| Paparazzi. | |
|
+11Joyce Kaipper Carol Bublee Meris hisah Patricia K. lê_kaulitz Juh! Kaulitz! Beatriz # Thay.nara Kaulitz Catchusca thais TRASH! 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiky Fã
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização : Vênus Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 3:49 am | |
| ahhh ki eu to amando essa fic...
continua...^^ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 12:14 pm | |
| | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 1:08 pm | |
| Eu BABEI no vestido e no sapato! o Bill não éé tãão tapado o quanto eu pensei Continuuaa! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 5:22 pm | |
| aiiie continua vai, por favor eu to amando *-------------------* | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 6:02 pm | |
| porque será que eu gosto de todas as suas fics hein?UAHEUAHEUAH amei,continua *-* | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 34 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 6:18 pm | |
| Desculpe o atraso!!!!!!!!!!!!Cara que demais amei o vestido!!!!!!!!!!!!!!!E Bill tem bom gosto forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero só ver essa festa!HUHU Continua.............. | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 7:31 pm | |
| amei o vestido e o sapato *--*
quero logo essa festa uul Q Bill tem super bom gosto -fatão | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 8:45 pm | |
| Adoreeei *--------------*
Estou super curiosa.
Continuee *-* |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 8:54 pm | |
| por que sera que eu ATORON as fics da tata? porque são maras perfeitas ninquem acho que ja leu mais fic da tata do que eu isso me conquistou desde o primeiro capitulo como sempre fotografa com uma cannon e otima meu pai tem uma melhor mais e dele -inevja do meu pai nao liga tata e um peugeot meu pai trabalha la eu tenho um eu amo peugeot e e um 407 eu ja andei em um ashuasashsahsuusauhahusahua nossa eu a metidona aqui sayasyassahuhuasuuhahuhuashuas ela e paparazzi isso e meu sonho ficar o dia todo recebendo pra tirar foto de famoso ai ela comprou um dior quem me dera comprar um em ashuhasuasauhsuhasuashu tata quero um dior de aniversario te amo lady gaga amora continuaa mini fic bombando em sahuhashushushuauhauhs ta mais cheia que churrasco na favela ashuasahhaushuas ai que comparação horrivel da sua leitora inseparavel que sempre te enche com esses mega coments sua amora sahashuasuhhuashuauhs -metida eu Meris Continuaaa :cherry: sua pimenta minha cherry ahhashuahuhas | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 27 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 10:32 pm | |
| Leitora novinha Olá Que fic mara humm Eu queria o sapado e o vestido nossa que sortuda ela Continua | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Sex Set 11, 2009 11:23 pm | |
| - Gaabi Kaulitz escreveu:
- porque será que eu gosto de todas as suas fics hein?UAHEUAHEUAH
amei,continua *-* Porque elas são ótimas? UHSUIAHSA' *---*' | |
|
| |
thais TRASH! Big Fã
Número de Mensagens : 336 Idade : 31 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Sáb Set 12, 2009 6:37 pm | |
| Eu sou sua maior fã Vou te seguir até que você me ame Papa-Paparazzi Baby não há outra superstar Você sabe que eu serei sua - Papa-Paparazzi O taxi parou em frente ao local da festa, eu desci com muito cuidado pra não desmanchar meu vestido. O lugar estava lotado de pessoas famosas e desconhecidas como eu, fui até a porta entreguei o convite. Entrei á música estava alta, cheia de luzes e efeitos. Eu não estava ali pra me divertir, e sim trabalhar mais eu posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu ainda tenho amanha e depois pra consegui a foto e duvido muito que ele beije a maquiadora no meio desse povo todo. Me sentei em uma das mesas que estava vazia, logo veio um garçom me entregando uma taça de champgne. Não demorou muito e eu avistei o esquisito ele tava bem bonito hoje, com aquelas roupas escuras e sombrias deixava ele misterioso e extremamente sexy. Eu fiquei observando-o ele conversava sorridente com pessoal da banda dele. De repente ele olhou pra mim, e sorriu me olhou dos pés a cabeça. E sorriu ainda mais quando viu que eu usava sandália que ele me deu. Não sei o que me deu na cabeça, mais eu me levantei e apontei para um canto escuro da festa, ele pareceu entender o recado e me seguiu percebi que ali era mesmo bem reservado talvez o único canto da festa que não havia ninguém. Como estava escuro, eu via que ele se aproximava porem ele não me via. Quando ele chegou mais perto, eu puxei o casaco dele e o prensei na parede. Sem dar tempo dele pestanejar eu preenchi sua boca com a minha língua. No começo ele ficou meio receoso mais depois ele relaxou. E agarrou minha cintura, meus lábios desceram até seu pescoço onde o perfume dele era mais forte. Ele me levantou eu fiquei com as pernas entrelaçadas na sua cintura. Não sei como aquele magrelo me agüentou, suas mãos passavam por entre minhas coxas. Nós ficamos ali nos amassando por um bom tempo até que minha câmera caiu no chão, ele me soltou na hora e me olhou com desprezo.
- É só por isso que você me chamou aqui, não é piranha? - N-não não é nada disso, quer dizer em partes. - Agora pode espalha pra todo o quanto eu beijo bem, nem vem dizer ao contrario por que você estava gostando. - Bill você entendeu tudo errado. - Ah claro, eu entendi tudo errado? Não sei onde que eu estava com a minha cabeça quando dei um voto de confiança á você uma paparazzi qualquer – ele saiu, sem nem ao menos me deixar explica a situação. Acontece que não iria ter muita coisa a se explicar o que eu ia dizer. Que precisava de uma foto dele, beijando a loirona senão eu estava no olho da rua? Meu celular começou a vibra no meu bolso.
- Fala Senhor Klaus – disse desanimada. - Conseguiu alguma coisa? – ele perguntou. - Não, não consegui nada olha eu acho que ele não tem nada com essa tal de Natalie acho que isso é só boato. - Claro que tem! Uma fonte segura me disse ele iria beijar ela para assumir o romance hoje mesmo. - Acho que essa sua fonte segura nem é tão segura assim. - Garota você só precisa tira uma foto, faça seu trabalho e eu faço o meu – ele desligou o telefone na minha cara. Pra falar a verdade acho que ele não tem o caso com ela. Por que pelo que eu sei nas revistas Bill disse que nunca esconderia uma namorada e que ele é fiel. Então porque ele esconderia sua ‘’suposta’’ namorada e ainda ia ficar no maior amasso aqui comigo? Ou ele é muito mentiroso ou isso é tudo uma armação. Eu acho mais provável que seja armação e se for eu vou descobri. Fui até o banheiro retocar á maquiagem já que o Bill tinha borrado todo meu batom. Não sou de escutar á conversa das pessoas mais aquela estava bem interessante tinha uma voz feminina falando da última cabine do banheiro.
- Me escute, eu vou beijá-lo hoje e eu espero que aquela sonsa que você contratou tire as fotos! Olha depois desse beijo eu provavelmente irei perder meu emprego por isso o Klaus você pode aumentar o meu pagamento! – Como eu disse era armação fiquei ansiosa pra vê quem era e adivinha? Era Natalie, ela fingiu que nem me viu será que ela sabe que sou a paparazzi? Vou pegar essa loira no pulo, olha posso até trabalha pra imprensa marrom, mais nunca fiz armação pra consegui uma foto e não é agora que eu vou fazer.
- Algum problema? – ela perguntou, vendo que eu olhava demais em sua direção. - Como você pode hein sua vagabunda?! - Pode o que? - Não se faz de besta não, eu ouvi toda conversa! - Você escutou e o que vai fazer? - Isso – meti o tapa na cara dela, e ela claro veio revida eu não ia bater naquela vagabunda feito uma mulherzinha. Meti um soco na cara dela a gente ficou ali se estapeando um bom tempo até que veio um segurança e nos separou.
- Você me paga desgraçada! – ela disse sendo levada para os seguranças. Claro que aquela noite ela não iria atacar o Bill então eu arrumei meu vestido e sai. Estava quase saindo da festa quando alguém me puxou pra trás.obg meninas lady gaga disse que ama muito vocês alok eu não coloquei titulo nem nome nesse capitulo por pura preguiça, sorry D: fico feliz que vocês estejam gostando, talvez próximo seja o último TALVEZ bjs XOXO ;* | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Sáb Set 12, 2009 8:37 pm | |
| =O
que vaca! eu vou matar a Natalie, ela armou tudo! :O To chocada!
Maiiz Thais! ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Paparazzi. Sáb Set 12, 2009 8:41 pm | |
| Quero matar a Natalie!
Continuee logo! |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 27 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Sáb Set 12, 2009 10:25 pm | |
| - Anne Lander->Vampgirl escreveu:
- Quero matar a Natalie!
Continuee logo! To com tigo Natalie sua safada fazer isso com o Billzin | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Sáb Set 12, 2009 10:29 pm | |
| alok alok alok
Natalie está morta armou tudo tôlok!
quem puxou ela? quem? | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Sáb Set 12, 2009 10:40 pm | |
| eláià, é uma puta mesmo hein ?! HSUAHUSHUAH' ai não creio que pode ser o último, cara essa fic ta muito perfeita *---* continua.. | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Dom Set 13, 2009 10:52 am | |
| continua tata tom puxou ela e agarrou auhsahhusahsasahu imaginação fertil nunca cuti a natalie muito, mais sera que ela e assim vida real? acho que não | |
|
| |
Bia Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São Vicente Data de inscrição : 20/08/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Dom Set 13, 2009 2:04 pm | |
| Natalie que safada Fazer isso por dinheiro. Trai o Bill | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Paparazzi. Dom Set 13, 2009 2:27 pm | |
| Tá vendo! a Nathalie é uma VACA mesmo ¬¬' ahh e você para numa parte dessas!! ahhhh CONTINUUAA!! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
| Assunto: Re: Paparazzi. Dom Set 13, 2009 10:18 pm | |
| haaaaa, por favor posta 'morri' | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
| |
| |
Meris Big Fã
| Assunto: Re: Paparazzi. Seg Set 14, 2009 4:18 pm | |
| | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Seg Set 14, 2009 4:27 pm | |
| Posta logo senão eu morro!! Q vagabunda essa Natalie!!
Amore, q amaço ein, huhuhuuu!
Toh amando a fic, parabéns | |
|
| |
thais TRASH! Big Fã
Número de Mensagens : 336 Idade : 31 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Paparazzi. Seg Set 14, 2009 5:08 pm | |
| Prometo que serei gentil Mas não vou parar até que aquele garoto seja meu Baby você será famoso Te perseguirei até você me amar Papa-Paparazzi
Alguém me puxou para trás, pelos dedos longos e delgados, e as unhas cuidadosamente pintadas de preto, reconheci que fosse Bill ele me arrastou pela festa tentando ser o mais discreto possível me levando para o mesmo canto escuro. Ele prensou na parede com uma certa violência.
- Primeiro você me persegue, depois me beija e por último espanca minha maquiadora, qual é seu problema?! – ele disse me encarando frio. - Quer para de me aperta você está me machucando! – ele percebeu minha expressão de dor e me largou, eu ajeitei meu vestido e comecei fala – Eu sei que você não confia em mim mais, eu vou te falar Klaus me contratou porque segunda uma fonte segura você estava tendo um caso com a maquiadora! - Isso é idiotice eu Natalie somos só amigos – ele me interrompeu. - Deixa eu termina de fala droga! – ele fez sinal para eu prosseguir – Então eu fiquei na sua cola em Magdeburg, depois que a gente deu aquele amasso eu tive a certeza que você não era namorado dela, e depois Klaus me ligou dizendo que essa tal fonte segura disse que você iria beija ela hoje pra assumir o namoro, eu ainda não acreditando fui até o banheiro e ouvi uma conversa e descobri que a tal fonte segura é própria Natalie – eu disse Bill estava desconfiado, acho que ele não acreditou muito em mim. - Natalie? Não, não ela faria isso, eu não acredito em você! - Bill você tem que acredita! - Como você quer que eu acredite em alguém como você? Natalie trabalha comigo há três anos é alguém de minha confiança, ao contrario de você que desde o dia em que me conheceu quer tirar proveito da situação. - Bill ela não é o que você pensa que é – tentei inutilmente convencê-lo - Você que eu acredite em você uma pessoa que só tem me trazido problema? Ou em Natalie que trabalha comigo á três anos uma pessoa de minha confiança? - Quer saber garoto não sei por que me preocupe com você, não sei mesmo quero mais que você se foda! – me virei e sai da festa, peguei um taxi pedi para que ele me levasse para o hotel, quer saber essa história não é problema meu. Senhor Klaus vai me despedi mesmo, no fundo estou até feliz por me livra daquele velho babão. Cheguei no meu quarto de hotel me troquei tomei um banho rápido. Eu liguei para pessoal da companhia área e adiantei meu vôo para amanhã á noite não tinha mais nada pra fazer ali mesmo. Tentei dormi mais não conseguia o ‘’esquisito’’ não saia da minha cabeça. Apesar dele ser esquisito ele tinha uma boa pegada á isso ele tinha eu não posso negar. Quando estava quase pegando no sono meu celular começou atendi para varia era Klaus:
- Garota você ficou maluca?! Eu quero você na cola daquele vocalista! Você me entendeu? - Senhor Klaus deixa eu te fala uma coisa agora eu sei por que todas as suas cinco esposas te deixaram você é um grosso. E mais uma coisa não trabalho mais pra você, estou me DEMITINDO sabe o que é isso D-E-M-I-T-I-N-D-O – soletrei – amanha eu volto para Alemanha, passar bem – desliguei o telefone, me senti á melhor pessoa do mundo por despachar aquele velho. Com muito custo adormeci de novo, acordei com sol entrando por entre as cortinas brancas pedi o serviço de quarto tomei um banho e arrumei as malas meu vôo iria sair as 7:30 da noite passei a tarde inteira trancada naquela quarto pra não correr o risco de me com encontra aquele animal. Eu vi na TV que depois do show deles, eles iriam para uma boate seria aí que vaca daria o bote. Já 6:30 eu chamei o taxi por sorte quando sai não vi ele, apenas o segurança legal Jack que estava parado na porta.
- Já vai embora Senhora Dinalli? - Sim, não tenho mais nada pra fazer aqui. - Então cuidado foi um prazer conhecê-la. - O prazer é todo meu – o elevador tinha chegado dei um último sorriso para Jack e entrei desci pelo saguão do hotel o taxi já estava me esperando, o taxista me ajudou a colocar as malas na traseira do carro, no caminho durante o aeroporto não parei de pensar no esquisito, tudo bem que ele era metido, arrogante, insuportável mais ele não merecia ser enganado pelo diabo loiro. O taxi parou no sinal, que por acaso na frente era a casa de show onde eles iriam se apresentar, o sinal abriu o taxista ia avançar meu eu impedi. - Pode para aqui!obg pelos comentarios *-* eu não coloquei capa nem titulo de novo sorry, mais que as coisas estão corrida pra mim á próxima com certeza é a última parte da mini-fic beijos XOXO ;* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paparazzi. | |
| |
|
| |
| Paparazzi. | |
|