhtml | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV Qua Set 09, 2009 4:23 pm | |
| legaal. voteii e o Tokio Hotel ta ganhando. mais não é por isso que deixaremos de votar; galera quanto mais votos melhor !! \o/ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV Qua Set 09, 2009 4:33 pm | |
| Gente essa votação é antiga... Mas todos os dias eu voto...haushaushas E por falar nisso,pelo que eu sei HOJE É O ÚLTIMO DIA!!! Então mesmo que esse boato seja mentira,vamos votar até os dedos caírem...ashuahsuahs \o/ | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV Qua Set 09, 2009 6:59 pm | |
| Gente o Tokio está novamente contra os Jonas brothers e está perdendo!!!!! Postei aqui porque não achei o lugar que fala que eles estão enfrentando os Jonas pela segunda vez foi mal se estiver errado. Mas vamos votar e deixar os garotos no topo http://www.mtvla.com/batallas/bandvsband/jonas_tokio/?_DARGS= | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV Qua Set 09, 2009 10:23 pm | |
| quando essi acabará!? essa batalha não tem fim!!! :@ | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV Sex Set 11, 2009 6:13 pm | |
| Os meninos estão ganhado!!! | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV Sex Set 11, 2009 8:49 pm | |
| gente isso não vai acabar não? tem um seculo que essa batalha tá acontecendo! oloco meu! | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 27 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV Sex Set 11, 2009 8:59 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- gente isso não vai acabar não?
tem um seculo que essa batalha tá acontecendo! oloco meu! Só vai acabar quando eles tiverem certeza que o TH é o melhor eles não conseguem acreditar Eu estava votando loucamente. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Batalha das Bandas MTV Sáb maio 22, 2010 8:41 pm | |
| Tokio Hotel é Tokio Hotel. The best. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha das Bandas MTV | |
| |
|
| |
| Batalha das Bandas MTV | |
|