| Tire as pata daí! ¬¬ | |
|
+14Ana Maria Jully Schäfer Juh! Kaulitz! Re Kaulitz Laura Mich Joyce Kaipper Aguida Nana Kaulitz beccakls Larissa Ktz Natalia.Kaulitz Rafa.eela Catchusca 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 10:17 am | |
| | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 10:51 am | |
| | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 12:18 pm | |
| que isso muié tá ficando louca?! cachorra! tira essa pata nojenta daí, porque Bill Kaulitz é MEU! ahzuhuahzuahuahuzhauhaz brincadeira gente, ele é nosso! hauhzuahuzhauhzuau | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 2:47 pm | |
| Meldelss todo mundo tem mania de ficar apalpando o Bill sauhhusauhsahusa queria eu estar no lugar dessa ai | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 2:50 pm | |
| isso é que dá ser gostoso desse jeito ¬¬ | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 5:31 pm | |
| +2
NOSSA...ABUSADDAAAA!!!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 5:37 pm | |
| Ahh essa mulher é uma atriz famosa que não lembro do nome agora! Lauren alguma coisa né?? Alguém que lembra disso ou reconhece ela fala aí.
E o Bill sempre mete a mão nas pernas quando alguém vai afagar ele né? Lembram da foto da Nicole Sjhcsgfgsdjhg no VMA? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 6:00 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ahh essa mulher é uma atriz famosa que não lembro do nome agora!
Lauren alguma coisa né?? Alguém que lembra disso ou reconhece ela fala aí.
E o Bill sempre mete a mão nas pernas quando alguém vai afagar ele né? Lembram da foto da Nicole Sjhcsgfgsdjhg no VMA? claro, vai que a mulherada dá a louca e resolve subir mais as mãos? UAHEUAEHAUHEU ele só tá protegendo o Bill Jr, hoho. |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 6:30 pm | |
| SHUAHSUAHSU' elas não tem tara só pela perna do Bill, pra les todo o alemão é bem dotado.. AYGSAUYGSYAGS' não se estrecem, o Bill não deixa qualquer uma =D | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 6:46 pm | |
| Olhaaaa! É a Sarah Connor se não me engano, uma cantora pop alemã! na espoca até disseram que ele poderiam estra tendo algo, mas nunca tiveram não! Ela canta em ingles, tem umas musiquinhas legais até. ______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 7:37 pm | |
| Abusada. Tudo bem que o Bill é zuper totoso, mas isso é falta de respeito u.u Só não morro de inveja e raiva porque não foi com o Tom. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sex Set 04, 2009 8:01 pm | |
| - Mich escreveu:
- Olhaaaa!
É a Sarah Connor se não me engano, uma cantora pop alemã! na espoca até disseram que ele poderiam estra tendo algo, mas nunca tiveram não!
Ela canta em ingles, tem umas musiquinhas legais até.
Ééééé! É porque tem uma foto dele parecida com a Lauren alguma coisa, daí achei que fosse ela. Mas é a Sarah mesmo! | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sáb Set 05, 2009 12:51 am | |
| Que mulher feia, o nariz dela deve tar cutucando a cara do Bill HSHOhohshoshoHOHSHOSHOhoshohsohshoHOS Não tenho inveja dela, acho que a única coisa que ela vai conseguir dele, é mesmo isso porque mais do que isso ela não vai ter. (Quem sabe eu tenha) Esse deve ser o dia de sorte dela, um dia vai chegar o meu. ;D | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sáb Set 05, 2009 2:54 pm | |
| Geeeeennnteeeeee tem mais uma aquiii Ow Nicole não mexa no que não te pertence! Olha a cara dela de " eu posso pegar .. vc não pode" aii se eu te pego! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Sáb Set 05, 2009 4:11 pm | |
| Ninguém resiste as pernas finas do Bill | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Qua Nov 04, 2009 8:22 pm | |
| que porr* é essa????????? que ela pensa que é pra pegar assim no MEU Bill?????? a se eu pegar ela fazendo isso de novo.. | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Qua Nov 04, 2009 9:24 pm | |
| Qqiço, safadonas! Nem perdem tempo, mierda... como eu queria estar no lugar delas... | |
|
| |
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ Dom Nov 08, 2009 2:08 pm | |
| TIREEEEEEEEEE ESSAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS PPATTTTTTTAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS DDAAAAAAAAAIIIIIII [b][u] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tire as pata daí! ¬¬ | |
| |
|
| |
| Tire as pata daí! ¬¬ | |
|