| TH com uma jornalista//08'09 | |
|
+35Júlia G. Naay DSM Bru_lov_TH artudbeanca Drey N.K Mel Kaulitz tatahponey JUliaH. Re Kaulitz Patty Back fantasmic Juh! Kaulitz! italath Susi Ficwhiter Lady.Spooky Danny S. TH BRASIL Billana Beatriz # Ceziane Natalia.Kaulitz Larissa Ktz Jully Schäfer Mich Tate kaulitz Manda Niiine line kaulitz beccakaulitz Laura Patricia K. Aguida Sasa Kaulitz Lí kletcher ikg. ~ Gabi 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qua Set 09, 2009 1:00 am | |
| |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qua Set 09, 2009 1:12 pm | |
| GEMTE, olha aquele volume OO aquilo não é normal, cara! whatever, o Gus tá MUITO gordinho, tô com medo. e acho que ele cresceu também, parece que tá maior que o Gê '-' | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qua Set 09, 2009 1:35 pm | |
| - Mich escreveu:
- E o Bill, é impressão minha ou esta com uma certa penugem saindo por debaixo do braço!
Não é impressão só sua não.; OAHSOAHSOHAOSHAOSHAOHSAOSHOAHSOHSOAHSOASOHS GEORG QUE BRAÇÃO SEDUTOR É ESSE? OMG AOSHAOSHOAHSAOH Tom querido, que frio é esse? Ah, tá bom. Não é frio, é que ele teve de usar essa blusa de gola alta pra esconder os chupões da nossa noite -q AOSHOAHSOAHSOAHSOHS - Mich escreveu:
- Gustav: ACABEMIA!
SUUUPER! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qua Set 09, 2009 8:49 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- fkl. escreveu:
- análise individual da foto, rs
Gê: como sempre encoxando o Tom, hehe. Georg, meu amor, você tem a sua namorada para encoxar, dica. mas, no fundo, eu acho que o Georg é afim do Tom UAHEUEHUAEAHU amores à parte, SEU GOSTOSO. mata mesmo, Listing hoho. Tom: bandido do faroeste, procura-se UAEHAUEHAUE recompensa: uma noite com ele. ê laía *abana* e ele também é man in black, hehe, enfim. aposto que não tava tããão frio assim, hm. Tommy esxagerou neste cachecol O_O Bill: ao contrário do Tom, ele tá com fogo UAEHAUEHAUEHAU e esta calça super justa, omg. marcou tudo, até o suuuuuper pênis dele i'm happy now. Gust: ele tá gordo DDDD: ok, fofinho e com cara de nerd, rs. ursinho pimpão +1 uhahuhuauh concordo fe^^ Eeee acho que a namorada do listinhu é o Tom viu. KKKKKKKK Rachei com essa oow! Gust ursinho pimpão! kkkkkkk Ge só na encoxada Bill, tira essa blusa! Tom tira tudo! Tá muito calor aí dentro! | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qua Set 09, 2009 8:56 pm | |
| Meu deus Tom, quanto casaco. Todos estão, sem blusa e você esta totalmente coberto de casaco. | |
|
| |
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qua Set 09, 2009 9:14 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Eu não sei se eu olhei primeiro pra blusinha da
Kelly Rowland do Bill ou pro pinto volumoso dele haha
.
----- EDT Ah e ele aidna esfrega no braço da menina. Qué isso Bill... Faz isso sozinho, em casa, no banheiro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rilitros aqui jesuuuuis Bill bem- dotado hahaha | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qua Set 09, 2009 9:32 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Kelly Rowland do Bill ou pro pinto volumoso dele Aguidex falou tudo SHAOSHAOSUAHSOAUSHAOHSOA gente, eu amo o Bill, ele é nosso vocalista favorito. MAS QUE PORRA É ESSA? EU NÃO GOSTEI NEM UM POUCO DESSA ROUPA | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qui Set 10, 2009 7:37 pm | |
| - line kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Aguidex escreveu:
Eu não sei se eu olhei primeiro pra blusinha da Kelly Rowland do Bill ou pro pinto volumoso dele haha
Só sei que quando vi o Tom fiquei cega *.* Perfeito. +1 Eu não sou perva mas ficou impossível não notar o Bill!! Tom amor da vida minha.... cada dia que passa parece que fica mais lindoo!!! Gustav tá fortinhoo hein... E Georg que braço é esse... aiai suuuper!! ^^ Raxei aqui.. +1 | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Qui Set 10, 2009 7:52 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- os trocentos quilos que o Gê perdeu foram pro Gusti, ursinho pimpão s2
Mais do Gust pra apertar sz | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Sex Set 11, 2009 9:05 pm | |
| Nossa o Bill esta cada vez mais estranho O.O Que dizer mais do que já era. Mas eu ainda adoro ele *-----* | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Sex Set 11, 2009 9:57 pm | |
| | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Sex Set 11, 2009 10:09 pm | |
| Bill come porcaria e Gustav que engorda? Tom ... Você está ficando tão fashionista como o Bill (?) Georg está magrinho embaixo e grande em cima. [Está ficando desproporcional ...] Bill, querido, fiquei constrangida ao ver seu ... ao ver o Billizinho. Essas calças justas, esse ângulo, essa foto. Me deixou vermelha igual um pimentão, te juro. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Sáb Jan 29, 2011 5:46 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp, a Ana do Bill vai atacar a reporter, ou então furar o braço dela KK | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Dom Jan 30, 2011 3:30 pm | |
| Se o tom tá com frio imagina o bill com essa blusinha super grande?!!!</FONT> | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Dom Jan 30, 2011 9:42 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- fkl. escreveu:
- análise individual da foto, rs
Gê: como sempre encoxando o Tom, hehe. Georg, meu amor, você tem a sua namorada para encoxar, dica. mas, no fundo, eu acho que o Georg é afim do Tom UAHEUEHUAEAHU amores à parte, SEU GOSTOSO. mata mesmo, Listing hoho. Tom: bandido do faroeste, procura-se UAEHAUEHAUE recompensa: uma noite com ele. ê laía *abana* e ele também é man in black, hehe, enfim. aposto que não tava tããão frio assim, hm. Tommy esxagerou neste cachecol O_O Bill: ao contrário do Tom, ele tá com fogo UAEHAUEHAUEHAU e esta calça super justa, omg. marcou tudo, até o suuuuuper pênis dele i'm happy now. Gust: ele tá gordo DDDD: ok, fofinho e com cara de nerd, rs. ursinho pimpão +1 uhahuhuauh concordo fe^^ Eeee acho que a namorada do listinhu é o Tom viu. HUAHSAUHSAUHS ri muito agora xDD - Citação :
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp, a Ana do Bill vai atacar a reporter, ou então furar o braço dela KK
HSUAHSUAHSUHAUHAUHSUAuaHSUAHS sem comentários. Ai Ai xD Ou o Tom estava doente ou ele estava todo trabalhado no chupão hein ... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Seg Jan 31, 2011 11:40 pm | |
| - Aguida escreveu:
Kelly Rowland do Bill ou pro pinto volumoso dele haha
Só sei que quando vi o Tom fiquei cega *.* Perfeito.
----- EDT Ah e ele aidna esfrega no braço da menina. Qué isso Bill... Faz isso sozinho, em casa, no banheiro... [2] | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 Seg Jan 31, 2011 11:48 pm | |
| O Tom me matou aqui olhaacaradele Quem quase me matou mesmo foi o Bill,que volume? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TH com uma jornalista//08'09 | |
| |
|
| |
| TH com uma jornalista//08'09 | |
|