Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Qua Ago 26, 2009 11:22 pm
Encontro de fãs do niver dos Kaulitz e do Schäfer
Como já haviamos dito, haverá o encontro de fãs em Curitiba para comemorar o aniversário de Bill,Tom & Gustav! local: PRAÇA DO JAPÃO horário: 14:00 datas: SOMENTE DOMINGO(de setembro) O QUE LEVAR: docinhos e salgadinhos(de aniversário), acessórios de festas de niver, pratinhos, copinhos... O QUE VAMOS FAZER: cantar parabéns em alemão! Vou por a letra e alguns videos pra ficar mais fácil pra vocês ok?!Mas treinem por favor bom..é só isso, e claro levem as coisas de sempre: posters, revistas, etc LETRA : Zum geburstag viel glück Zum geburstag viel glück Zum geburstag Lieber Gustav und Kaulitz Zum geburstag viel glück
O que pensam disso? Nos respondam através de nosso e-mail: fc.officialthpr@hotmail.com , tiane123tati@hotmail.com por favor!!!
Assim poderemos até alterar alguma coisa de acordo com o que vocês preferem;
Bjoss e ajudem a DIVULGAR ;D
Última edição por Tate kaulitz em Qua Set 02, 2009 10:10 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : DATA: SOMENTE DOMINGO!)
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Qui Ago 27, 2009 10:02 am
ah vocês sempre marcam no sábado e eu nunca posso sair nos sábados dai fico aqui passando vontade.... por favor, quando chegar o TH´S DAY, marquem num domingo! buáááá mas se divirtam.......
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Qui Ago 27, 2009 2:37 pm
Tatee eu não te avisei??? vai ser dois dias de encontro: Sabado e DOMINGO! muitas pessoas pediram no segundo dia, então quem puder vá nos dois... ...
Sim sim! Bom... eu tava pensando do povo levar de comida salgadinho e docinho de aniversário! Vcs podiam uma combinar com a outra pra cada levar um pouquinho ae não sai caro... mas não sei se todo mundo concorda, é meio complicado de conseguir e todo mundo TEM q levar... sei lá! tb podiam levar outros acessórios de festa.. e talvez gravar um video cantando parabens pra vc em alemão!
Se alguem tiver mais alguma idéia fala ae... e fiquem ligados no Blog pra maiores informações!
Blog: www.fctokiohotelparana.blogspot.com
Última edição por .L' Schin.Zel em Sáb Ago 29, 2009 12:02 pm, editado 4 vez(es)
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Sex Ago 28, 2009 4:51 pm
melhorou a data...se tudo der certo eu vou. meninas,vocês precisam divulgar o fc do paraná/curitiba nem sempre a gnt sabe o que ta rolando :s todos os encontros que foram feitos ano passado,fora o TH's day,foram sempre no maximo 10 meninas. e aqui tem MUITA fã mesmo. e outra coisa,já deixem definido o que levar e tals,pra não dizerem depois que não foram avisadas sabe
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Sex Ago 28, 2009 8:28 pm
eu vou ir pra gravar vocês, estou fazendo um DVD com fãs brasileiras pra mandar pra eles, por favor vamos ir galera!
kinha kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : curitiba Data de inscrição : 01/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: ENCONTRO DE FÃS EM CURITIBA!(MAIS INFORMAÇÕES) Sáb Ago 29, 2009 12:19 am
como já haviamos dito,haverá o encontro de fãs em curitiba para comemorar o aniversário de Bill,Tom & Gustav local:PRAÇA DO JAPÃO
horário:14:00
dias:SÁBADO E DOMINGO(vão nos dois dias ehin )
aqui mais algumas informações que não postamos:
QUE LEVAR:docinhos e salgadinhos(de festa de aniversário)
O QUE VAMOS FAZER:cantar parabéns em alemão!mas não se assustem,vou por a letra e alguns videos pra ficar mais fácil pra vocês ok?! mas treinem por favor
bom..é só isso,se quiserem levar posters,etc e tal,fiquem a vontade A LETRA AQUI: Zum geburstag viel glück Zum geburstag viel glück Zum geburstag Lieber Gustav und Kaulitz Zum geburstag viel glück
[
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Sáb Ago 29, 2009 4:05 pm
não vou poder ficar o dia todo, mas eu vou mesmo assim!
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Dom Ago 30, 2009 4:33 pm
tá, eu vou fazer o possivel para ir. e tentem divulgar nos dois sites oficiais e nas comunidades do orkut, ok ? por que, como a Cah disse, ano passado sempre iam so 10 meninas, no maximo ¬¬ entao divulguem, por favor.
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Seg Ago 31, 2009 5:04 pm
Eu voooou, acabei de confirmar presença pra domingo com as menines do Fã Clube PR *---* Maaaal posso esperar *-* Quem mais vai no domingo? Beeeijinhos e até lá ;D
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Seg Ago 31, 2009 7:09 pm
Oxeee td mundo só vai no domingo... alguem vai no sabado???
agente vai divulgar, mas vcs tb podem ajudar perguntando: "vai no encontro?"
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Seg Ago 31, 2009 8:52 pm
eu vou só no domingo também lalalala
gemt, eu posso levar minha câmera filmadora (NÃO É DAQUELAS PROFISSIONAIS SUPER IRADAS, mas é legal *-*) pra gente filmar o encontro hm ela é melhor do que máquina digital rs
mas eu tenho medo de roubarem, comolidar D:
kinha kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : curitiba Data de inscrição : 01/01/2009
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Seg Ago 31, 2009 10:45 pm
eu vou só no domingo:/quem mais vai?
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Seg Ago 31, 2009 10:57 pm
Pô eu ia no sabado aa agora não vai ninguem acho que não vo então:s
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Ter Set 01, 2009 5:26 am
Tate kaulitz escreveu:
é que no sábado vai ter show Tate ;D do Strike e do Restart *-*
daí eu já comprei meu ingresso do Restart e tals hm
acho que a galera vai mais no domingo mesmo. mas sei lá, vai nos dois dias então, amr *-*
Louise * Mega Fã
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Ter Set 01, 2009 1:57 pm
Vai no sábado sim tatee!! pq eu e a Day vamos!
nem vemmm heinnn
se nao for mais nínguem além de nós, vamos pra minha casa ficar vendo dvd do th... hueheueheuhe ok?
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Ter Set 01, 2009 4:22 pm
Tah k. IKG escreveu:
Tate kaulitz escreveu:
é que no sábado vai ter show Tate ;D do Strike e do Restart *-*
daí eu já comprei meu ingresso do Restart e tals hm
acho que a galera vai mais no domingo mesmo. mas sei lá, vai nos dois dias então, amr *-*
putz é mesmo, eu conheço esses cara, vo ver se ainda tem ingresso é galera domingão eu vou \0/
Tate kaulitz Fanática
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Ter Set 01, 2009 10:23 pm
.L' Schin.Zel escreveu:
Vai no sábado sim tatee!! pq eu e a Day vamos!
nem vemmm heinnn
se nao for mais nínguem além de nós, vamos pra minha casa ficar vendo dvd do th... hueheueheuhe ok?
Vou tentar gente!! *0* MAIS QUERO TODO MUNDOO INDO (Y)
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Qui Set 03, 2009 3:09 pm
só eu vou levar três pessoas junto, talvez 4 ou 5! to ansiosa pra ir!!!!
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Sex Set 04, 2009 8:50 pm
mudou só pra domingo ? por que todo mundo ta falando que vai sabado ?
confundiu agora D:
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Sáb Set 05, 2009 3:18 pm
É AMANHÃ!!!!!!!!!
Louise * Mega Fã
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Sáb Set 05, 2009 8:58 pm
É SÓ AMANHÃ!
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Dom Set 06, 2009 11:08 am
É HOJE!Apesar da chuva, ainda vai ter né? ;-;
kinha kaulitz Iniciante
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Dom Set 06, 2009 11:56 am
geeeeeeenteeeeee vai ter encontro?????respondamm pourfaaaa
Louise * Mega Fã
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Dom Set 06, 2009 11:59 am
VAI TER SIM!!! LEVEM SOMBRINHA! SE PIORAR A CHUVA VCS VEM AQUI PRA CASA... EU MORO PERTO!
NÃO FALTEM POR FAVOR!!!
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO) Dom Set 06, 2009 8:36 pm
Nossa gente, foi tudo de bom mesmo! claro que choveu, mas fomos pra casa da Lou e zoamos muito vendo o Live in Europe e teve um acrco íris maravilhoso! na verdade dois! cantamos em alemão pro Gustiii! ah depois coloco as fotos, mas foi muito bom, pena quem não foi!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO)
Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO)