TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Obsession.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:35 pm

Título: My Obsession (minha obsessão)
Número de Capítulos: 7 ou 8.
Terminada ou não: Não.
Classificação: PG+16
Autora: Eu, claro o.ô
Beta-Reader: Jenni ^^
Personagens: TH, óbvio, e, ao longo da fic vai aparecendo mais.
Sinopse: Quando uma simples “paixonite” acaba se tornando uma obsessão... Do tipo de rolar suicídio e tudo só de pensar que essa pessoa o abandonaria. E deixando muitos feridos dentro dessa história, que, definitivamente, não termina em um final feliz...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só para avisar:
*Nessa fic, os meninos não são famosos.
**E, mesmo sendo Bill o principal, os outros caras vão participar.
***Eu meio que me baseei numa música do Silverchair chamada Ana's Song (Open Fire).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:15 pm

Posta sim amoura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:44 pm

HAHAHA vai ser demais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:49 pm

Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta!!!
\o/\o/\o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:24 pm

Danke, queridas.
Aí vai um capítulo pra vocês!

--------------------------------------------------------------------------------------

apítulo 1 – O reencontro.

Rio de Janeiro, Aeroporto, 06:30 AM – Marie.

Estava muito cedo. Eu não tinha noção que horas eram, e nem queria saber. Só sabia que estava cedo demais para uma pessoa normal estar num aeroporto. Merda. Eu tive que sair de casa 5:00 já que eu moro no subúrbio. Fazer o que, não é, eu sou pobre. Uma estudante pobre que quer ser fotógrafa quando crescer...
Bem, eu vou dizer o porque que eu estou aqui. Vou visitar os meus priminhos (eles são ricos '-' ) que moram lá na Alemanha. Eu não faço a mínima idéia de que horas devem ser lá. Também não importa, eu quero fazer uma surpresa. Eles são gêmeos, Bill e Tom Kaulitz. Eu sempre tive uma quedinha pelo Bill, mas, nada que eu não me controle ;D
“Avião à caminho para Europa, Alemanha. Senhores e senhoras, podem embarcar .”
Yeah! Já estava a caminho da Europa. Sorte minha que consegui descolar um dinheiro vendendo minhas roupas pra pagar a passagem. Não todas as roupas. Só metade delas. Brincadeira! Fiz aniversário de anos semana passada, nisso o meu pai me deixou viajar pra onde eu quisesse. Aí, eu escolhe Alemanha, que não é necessário pagar hospedagem, rs.

-14:30 PM, Aeroporto da Alemanha – Marie.

Pronto cheguei. Nossa, eu não agüentava mais ficar sentada. Logo eu que sou uma puta preguiçosa.
Espere aí! Eu conheço esse rosto! Cara, é o Tom. Agora ele não está mais de dreads. E está com roupa de tamanho normal!!! E aquele é o Bill? Com dreads? Gente, eles mudaram pra caralho!
-Tom? Bill? Nossa, vocês mudaram demais! - eu disse, logo em seguida pulei no pescoço dos dois.
-Vocês? Olha quem fala. Nem parece aquela pirralhinha que vivia babando pelo Bill há uns anos atrás.
-Babaca. - disse Bill com uma expressão séria. Depois ele fez um sorriso meio colgate. Só depois eu me liguei.
-Ah, Bill! Você corrigiu os dentinhos! - eu disse.
-Poxa, agora que você percebeu... Vamos?
-Aonde?
-Pra casa, não é, para deixar as suas malas lá. Ou você quer ficar desfilando aí com esses dois abacates gigantes? - disse Bill com cara de nojo e me arrancando risadas.
-Nossa, obrigada pelo elogio, tá? Tudo bem, vamos lá pra deixar as malas.
-Hum, Marie.
-Fala, Bill.
-Com quantos anos você está agora?
-Eu fiz 15 semana passada.
-Ah.
-E você?
-Eu? Hum, vou fazer 20 em setembro.
-Nem parece. Er... Você é p-perfeito demais pra ter, hum, você sabe né... 20 anos, tipo assim... Nem parece... - Ah, droga! Que idiota eu sou!
-Ah, obrigada... V-você também... cada dia mais linda.
Eu corei. Ele percebeu e riu.
O estranho é que eu agora eu sinto outra coisa por ele. Uma coisa mais forte do tipo que eu não conseguiria viver sem ele no meu lado... É, bem estranho mesmo. Tipo uma obsessão, eu acho. Será que era isso? Eu estava ficando cada vez mais apaixonada por ele? Não, ele era lindo demais pra mim. Até por que eu sou só uma pirralha ao lado dele...

No carro...

-Ai, eu estava com saudades imensas da Dona Simone...
-Nós sentimos também. Mas, com o trabalho, fica difícil de ver a nossa mãe. Não é Tom?
-Verdade. Mas, entrando nesse assunto de trabalho quem sofre mais é o Bill.
-Porque? Vocês trabalham de que afinal?
-Nós somos designers. Hum, então Tom você é que vai fazer o jantar hoje?
-Ah, é. Eu vou ter que fazer para... 8 pessoas.
-Oito? Vai mais alguém hoje? O Andreas? Por que, olha só: Eu, Bill, Tom, Dona Simone, o Gordon, Georg e Gustav... Você contou errado.
-Não, ainda tem a Míriam.
-Míriam? Que nome feio! É sua namorada, Tom?
-Não exatamente.
-Quem é ela?
-Ah... - o Bill suava.- Viu o que você fez, Tom!?
-Bill... Quem é ela? - eu estava começando a ficar nervosa.
-Ela é a minha... minha... Namora....
-Fala alto, Bill! - brigou Tom.
-NAMORADA! Satisfeitos agora?
Meu mundo caiu sob meus pés. O Tom teve que parar o carro pra eu vomitar em algum canto. Respira, Marie, respira.
-Marie, você melhorou? - me pergunta Bill, depois que eu botei tudo pra fora.
-Como pôde?
-O que?
-Ficar com outra... Sem a minha permissão?
-Sua permissão? Espere, Marie, eu não entendo.
-E não é para entender. Eu estou chateada, arrasada, meu coração está sangrando. Eu quero passar a viagem inteira quieta. E se eu chorar, ignore. Eu preciso de um tempo.
------------------------------------------------------------------------------

Continua....
Eae? Gostaram?
Beijooos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:18 pm

Pow, que mancada do Bill..
eu mataria ele!
lala
aushauhsaushauh'
Cara eu ameei o cap.!
Maiiz Becca!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:02 pm

Que louca depressiva mano!!!
KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:44 pm

Oi gente! Pois é esse é o segundo capítulo/dã
espero que vocês gostem. O começo é meio chatinho, mas, depois, qundo começa todo o drama e a dor fica legal (y)
Aproveitem
Beijos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 2 - Ira, provocação e o pedido.
Bill, chegando em casa.

Eu realmente não sei o que está se passando. Por que ela está tão triste? Será que o que eu achava era realmente verdade? Será que ela... Gosta de mim? Não, não pode ser. Isso é impossível. Eu tenho que falar com ela, mas, quando chegarmos em casa.

Em casa. - Marie

-Olá, Dona Simone! Quanto tempo não? - eu disse, logo depois ela me deu um abraço de urso.
-Minha querida, como você cresceu! Vem cá, e como anda esse coraçãozinho, hein? Anda apaixonado???
Eu respirei fundo, engoli saliva, tomei coragem e disse:
-Ferido, tia. Muito ferido.
-Que pena, eu já passei por isso. E vocês, meus filhos? Como andam?
-Hum, eu to bem. Agora pergunta pro Bill...
-Vai se foder, seu filho da puta! - disse Bill, totalmente estressado, e com os olhos cheios d'água. - Ah, mãe! Me perdoe! Eu juro que não faço de novo, é que...
-Tudo bem, Bill. Contando que você não repita mais isso...
-Danke. - ele falou, meio choroso.
-Nada. - ding dong – atenda a campainha, fofa.
-Claro.
Eu caminhei lentamente à porta. E quando abri a maçaneta...
-Oiiiii, coisinha mais fofa!
Essa não! Morri! Ela é a namorada dele? Jesus, que coisa mais feia!
-Fofa? Mané, fofa? Olha aqui ô noiva do Frankestein, eu não quero que me chame assim, ouviu? Eu hein...
-Ih, menina! Olha o respeito! Eu tenho 20 anos, e você não tem o mínimo direito de me chamar assim.
-Querida, ter eu não tenho. Mas, eu faço o que eu quiser, que eu não me arrependo nunca. - isso era uma mentira das boas haha!
-Escuta aqui, pirralha...
-Ei, o que está havendo aqui? - ah, não... chegou o Bill... Fodeu!
-Escuta aqui, Bill, eu acho que você deveria levar a sua namoradinha pra um centro de treinamento para cachorros, é bom que ela se enturma lá com os amiguinhos...
Pronto! Falei mesmo.
-Marie! Que é isso? Quem te deu o direito de falar assim com ela? Você querendo ou não, ela é a MINHA namorada. Tu não tem nada a ver com isso, portanto, não se meta onde não é chamada! Deixa de ser infantil! Deve ser por isso que você nunca arranja nenhum namorado...
Eu não acredito que ele falou assim comigo! Como pôde? Na frente do Tom, da Simone e do Gordon (os G's não chegaram ainda)? Ah, droga... Viu o que você fez, gambá?! Agora se vira. Por que, você e a sua querida namoradinha vão sofrer na minha mão. E ai de quem se meter nisso. Vamos ver na hora do jantar...

Hora do jantar.

-Nossa, essa comida está com um cheiro ótimo, Tom... Eu não sabia que você era tão bom na cozinha. Aposto que você deve ser bom em outras coisas também, né... Ainda mais que envolvam as mãos...
Hahaha! O Bill se engasgou com a comida.
“ding dong”
-Devem ser os G's. - disse Bill, e quando percebeu que eu olhei com raiva para ele, esquivou o rosto e começou a beijar suavemente aquela coisa estranha.
-Eu atendo. - dissemos eu e o Tom ao mesmo tempo. Eu vi que ele me olhava com um olhar meio safado, não sei por que. Eu resolvi arrastar uma asa pra ele.
-Hum, Tom, por que você não vem comigo? - eu disse, mexendo no cabelo.
-Claro, por que não?
-Então vamos. Já voltamos, dona Simone...
-Claro meus anjos. - ela e o Gordon não percebiam a provocação, só o Bill e a coisa estranha, por eles estavam ao nosso lado.
-Então Tom, qual vai ser o prato principal?
-Lombo ao Molho pardo. - disse ele com um sorriso simpático. - gosta?
-Muito. Ainda mais preparado por essas mãos... - eu disse, enroscando os meus dedos nos dele. Ele sorriu, e tirou a mão. Depois ele fez uma expressão séria.
-Eu não te entendo.
-Ninguém me entende. Eu sou um cofre difícil de decifrar. - eu disse, deslisando a minha mão sobre seus braços. - anda malhando, Tom?
-Não fuja... do …. Assunto. - ele fez uma pausa pra respirar. Eu vi que ele estava meio excitado. - Você gosta do Bill?
-Os tempos mudam, gato. As coisas não são como há 3 anos atrás...
-Eu sei. Entendi.
-Ou seja, eu posso fazer tudo o que eu quiser, sem ficar com ressentimentos pelo Bill... - eu disse em seu ouvido. - se você quiser é claro.
-Obviamente. - ele me pegou pela cintura bruscamente, e ficou me beijando o pescoço. Só depois que eu me lembrei.
-Ah, Tom... Tom, Tom, Tom, pera aí!
-Que foi? - disse ele agoniado.
-Nada, amor. A gente tem que atender a porta pros meninos!
-Ih, é! Me esqueci!
-Hahaha. Eu sei. Depois do jantar eu do um pulo lá no teu quarto...
-Eu ficarei te esperando. Agora vá, pra não dar pinta.
-Okey. - eu dei uns dois passos... depois eu voltei. - gostoso! Smack! - dei um beijo em sua bochecha ele riu e fez o mesmo.

Na mesa de jantar...

-Pronto, voltei.
-Demoraram, hein. - disse a coisa, botando lenha na fogueira. - estavam se divertindo?
-Não, não, ao contrário de vocês que ficam se agarrando aí, eu vou deixar a diversão pra mais tarde...
-Gente, chega! Pelamordedeus!
-Então faz o favor de botar uma fuceira nessa cadela aí, Bill! - eu disse furiosa. E subi. - tia, depois eu volto. Vou trocar de roupa, está meio quente aqui.
-Claro! Não demore. - ela não tinha a mínima noção do que estava havendo. Nem o Gordon

Lá em cima...

Cara, que raiva! Nossa, se eu soubesse que seria tão estressante assim, eu nem teria viajado pra cá. Iria ficar lá no Brasil mesmo.
Eu estou de calcinha e sutiã, deitada na cama, comendo sorvete, mexendo no meu computador... depois eu desço. Mas, tá tão bom aqui...
“toc, toc, toc”
-Ah, quer saber? Chega! Entra logo. Mas, se for a noiva do Frankestein pode ir ralando peito daí! - berrei mesmo. Até sendo a dona Simone, depois eu arranjo uma desculpa.
-Posso falar com você?
Ah, não! Pronto agora eu choro. Bill santa hora que você foi entrar pra me dar esporro!
-A boca é sua.
-Ah, não fique brava comigo. Se você tivesse um pingo de realismo, iria entender.
-Mas, eu não entendo. Por que você fez isso, Bill? Por que você namora ela? Ela nem é legal... e muito menos bonita. Eu sou melhor, Bill! Agora, se você tivesse noção do que eu estou fazendo pra você se separar dela e ficar comigo, não cabe nem em um livro. Eu vou ter que dormir com o Tom essa noite. Sabe? Pra você ficar com ciúme, E LARGAR ESSA BRUCUTU E TERMINAR COMIGO PRA SEMPRE!!!!! POR QUE, BILL? POR QUE VOCÊ NÃO DEIXA AS COISAS MAIS FÁCEIS? - eu grito chorando, me ajoelhando aos pés dele. - Por favor, Bill... - eu estava mais calma. - me diz, que você vai largar ela. Me diz isso. Eu lhe suplico. Eu não quero perder a minha inocência só por causa de ciúmes...
-Calma. Eu não vou poder me separar dela.
Barulho de choro muito alto.
-Calma, calma. Sabe por que? Eu já me separei. Acabei de terminar. Sabe por que? Eu te amo, Marie. Eu te amo mais do que tudo, eu não posso ficar com outra, senão eu seria desonesto comigo mesmo. Eu te adoro, e não quero você longe. A partir de agora, você nunca mais vai sair do meu lado. Eu me mataria se você ficasse longe. Quando você for ao brasil, eu vou também. E vice e versa. E quanto ao Tom, já falei com ele. Ele ficou meio desapontadinho, mas, amanhã ele já estará com outra. Agora, eu quero lhe perguntar uma coisa...
-Diga, Bill! - estava com os olhos brilhando de tanta emoção.
-Aceita namorar comigo?
Eu parei. Meu cérebro congelou. O tum-tum não batia mais. Tudo isso por 2 segundos. Depois eu voltei à tona.
-Aceito!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí? Gostaram?
Comentem Wink
Beijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:55 pm

Yahuuuuuuuuuuuuuuuu
\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Aeeee!
O Bill largou aquela Jararaca!
sauhsuahsauh'
Mas eu to meio desconfiada...
será que a Marie não dormiu e tá sonhando? hm.
scratch
Maiiz Becca!!
To mega curiosa!!!!
To amando a fic d+++++++++++
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:14 pm

ESTOU AQUI..PARVARICIMA..KKKKKKK KI PESTEEE!!!!
KAKKAKAS EU NUM GUENTOO..KAKKAKAS
MEU ESSA MENINA VAI DAR OQ FALAR..>UUUUUU DANDO OS PEGAS NO TOM NO HALL...DEMAIS...KAKKKAKAKKAS<PRONTO PAREII..KAKA
EEEEE MAISS...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Obsession. Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession.   My Obsession. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Obsession.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema Bizarre - My Obsession
» Blood And Death An Obsession (Mini-fic)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: