2 coments ok......
Essa é a Holy Yagami(Viva ao Raito-kum \o/)
E esse é Juka *Inventa ai um sobrenome*
Capa
Capitulo 1-O nosso lugar secreto...
Holy Yagami
Eu acordei como sempre,e nada de especial apenas a neve que todos viam sempre.O lugar aonde eu moro é muito chato e as pessoas morrem de tédio.Mas falando de morte eu acordei e foi me arrumar para a escola e me chamou a atenção uma noticia que a morte aqui na nossa cidade aumentou muito por casos desconhecidos,nossa cidade cidade é bem estranha,na verdade coisas estranhas acontecem até comigo as vezes a agua se meche de um jeito estranho perto de mim.....Eu já estava pronta e fui ao ponto de ônibus e me encontrei com Juka-sama,meu melhor amigo ele tinha pintado o cabelo de prata e caiu bem com ele:
-Oi Juka-sama.-Falei com uma sorriso
-Oi-Ele me disse em um tom frio mas aquele ''frio" era o jeito de demostrar que ele estava bem..
Entramos no ônibus e tinha uma pouco de agua perto de mim e ainda porcima estava com Robert um menino estupido que só quer transar comigo ¬¬:
-Oi gatinha sabia que eu quero ainda bater uma rapidinha com você?-Disse Robert
-Robert fica na sua-Eu olhei para a agua dele e do nada a agua foi para a sua cara.
-Mas o que?????-Disse ele todo molhado e percebi que Juka-sama deu um leve sorriso..
Saimos do ônibus e Juka-sama pegou na minha mão
-O que foi?-Perguntei...
-Vem comigo!-Disse ele me puxando.
-Espera Juka-sama a gente vai cabular a aula???????????
-Apenas venha!
Andamos horas de ônibus até que chegamos uma trilha de trem:
-Juka-sama o que você tem?
-Calma agora o trem tem que chegar olha ele ali!-Era um trem enorme-Vem vamos pular!
-Não não Juka-sama!!!-Pulamos no trem rapido-Aonde vamos?
-Ahh olha só daqui a pouco!
Abriu-se um buraco negro e do nada estavamos em outro lugar..........