TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!

Ir para baixo 
+19
Beatriz #
Laura
Larissa Ktz
line kaulitz
Mel Kaulitz
Nana Kaulitz
beccakls
Sasa Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Camillinha
la keynes ikg.
Ana Maria
fantasmic
Juh! Kaulitz!
Catchusca
Naay DSM
Isa kaulitz (L)
Ana Julia
Mich
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Empty
MensagemAssunto: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:15 pm

Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Tokiohotelpresspic20090m

Fantástico! O Tokio Hotel estão gravando o seu video de regresso espectacular na África do Sul - Apenas a BRAVO esteve com eles...

Areia castanha, pelo que podemos ver com os nossos olhos. Silêncio mortal. De repente um engenho aparece! Então aparece um carro esportivo a uma velocidade louca pela estepe. Dentro dele: o vocalista do Tokio Hotel, Bill (19)! Até o baterista Gustav (20), o guitarrista Tom (19) e o baixista Georg (22) deslizam pelas poeiras quentes.

Aqui no deserto da África do Sul, a banda de rock está gravando o seu novo videoclip para o seu single "Automatisch", que será lançado mundialmente em meados de Setembro - ao mesmo tempo em Alemão e Inglês ("Automatic"). Para a filmagem, os 4 rapazes de Magdeburgo viajaram 12,000 quilómetros até à ponta mais a Sul do continente africano. As filmagens são estritamente protegidas, e longe de tudo. Vai haver uma corrida de carros no videoclip, por isso a segurança é extremamente importante.

Os quatro praticam diligentemente nos carros - e divertem-se muito. Por outro lado o local não é nada típico: "Não há sinal de celulares, nem uma pequena barra no celular e nem há internet. A aldeia mais perto fica 3 horas daqui", diz Gustav.

A área inóspita tem mais supresas não muito agradáveis: "Quando pensas em deserto, a primeira coisa que te vem à cabeça é Sol e calor, mas à noite não aquece mais do que 5ºC", explica Tom. Acima de tudo, o guitarrista não tem nada que rir sobre as temperaturas geladas. "Depois do primeiro dia gravando, voltámos para o hotel à noite, o que nos levou algumas horas", diz Georg, "E o aquecedor do Tom no quarto dele não funcionava".

Bill diz: "As camas estão equipadas com cobertores aquecidos, mas todos os que o Tom tinha estavam estragados". É claro que o seu irmão gémeo teve azar. "Depois de ter passado algumas horas tremendo, consegui adormecer. Queria tomar um banho de manhã mas foi quando reparei que nem tinha água quente no meu quarto - vinha apenas água gelada da torneira. Este deserto é estranho." Mas por mais frio que estivesse no local, eles estão contentes pelo novo videoclip porque, pelo menos, este é quente.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:18 pm

aiiiiiiii *------------------------*
desertos, amo desertooos
To MUUUUITO curiosa ♥
Ana Julia

Fã
Ana Julia

Número de Mensagens : 196

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:21 pm

Tadinho do Tom só se fudeu Sad
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1065116962723
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:27 pm

uui desertos AAMO +1deserto por considencia a matéria que eu to aprendendo em geografia, cara tenho espectativas,quero ver se vai ter algo futurisco ou com rôbos,entendem? tipo,dá um super vento e o Bill se desfigura e se torna humanoid *aah* eu espero algo super futuro :'D
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:33 pm

Cara, só digo uma coisa:

Bill dirigindo um conversivel em alta velocidade no deserto, deve ser FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! Razz Razz

Ja to HIPERVENTILANDO aqui! Tisunamis de calores!

Agora Tomzim, sofre meu, pelo menos a gente tem certeza que nenhuma mocréia tava la pra esquentar ele! Huahuahuahuahauhauahuah!

_________________________________________________________________________________________Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Wall77
http://ellealexander.skyrock.com/
Isa kaulitz (L)

Fã

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:35 pm

já estou acabando com as minhas
unhas de tanta ansiedade *-------------*

DEUS ME CONTROLA *-*
http://www.myspace.com/isatedeschi
Naay DSM

Fã
Naay DSM

Número de Mensagens : 255

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:38 pm

Muitas expectativas!
Tom tem que se cuidar para não ficar doente!
Ficar doente não pode nunca! Principalmente agora! '.'
Eu acho que haverá muita velocidade e efeitos de camera lenta (?). \ô/
Ahhh, eu já tô vendo o clip na minha cabeça *o*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:38 pm

OMG!!!!OMG!!! :anjo: :anjo:
Mara amo deserto!!!! doce doce
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:22 pm

Tadinho do Tom, da próxima vez venham gravar no Brasil!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK safado2 :fofa:
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:28 pm

Mich escreveu:
Cara, só digo uma coisa:

Bill dirigindo um conversivel em alta velocidade no deserto, deve ser FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! Razz Razz

Agora Tomzim, sofre meu, pelo menos a gente tem certeza que nenhuma mocréia tava la pra esquentar ele! Huahuahuahuahauhauahuah

+ 1
É mais do que Foda!
É FODÁSTICO
Cool
Eu queria ver os cabelos do Bill sendo jogados ao ventoo..
huuum
deve ser baum...
Smile
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Ana Julia

Fã
Ana Julia

Número de Mensagens : 196

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:30 pm

HAHAHA DÁÁ PROXIMA O TOM VEM PRO BRASIL
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1065116962723
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:46 pm

pena do tom. mas só de imaginar o bill num conversível no deserto é um tanto quanto tentador.
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria

Número de Mensagens : 1145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:57 pm

Isso tem cheiro de algo fodástico *O*
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.

Número de Mensagens : 846

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:19 pm

Naay DSM escreveu:
Ahhh, eu já tô vendo o clip na minha cabeça *o*
me 2, mas tenho certeza que vou me surpreender.
coitado do Tom KKKKK mas eu não acreditei nessa história não q
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:25 pm

Só uma coisa a dizer : Foda !!!!

Não aguento mas esperar bua
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:28 pm

Não sei porque, mas isso de carros, corrida no deserto me fez pensar que talves tenha alguma baranga la...
Tipo aqueles filmes em que a menina deixa o lenço cair e começa a corrida de carro...(euseiviajei) mas foi o que pensei fazer o que.

Fico imaginando Bill com seus cabelinhos ao vento...jogando poeira no carro do Tom... Razz quero ver logo esse clip.
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:29 pm

Aiaiaiai eu não achava que poderia ficar tão anciosa por um clip, mas esse esta me matando *-*

GEORG *-----------*
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz

Número de Mensagens : 755

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:30 pm

Pâmela escreveu:
Não sei porque, mas isso de carros, corrida no deserto me fez pensar que talves tenha alguma baranga la...
Tipo aqueles filmes em que a menina deixa o lenço cair e começa a corrida de carro...(euseiviajei) mas foi o que pensei fazer o que.

Fico imaginando Bill com seus cabelinhos ao vento...jogando poeira no carro do Tom... Razz quero ver logo esse clip.

Ta concordo com quase tudoO menos o Bill jogando poeira no carro do Tom...(só se for jogar com as mãos)
Porque na corrida o Tom sempre faz eles comerem poeria...ahsuhaushauhs
Parei calmaaa gente eu to só brincandoO...ahsuhaushas \o/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:40 pm

Nossa deve ser muito FODA esse clipe *-*
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:48 pm

HIPER anciosa aqui...
Tadinho do meu amore só se fudeu lá..kkkk
Da próxima venham gravar no Brasil [+3

" por Sasa Kaulitz o 18/8/2009, 3:30 pm

Pâmela escreveu:

Fico imaginando Bill com seus cabelinhos ao vento...jogando poeira no carro do Tom... quero ver logo esse clip.

Ta concordo com quase tudoO menos o Bill jogando poeira no carro do Tom...(só se for jogar com as mãos)
Porque na corrida o Tom sempre faz eles comerem poeria...ahsuhaushauhs"

Concordo...kkkkkk
E que saia logo pelo amor de Deus esse novo clip..
\o/\o/\o/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz

Número de Mensagens : 829

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:28 pm

Aiii eu não consigo imaginar como vai ser
Mas algo me diz que vai ser perfeito, como sempre *---------*
http://twitter.com/CrazyMeel
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:40 pm

Genteee tô eufórica akii!!

Imagina os meninos no desertooo!!
Loucura total... e com certeza vão estar lindooosss!!

Ansiosa demais pelo clip e pelo cd também!!!
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:50 pm

ainn eu precisoo vê esse clip *----*
http://twitter.com/laari_kaulitz
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:06 pm

Tadinho do Tom, não tem eu pra esquentar ele Sad
Mas esse clipe vai ficar zuuper foda, com certeza! Very Happy
http://flavors.me/meinewelt
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:55 pm

Mich escreveu:
Cara, só digo uma coisa:

Agora Tomzim, sofre meu, pelo menos a gente tem certeza que nenhuma mocréia tava la pra esquentar ele! Huahuahuahuahauhauahuah!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!   Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Icon_minitime

Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: