| Capa do cd HUMANOID! | |
|
+34Danny S. TH BRASIL Laura beatriz r. Natalia.Kaulitz Ceziane Aguida Camillinha Tah k. IKG Daiane Taís Kaulitz Tate kaulitz Patty Back Susi Ficwhiter line kaulitz italath Patricia K. Juh! Kaulitz! fantasmic Nina Garbe. Ana Maria Camilla Larissa Ktz beccakls Sasa Kaulitz ~ Gabi Re Kaulitz Drey _gabí483 Mich Naay DSM Thaís Beatriz # - bruna kaulitz. Dêssah Billana 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qua Set 02, 2009 8:32 pm | |
| - line kaulitz escreveu:
- Ficou horrível!! Sou realistaaa...
E ainda continuo achando que não é a capa verdadeira!! Espero ansiosa isso ser desmentido cara.... Sinceramente ficouu meio assim... sem todos os integrantes... também não curti. em especial pelo fato de ser só o Bill na capa, isso, como já foi mencionado, dá um ar de egoísmo G.G | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qua Set 02, 2009 9:09 pm | |
| Eu até que gostei. Mas acho que não é de verdade não... hm' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qua Set 02, 2009 9:50 pm | |
| Gostando ou não, sendo verdadeira ou não, era essa capa que estava no blog dele e sumiu do nada. E agora esta lá de novo! Então acho que é bem claro que esta seja mesmo o capa. |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qua Set 02, 2009 10:15 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- Como a Dêssa disse, já imaginava isso..Mas só o Bill na capa?
Eu acho que é falsa Tá estranho só o Bill na capa vamos aguentar mais um pouquinho pra ver se é verdadeira ou não Mas mesmo assim o Bill tá lindo d+ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qua Set 02, 2009 10:26 pm | |
| espero que não seja de verdade, eu odiei.
não gostei de ter sido só o Bill na capa, e não gostei da arte em si, eles podiam fazer uma coisa mais legal ainda dentro do conceito do "Humanoid".
estou torcendo do fundo do meu coração que não seja a capa verdadeira. | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qui Set 03, 2009 3:22 am | |
| - Patricia K. escreveu:
- não gostei, pronto faley.
Vou botar a contra-capa do encarte do cd pra frente que fica mais bonito =p | |
|
| |
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qui Set 03, 2009 9:51 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Patricia K. escreveu:
- não gostei, pronto faley.
Vou botar a contra-capa do encarte do cd pra frente que fica mais bonito =p Eu rii muito com essa, Aguidex mas com um cd tão perfeito, não me importo da capa não ser tanto assim | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qui Set 03, 2009 10:02 pm | |
| Os 4 na capa ficaria bizarro *-* [/dotipolegal.
Mas, eu fiquei imaginando, quando eu abrir o embrulho do CD (lê - se quando eu tiver dinheiro para pagar o frete e o CD \ô/ ) a sensação deverá ser muito louca, não só por ser o Novo CD deles, mas pelo impacto que essa capa trás.
Anciosamente Esperando conseguir dinheiro para poder pagar o CD \ô/ | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qui Set 03, 2009 11:10 pm | |
| eu não gostei [+1 e tambem não gostei que só tem o Bill, poxa é uma banda!!! mas se eles quiseram assim, fazer o que? quero logo as músicas...AAAA | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Qui Set 03, 2009 11:13 pm | |
| tiraram a pinta do bill,vou processar !
;@ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 11:04 am | |
| ée essa mesmo oow?! se for, tá muito bonita, criativa e cool... adorei! mas eu acho que não deveria ser essa porque além de no cilp de Automatic ter aparecido só o Bill, seria "egoísmo" da parte dele ter no novo CD a sua foto e de mais ninguém... ;x (prontofalei!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 11:25 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 3:36 pm | |
| uuuui coisa feia, odiei sério do fundo do meu coração |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 4:15 pm | |
| se é para falar, vou falar. Só o Bill na capa, e esse montes de cabos, horrivel, odiei, poderia ter sido muito melhor. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 5:12 pm | |
| Tá, comentando de novo. Tipo assim, eu acho legal a vibe de Matrix com os cabos que conectam à Matrix e tal, mas... Acho que essa capa ficaria mais legal se fosse um robô mais "robótico" e não com a cara do Bill ou se tivesse os três de sobretudo preto dando piruetas no ar sexymente como o Neo. É isso, se fosse apenas robô teria ficado mais legal, mas essa carinha do Bill robotizada rolou não... Ah e... É CLARO que o Bill tem mais destaque na banda e tal, ele é praticamnete a 'imagem" da banda (mesmo dizendo que não são uma 'banda de imagem'), mas acho que ele sozinho não combinou aí não. Sei lá. Não foi egoísmo, ficou estranho, só. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 7:06 pm | |
| Ah, ficou bizarro, mas eu até que gostei. Preferia 1000 vezes que todos estivessem na capa, e o Bill não-robô, ou pelo menos um robô com cabelo /ok, viajei. Mas a capa é o que menos importa quando o CD é bom E foto dos outros deve ter no encarte (pelo menos eu espero). | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 7:09 pm | |
| Só o robo estaria ótimo já, mas só o bil... sorry não curti. | |
|
| |
Bia Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : São Vicente Data de inscrição : 20/08/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 7:13 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Só o robo estaria ótimo já, mas só o bil... sorry não curti.
Eu também acho que seria melhor só o Robo tá muito bizzaro e só o Bill? a banda não são os quatro então! tem que ter todos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sex Set 04, 2009 7:14 pm | |
| Eu acho que não é o que a gente esperava A gente esperava por uma capa meio que "INCRÍVEL", "MAGNÍFICA". mas ainda não é definitiva...
Bom, nem tudo é completamente perfeito
Última edição por Aguidex em Sáb Set 05, 2009 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português) | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Sáb Set 05, 2009 3:59 pm | |
| OK não sabia que o Bill era o único integrante da banda !!!! Cadê o Tom e os G's ?????????? Ok não pode ser a capa gentee u.u se for essa espero que o encarte dentro seja bem melhor | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! Seg Set 07, 2009 9:48 pm | |
| teremos que fazer campanha gente! só o Bill na capa não dá! assim não uai! affê! =/ gostei disso não e tenho certeza que todo mundo daqui ache que tinha que ser todo mundo na capa, to errada!? FAZ ESSA CAPA DE NOVO ENQUANTO TEM TEMPO!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capa do cd HUMANOID! | |
| |
|
| |
| Capa do cd HUMANOID! | |
|