Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 11:38 am
Parte 1 Ingrid: Oh estou tão contente (por conhecê-los) Mas que belo homem que aqui temos! Klaus: Ingrid te insultou uma vez. Ouviu falar disso? Bill: Não... Ingrid: Sim, eu disse uma vez que o Bill parecia o Struwwelpeter. O teu penteado era parecido com dele. Mas agora está bom. Muito elegante. Bill: Obrigado.
Klaus: Quer dizer, eu também sei cantar mas a Ingrid acha que não. Tom: Oh, mas todos nós conseguimos. Klaus: Mas agora não acredito muito no fato de dizer que sei cantar. Mas eu sei que consigo cantar. Ingrid: Não, mas o jeito que você canta é ruim. Não agüenta uma única nota. Eu queria... Fica quieto por um minuto. Já começou outra vez... Klaus eu ia te perguntar...
Klaus: Você tem o Bill no teu coração. Ingrid: Não consigo evitar... E olha lá este pedacinho *canta a música* Eu cantava muito bem na minha altura.
Klaus: O Bill é o inteligente. Ingrid: Oh, eu ia perguntar! Porquê isso? É uma vergonha o que esta a falando agora! Klaus: Me deixa acabar! Ele é o cantor... Ingrid: Não diz nada de jeito, não sabe nada sobre isso...
Klaus: São Virgens certo? Bill/Tom: Sim... Ingrid: O meu filho também é. Klaus: Não... Ingrid: Sim! O Christian é Virgem. Klaus: Não, ele é Leão! Ingrid: Sim, tem razão. A minha avó é que era Virgem.
Ingrid: E eu chamo-me Ingrid Agnes Emma. Bill: Ah Agnes é um bonito nome. Tom: Mas Ingrid também é. Ingrid: Sim, mas pessoalmente prefiro Ingrid. É um nome especial. Agnes era da minha avó e Emma da minha tia.
Ingrid: O meu coração se derrete quando a minha gata olha pra mim com os seus olhos maravilhosos...
Parte 2 Ingrid (ela está tocando na tatuagem do Bill, não o piercing): Então, isto tem camadas em cima e não por dentro... Bill: Não Ingrid: Eles injetam alguma coisa... Klaus: Claro! Bill: Com uma agulha. Ingrid: A agulha injeta qualquer coisa. Bill: Que fica marcado por debaixo da pele.
Ingrid: Então o Tom esta me parecendo um pirata,olhando agora ele com esse boné bonito. Tom: Como um pirata? Eu antes queria ser um pirata... Ingrid: Sim como um pirata! Tom: Me Parece legal. Ingrid: Sim, um pouco audaz.
Klaus: Ingrid... Não é a nossa música. Se formos verdadeiramente críticos. É... Ingrid é mais... Tom: O que é que ouvem em casa então? Ingrid: O que é que eu ouço em casa? Música ópera, bonitas músicas populares e antigos êxitos.
(Há uma pequena conversa sobre comida)
Ingrid: Ah você não sabe fazer isso!
Bill: Como é que acham que a carne de humanos deve saber? Klaus: Doce. Bill: O que imagino de um peito... Tom: Apenas a carne dos homens... Das mulheres... Bill: Sim, era isso que eu queria dizer. Acho que a carne das mulheres não seria muito boa. Ingrid: BILL!? Klaus: Bill isso depende de como é preparada. Ingrid: E teria de se preservada.
Ingrid: Acho que vocês são os únicos normais aqui. Ah desculpem!
Klaus: Deve haver aqui um motor (?)
fonte:x
Última edição por Sasa Kaulitz em Sex Ago 28, 2009 2:40 pm, editado 3 vez(es)
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 12:28 pm
O primeiro vídeo foi removido pelo usuário D: SHAIUHSIAUHSIUHASIHAISHAIUH' Cara a velhinha ta mezendo no piercing do Bill UHSIUAHSUIH' Que engraçado ! Queria ver a tradução disso xD
Edit: Pensei que era o piencing xD
Última edição por Beatriz # em Sex Ago 28, 2009 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 12:38 pm
AAAAAA veeiia tira a mão da tatoo do bill!
eiiita billzão,vc é tão perfeiito *o*
Sasa Kaulitz Mega Fã
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 12:56 pm
CunhadoO com todo RespeitoO... Seu negócio é música mesmo...ahushaushaush Não Tente Jamais ser um jogador de Futebol ..kkkkkkk Tom amor Tenha bons modos a mesa,nada de falar de boca cheia!!! Quando você chegar em casa vamos ter uma converça
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:18 pm
ooo velhinha sortuda, meu ahhh o Tom se achou com a bola, ha¬¬ tava com muita saudade mesmo de escutar as risadas deles!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:24 pm
Sasa Kaulitz escreveu:
CunhadoO com todo RespeitoO... Seu negócio é música mesmo...ahushaushaush Não Tente Jamais ser um jogador de Futebol ..kkkkkkk Tom amor Tenha bons modos a mesa,nada de falar de boca cheia!!! Quando você chegar em casa vamos ter uma converça
Sasa minha best to contigo e não abro!Velhihd essa aí!
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:37 pm
O Bill garagalhando é a coisa mais fofa que existe, Deus do ceú, ACUUUDA EU!
Mas porra, nesse programa só se come po, o pessoal não fazia outra coisa a não ser comer, era pro Bill ter saido dali uma bolinha rolando!
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:43 pm
SUAHSUHSUAHSUAHSAUSH' O Bill é uma negação no futebol... Igual à mim! suahsuahsuahsuahsuashuah' Tom se achando com a bola! Velhinha de sorte, tocou na Tatoo do Bill (queria ser ela) Tava com saudades de ouvir a risadinha gostosa do Bill...
Sasa Kaulitz Mega Fã
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:43 pm
Eitaaaa Povo DESNUTRIDOOOO!!!! Poxa nem pra me chamar...ahsuhaushaushas
Manda Fã
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:47 pm
meio idiotinha esse negócio todo de sair com os velhos pra tomar um chá, ir no parquinho e abraçar árvore, não? aeuhaeui' mas, tudo bem, eles estavam lindos e maravilhosos, principalmente o Tom *-*
10 a 0 pra bola, hein, Bill? euhaeiuhea' velhinha safada, aproveitando pra mexer no Bill, hãm
Última edição por Manda em Sex Ago 28, 2009 1:51 pm, editado 1 vez(es)
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:48 pm
As crianças maisi lindas que já vi na vida!!!Hahah
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 1:49 pm
Atoron velho linda a risadas dos gemeos. Gamey no video senti saudade do meu vô vendo o video.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 2:12 pm
{Tila} escreveu:
Bill, ninguem avisou a você que futebol a bola tem que rolar no chão e não voar?
Tom...tenho que admitir que ele foi bem
Ela tocou na tatuagem dele aaaaaaaa eu quero tambem...
Adorei os videos... Bill essa tua risada é como musica para os meus ouvidos...
E gente...Alemão come o dia todo mesmo...aqui no sul quando as pessoas se visitam não param de comer um minuto é assim mesmo, e quando param ja estão pensando no que vai ter pra comer depois. Os Alemães nos deixaram mal acostumados
Última edição por Pâmela em Sex Ago 28, 2009 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 2:19 pm
AHHHHH A VEIA COM A MÃO NO MEU BILL
O BILL JOGA MUITA BOLA E O TOM É FORTE ( NÃO É ATOA AQUELES MUSCULOS )
ELES SÃO TUDO DE BOM NÃO É ATOA QUE EU AMO ELES MAIS DO QUE TUDO""""
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 2:20 pm
KKKKAOAKOAK
Oh Velhinhos Sortudos!
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 2:23 pm
{Tila} escreveu:
Rindo e brincando ! COISAS MAS FOFINHAS ! E AS RISADAS SEM COMPARAÇÃO NENHUMA '' AS MELHORES ''!
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 2:39 pm
Nossa, que velhinha mais tarada, mano 66) E a cara do vovô como ficou õ.õ EUHUEIHEIHEUEH Enfim, o Bill tá muuuito gato *-* e desajeitado que nem eu ¬¬ O Tom tá muito lindo ^^ Só isso mesmo
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 2:44 pm
Bem que eu queria ser essa velhinha aii oohhh sorte!
ahahuahua
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 3:21 pm
Bill, seu topeira! mal consegue chutar o bola. e Tom, melhora essa cara de tédio. HASIHAOISHAOIHSOIAHSIOAHSOIAHSOIA casacomigo, billkaulitz? *.*
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 3:32 pm
Virgens só no signo mesmo
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 4:07 pm
Meu Deus Bill, você precisa urgente mente de aula de futebol, que vergonha ;D [Não posso falar nada, sou horrivel no fut] Mais em conpessação jogo muito bem basquete [Afinal eu sou do time de maringá do basquete feminino] posso te ensinar se quiser? Tom que vergonha, não para de comer. E ainda por cima fala com a boca cheia, que vergonha ;D Ai eu queria ir uma vez naquele roda-roda com os Kaulitz. Cada dia me apaixono mais ainda por eles cara.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 5:07 pm
euri desde o começo até o fim,-qq o melhor foi eles chutando a bola e comentando o sabor do humano .-. nem digo o que eu pensei,billcomieuentao parei
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 5:27 pm
vovózinhos simpáticos ^^'' Bill e Tom uma graça x3
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 7:40 pm
Naa moral o Bill joga muitoooo auhauhauh!!! O Tom não se aguentou depois que o Billzinhoo mostrou seus dons nos esportes haah
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: MTV.de - All Eyes On Sex Ago 28, 2009 8:28 pm
Manda escreveu:
meio idiotinha esse negócio todo de sair com os velhos pra tomar um chá, ir no parquinho e abraçar árvore, não? aeuhaeui' mas, tudo bem, eles estavam lindos e maravilhosos, principalmente o Tom *-*
10 a 0 pra bola, hein, Bill? euhaeiuhea' velhinha safada, aproveitando pra mexer no Bill, hãm
Exatamente.
"Bill: Sim, era isso que eu queria dizer. Acho que a carne das mulheres não seria muito boa." Humrrum.. Eu sei Bill o porque
Meu Deus, TPOm perfeitooo Quero ver tudo!! Alguém tem pra baixar?