27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha
+4
Re Kaulitz
Billana
Catchusca
Sasa Kaulitz
8 participantes
Autor
Mensagem
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: 27.08'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 9:54 am
Sessão de Autógrafos (1)
Sessão de Autógrafos (2)
Perguntaram ao Tom se ele vai cantar no próximo albúm e ele disse que não! Depois uma fã ao lado disse : mas irá cantar como voz de fundo? E então ele disse que era um bom cantor e Gustav riu dele com uma cara de ele não poder cantar.
Ao Bill disseram que ele tinha uma grande voz e então a fã ao lado perguntou se ele trabalhava com a sua voz e ele disse que nãoxD Disseram que os esperavam ver em Toulouse, França. E disseram também que o seu novo look era muito bonito!
Sessão de autógrafos (3)
Sessão de autógrafos (4)
fonte:x/x
Última edição por Sasa Kaulitz em Sex Ago 28, 2009 10:04 am, editado 1 vez(es)
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: 27.08'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 10:03 am
Caracas como eles assinam rapidos,se eu for assinar desse jeito eu só vou rabiscar XD Sou muito lenta!FATO!
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 11:34 am
aaiii gente,não sei se foi só eu que reparei,mas eles pareciam tão desanimados :/ Tipo,a fã ''hallo'' bill nem sorriu pra fã,normalmente eles sempre sorriem.. todos sérios devem estar cansados ... aaaii,que medo,HSUAHSUAHSUAHSU só o tom que falava ''hallo'' praticamente
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 4:21 pm
O Bill como sempre: Com um sorriso enorme no rosto (Amo quele sorriso) O Georg: Tava com uma cara, de que não queria estar ali o Tom: Como sempre, gato e muito simpático o Gustav: como sempre ZZzzZZzzZZ
HOISHOshoshoSHOshoSHOshoSHoshoSHO Muito Gatos!!! Se eu tivesse lá iria, falar para o Tom assim , claro em alemão (Olá. Tom me beija?) Iria ser muito direta, ou se não iria agarra-lo mais acho que o segurança não iria deixar, mais não estou nem ai para aquele brutamontes ;D
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 4:45 pm
Afff,a menina perguntou se ele iria cantar no cd e ele falou que não. Ué quem canta então? Minha mãe?
E eles geralmente nessas sessões de autografos, tem de ser rapidos, eles não podem falar com todo mundo, e comprimentar, se não todo mundo vai querer um Hallo tambem, depois um aperto de mão, depois beijimho, ai só piora, e eles estão concentrados em assinar e atender todo mundo rapido, afinal eram mais de mil coisas pra assinarem! _____________________________________________________________________________________________
Convidad Convidado
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 4:51 pm
que fofos *oo* o Tom todo pintoso, amei a roupa dele, tá lindo demais Bill muito lindo também,super estiloso com esta blusa (que eu nao gostei) que saudades dele ;D o Gustav com o cabelinho pro lado cara, super lindo;-; e o Georg tá com cara de cansado,kk mais tá lindo! concordo super com a mich começa com um hallo pra uma, depois,piora .-.
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 4:59 pm
bill, me dá seu sorriso?! tom, sua roupa tá muito legal. gustav, esse seu cabelinho tá muito emo '-'. e georg, seu cabelo tá gigante!
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 5:03 pm
Como eu queria estar lá...
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha Sex Ago 28, 2009 8:50 pm
Tá Tom vamos fingir que não ouvimos nenhuma música vazada e QUE POR SINAL cantada por você ^^
Gatoooo xD~~~~~~
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha
27.08\'09 - Concerto para a Nokia; Colónia, Alemanha