TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução

Ir para baixo 
+17
line kaulitz
Aguida
Laura
Tate kaulitz
Patricia K.
Billana
Larissa Ktz
Nana Kaulitz
Drey
Louise *
Juh! Kaulitz!
Joyce Kaipper
Lí kletcher ikg.
- bruna kaulitz.
italath
Jully Schäfer
Mich
21 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:21 pm

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Tokiohotwl10092487x320

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução 29bij2q

Tradução


Chat com as estrelas alemãs Tokio Hotel. As conversas vão ser feitas por um intérprete, por isso podes perguntar em sueco. Começaremos às 12h50.

Moderador diz: Os Tokio Hotel estão na entrada agora, mas estão atrasados um minuto.

Tokio Hotel diz: Olá a todos os fãs! Estamos contentes de aqui estar. Aqui vamos nós!
Cecilia diz: Olá rapazes! Como estão? Estava pensando, uma vez cancelaram o vosso show aqui em Estocolmo na última Primavera, vocês têm datas novas para a tour? Espero que se sinta melhor Bill! E eu adoro a Automatic! Meu deus, está tão boa! Adoro!
Tokio Hotel diz: Sim, pedimos desculpa por termos de re-ajustar a nossa agenda. Estamos a planejar uma tour para o início de 2010.
Elisabeth diz: Se tivessem de escolher entre estes dois qual seia? - Perder a visão ou perder a audição?
Tokio Hotel diz: Ambos são terriveis. Não conseguimos decidir.
Frida diz: Se tivessem a oportunidade de entrevistar um fã, o que perguntariam? : P
Tokio Hotel diz: Haha, como vês? Ou perguntariamos a quantos shows do Tokio Hotel já foram.
Tokio Hotel diz: Como é que é, desculpa.
Jenny D diz: Olá! Sei que vocês trabalharam um pouco com o Andreas Carlsoon da Suécia Smile Como é que é trabalhar com ele?
Tokio Hotel diz: Grande equipe!

Frida diz: Vocês imaginam-se a namorar com uma fã? (a)
Tokio Hotel diz: Sim, consguimos imaginar!
Ellinor diz: Têm medo da gripe [Gripe A]?
Tokio Hotel diz: Haha... Não, não estamos histéricos com isso. Mas claro que não queremos ser infectados. E também temos os nossos próprios médicos da banda.
Jenny D diz: Olá! Conhecem alguma banda boa na Suécia?
Tokio Hotel diz: Infelizmente não. Qual nos recomendaria?
Louise Normam diz: Olá rapazes Smile Uhm, muitos de nós sonha tornarem-se músicos, cantores, etc. .. Mas é uma indústria muito dificil. Que dicas nos dariam para sobreviver nesse ambiente?
Tokio Hotel diz: Diriamos para nunca desistirem. E para continuarem. Boa sorte!
Ebba94 diz: Olá! Se fossem garotas, gostariam de se parecer com quem? E mais uma pequena pergunta Smile Qual é o fundo do seus celulares? SmileSmile Abraços.
Tokio Hotel diz: Temos diferentes imagens - A imagem de fundo do Georg é uma fotografia do Tom. E se fossemos garotas, gostariamos de nos parecer com a Jessica Alba.
Nina Kaulitz diz: Olá queridos! O que acham da Suécia?
Tokio Hotel diz: Infelizmente não sabemos muito porque trabalhamos o dia inteiro. Mas vamos tentar!
Louise Norman diz: Têm alguma música no novo álbum que os toque de maneira especial?
Tokio Hotel diz: Todas as músicas têm uma ligação pessoal a nós. E como tempo no Tokio Hotel nos afetou muito na escrita de músicas.
Daniella diz: É divertido ser famoso?
Tokio Hotel diz:Oh sim! Para nós é um sonho tornado realidade.
Jessica diz: Olá. Algum de vocês conhece o Michael Jackson?
Tokio Hotel diz: Sim, claro! Ele foi um músico lendário. Jessica é um bonito nome, tal como Tom Smile
Tokio Hotel diz: A próxima petgunta vai ser a última a que vamos responder.
Tokio Hotel diz: Agora.
Story diz: Imaginemos que haveria um video sobre as suas vidas e carreiras. O que seria o principal assunto?
Tokio Hotel diz: Wow, pergunta dificil. Provavelmente a diferença entre as nossas vidas anteriores [antes da banda] e o nosso presente e como chegámos lá.
Tokio Hotel diz: Obrigado e esperamos ver los em breve. Adeus!

Fonte: x


Última edição por Mich em Qua Set 09, 2009 7:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fotos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:59 pm

ahh gente desculpa mas

"se fosse mulher com quem gostariam de se parecer?"
"perder a visão ou audição?"

Que raio de perguntas são essas?
Com tanta coisa pra falar e perguntar ... afee que isso


Desculpe mas é minha opinião

sorry!

Mas o chat em si é legal .. tipo mó emoção teclar com o Tokio Hotel.. também queria triste
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:28 pm

Citação :
Tokio Hotel diz: Sim, claro! Ele foi um músico lendário. Jessica é um bonito nome, tal como Tom


AEWWW Ganhouuu hein Jessica !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
- bruna kaulitz.
Big Fã
Big Fã
- bruna kaulitz.


Número de Mensagens : 563
Idade : 27
Localização : Ponte Nova :D
Data de inscrição : 26/01/2009

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:54 pm

Tom não perdeu tempo, '-'

AAAAAAAAAH, perfeitos, perfeitos, (L)'
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:41 pm

Citação :
Tokio Hotel diz: Sim, claro! Ele foi um músico lendário. Jessica é um bonito nome, tal como Tom

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA! Né, então!

Cara, o que me da mais raiva nesses chats, é que as fans estão la para perguntarem o que quizerem, sobre qualquer coisa, e me fazem essas perguntas idiotas.

PUTA QUE PARIU!

Pergunta qual é a cor da cueca do Bill, quanto medi o P** do Tom, se o Gustav queria mesmo pegar aquelas drags no bar e por isso apanhou. Se o Georg acha que o namoro vai durar depois que a turnê começar e a distancia aumentar...

CACILDA! EU QUERO SABER ESSAS COISAS! bounce

_____________________________________________________________________________________________Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Wall89
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:49 pm

Tom não perde uma oportunidade de fazer graça, típico SAUDHUSAHDUHASUDHUASHD own s2 agora uma dessas perguntas né, perca de oportunidade. com tanta coisa que se tem pra perguntar foram saber logo sobre a Gripe? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:56 pm

Putz, eo Tom ainda dá moral pra essa Jéssica --'

AHSUHASUHAUSHUAHSHU' ai ai ai se eu tivesse alí \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:10 pm

Mich escreveu:
Citação :
Tokio Hotel diz: Sim, claro! Ele foi um músico lendário. Jessica é um bonito nome, tal como Tom

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA! Né, então!

Cara, o que me da mais raiva nesses chats, é que as fans estão la para perguntarem o que quizerem, sobre qualquer coisa, e me fazem essas perguntas idiotas.

PUTA QUE PARIU!

Pergunta qual é a cor da cueca do Bill, quanto medi o P** do Tom, se o Gustav queria mesmo pegar aquelas drags no bar e por isso apanhou. Se o Georg acha que o namoro vai durar depois que a turnê começar e a distancia aumentar...

CACILDA! EU QUERO SABER ESSAS COISAS! bounce

+ 1
Tanta coisa ÚTIL pra perguntar, e elas fazem perguntas INÚTEIS!
Eu também adoraria saber o Tamanho do P** do Tom. Mas o do Bill seria igual não é?
sauhsuhsuhsuahsaushaushaush Burra.
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:31 pm

Olha lá!!!
eu fiz duas perguntinhas... pelo menos não foram tão inuteis...

só mudei o sobrenome pra ninguem saber que era eu (tá.. pq então eu to falando agora?)

heuheuehuh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:16 pm

agora aguentem as Jéssicas,q o Tom é cheio da graça o_o ai que perguntinhas bestas,gemt,será que é nervoso ou oque? que não conseguem bolar ma pergunta decente .-. que raiva.k OIE/eufaleidagripe
Ir para o topo Ir para baixo
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:30 pm

Mich escreveu:
Citação :
Tokio Hotel diz: Sim, claro! Ele foi um músico lendário. Jessica é um bonito nome, tal como Tom

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA! Né, então!

Cara, o que me da mais raiva nesses chats, é que as fans estão la para perguntarem o que quizerem, sobre qualquer coisa, e me fazem essas perguntas idiotas.

PUTA QUE PARIU!

Pergunta qual é a cor da cueca do Bill, quanto medi o P** do Tom, se o Gustav queria mesmo pegar aquelas drags no bar e por isso apanhou. Se o Georg acha que o namoro vai durar depois que a turnê começar e a distancia aumentar...

CACILDA! EU QUERO SABER ESSAS COISAS! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 5:13 pm

Mich escreveu:
Citação :
Tokio Hotel diz: Sim, claro! Ele foi um músico lendário. Jessica é um bonito nome, tal como Tom

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA! Né, então!

Cara, o que me da mais raiva nesses chats, é que as fans estão la para perguntarem o que quizerem, sobre qualquer coisa, e me fazem essas perguntas idiotas.

PUTA QUE PARIU!

Pergunta qual é a cor da cueca do Bill, quanto medi o P** do Tom, se o Gustav queria mesmo pegar aquelas drags no bar e por isso apanhou. Se o Georg acha que o namoro vai durar depois que a turnê começar e a distancia aumentar...

CACILDA! EU QUERO SABER ESSAS COISAS! bounce

[+3
A unica coisa que prestou nisso foi...
ELES ACHAM MEU NOME BONITO *--*
(Sim, meu nome é Jéssica na verdade..xD)
Eu odiava meu nome..mas sabe que passei a ama-lo agora...Kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 5:18 pm

Nana, fia eu pensei que seu nome era Anna.. ou Natacha, Natalia ou algo do genero!
Shocked

Quer saber, não quero mais ser Juliana...
Vou ser Jéssica! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:15 pm

nossa \z
com tanta coisa útil pra perguntar... perguntam isso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:21 pm

meu DEUS,só povo da suécia também x_x

ninguém perguntou nada sobre o brasil...
se o bill esta esperando vim pra cá,para depois de 3 anos sem pegar ninguém,pegar alguém daqui ...
HSUAHSUAHSUAHSUAHSU
cada pergunta :B
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:00 pm

até minha mãe que não curte TH faria perguntas melhores -fato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:26 pm

Citação :
L' Schin.Zel Hoje à 3:31 pm

Olha lá!!!
eu fiz duas perguntinhas... pelo menos não foram tão inuteis...

só mudei o sobrenome pra ninguem saber que era eu (tá.. pq então eu to falando agora?)

heuheuehuh


Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_rolleyes
até minha mãe que não curte TH faria perguntas melhores -fato
Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_lol(y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:38 pm

São coisas bem inuteizinhas que eles perguntaram, mas mesmo assim eu não acho ruim saber mais um pouquinho sobre eles Very Happy
Mas bem que eles podiam ter aproveitado e ter feito perguntas mais inteligentes, ou do tipo que as fãs querem perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:40 pm

Mich, eu não quero saber o tamanho do pau do TOm ok? Rolling Eyes
Não quero... Rolling Eyes

E tenho ecrteza que fizeram muitas perguntas meninas, mas essas foram as selecionadas pelo pessoal responsável né.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:40 pm

Ahh como eu queria ter participado!!!
Tiveram perguntas super bestas... aff Suspect
Agora todas as jessicas do mundo vão se sentir.... Tom nunca muda!!
Também acho que não quero mais me chamar Aquelinne e sim Jessica(mentira)
Ir para o topo Ir para baixo
biah_kaulitz

biah_kaulitz


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 09/09/2009

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Oi!!!   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:39 pm

Oii,como que vão?
Quande é que vocês vão vir pro Brasil???

ok mudando de assunto:
Bill te amo de mais!minhas amigas estão ate enjoadas de mim porque passo falando o dia inteiro de você,minha vó odeia vocês chama ate o Bill de bichona me da uma raiva mas eu nem do bola pq eu sei que você não é o que vale é a minha opinião não é a dos outros.
Na minha cidade onde eu mora acho que so tem 2 fãs eu e minha amiga ela é apaixonada pelo Tom graças a deus que não é por você Bill.
Foi um prazer conversar com vocês!!
bjs amo vocês de mais mas mais o Bill
love
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:41 pm

Citação :

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA! Né, então!

Cara, o que me da mais raiva nesses chats, é que as fans estão la para perguntarem o que quizerem, sobre qualquer coisa, e me fazem essas perguntas idiotas.

PUTA QUE PARIU!

Pergunta qual é a cor da cueca do Bill, quanto medi o P** do Tom, se o Gustav queria mesmo pegar aquelas drags no bar e por isso apanhou. Se o Georg acha que o namoro vai durar depois que a turnê começar e a distancia aumentar...

CACILDA! EU QUERO SABER ESSAS COISAS! bounce

[color=violet]



Pois é!


Mas será que não tem ninguém lá com eles pra dizer qual pergunta eles tem que responder (?



Eu fiquei na dúvida, foram perguntas um tanto quanto bestas.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:24 pm

Meu deus se eu tivesse nesse chat conversando com os Tokio Hotel, bom acho que iria pirar.
Acho que ficaria tão nervosa, que não consaegueria fazer nenhuma pergunta útiu.
Mais fala sério, essas meninas poderiam estar nervosas mais meu deus acho que eu não seria capaz de fazer tals perguntas inuteis demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:09 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Mich escreveu:
Citação :
Tokio Hotel diz: Sim, claro! Ele foi um músico lendário. Jessica é um bonito nome, tal como Tom

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA! Né, então!

Cara, o que me da mais raiva nesses chats, é que as fans estão la para perguntarem o que quizerem, sobre qualquer coisa, e me fazem essas perguntas idiotas.

PUTA QUE PARIU!

Pergunta qual é a cor da cueca do Bill, quanto medi o P** do Tom, se o Gustav queria mesmo pegar aquelas drags no bar e por isso apanhou. Se o Georg acha que o namoro vai durar depois que a turnê começar e a distancia aumentar...

CACILDA! EU QUERO SABER ESSAS COISAS! bounce

+ 1
Tanta coisa ÚTIL pra perguntar, e elas fazem perguntas INÚTEIS!
Eu também adoraria saber o Tamanho do P** do Tom. Mas o do Bill seria igual não é?
sauhsuhsuhsuahsaushaushaush Burra.
Rolling Eyes

credoo oow!
com tanta coisa pra perguntar esse povinho fica perguntando se é "preferível" perder a visão ou a audição... aah vai à merda!
:@ me irritei também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado





Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução   Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat no Aftobladet.se Com Tokio Hotel - 8.9.09 / Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: