| Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! | |
|
+19Beatriz # Laura Larissa Ktz line kaulitz Mel Kaulitz Nana Kaulitz beccakls Sasa Kaulitz Danny S. TH BRASIL Camillinha la keynes ikg. Ana Maria fantasmic Juh! Kaulitz! Catchusca Naay DSM Isa kaulitz (L) Ana Julia Mich 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:15 pm | |
| Fantástico! O Tokio Hotel estão gravando o seu video de regresso espectacular na África do Sul - Apenas a BRAVO esteve com eles...Areia castanha, pelo que podemos ver com os nossos olhos. Silêncio mortal. De repente um engenho aparece! Então aparece um carro esportivo a uma velocidade louca pela estepe. Dentro dele: o vocalista do Tokio Hotel, Bill (19)! Até o baterista Gustav (20), o guitarrista Tom (19) e o baixista Georg (22) deslizam pelas poeiras quentes. Aqui no deserto da África do Sul, a banda de rock está gravando o seu novo videoclip para o seu single "Automatisch", que será lançado mundialmente em meados de Setembro - ao mesmo tempo em Alemão e Inglês ("Automatic"). Para a filmagem, os 4 rapazes de Magdeburgo viajaram 12,000 quilómetros até à ponta mais a Sul do continente africano. As filmagens são estritamente protegidas, e longe de tudo. Vai haver uma corrida de carros no videoclip, por isso a segurança é extremamente importante. Os quatro praticam diligentemente nos carros - e divertem-se muito. Por outro lado o local não é nada típico: "Não há sinal de celulares, nem uma pequena barra no celular e nem há internet. A aldeia mais perto fica 3 horas daqui", diz Gustav. A área inóspita tem mais supresas não muito agradáveis: "Quando pensas em deserto, a primeira coisa que te vem à cabeça é Sol e calor, mas à noite não aquece mais do que 5ºC", explica Tom. Acima de tudo, o guitarrista não tem nada que rir sobre as temperaturas geladas. "Depois do primeiro dia gravando, voltámos para o hotel à noite, o que nos levou algumas horas", diz Georg, "E o aquecedor do Tom no quarto dele não funcionava". Bill diz: "As camas estão equipadas com cobertores aquecidos, mas todos os que o Tom tinha estavam estragados". É claro que o seu irmão gémeo teve azar. "Depois de ter passado algumas horas tremendo, consegui adormecer. Queria tomar um banho de manhã mas foi quando reparei que nem tinha água quente no meu quarto - vinha apenas água gelada da torneira. Este deserto é estranho." Mas por mais frio que estivesse no local, eles estão contentes pelo novo videoclip porque, pelo menos, este é quente. Fonte: x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:18 pm | |
| aiiiiiiii *------------------------* desertos, amo desertooos To MUUUUITO curiosa ♥ |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:21 pm | |
| Tadinho do Tom só se fudeu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:27 pm | |
| uui desertos AAMO +1deserto por considencia a matéria que eu to aprendendo em geografia, cara tenho espectativas,quero ver se vai ter algo futurisco ou com rôbos,entendem? tipo,dá um super vento e o Bill se desfigura e se torna humanoid *aah* eu espero algo super futuro :'D |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:33 pm | |
| Cara, só digo uma coisa: Bill dirigindo um conversivel em alta velocidade no deserto, deve ser FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! Ja to HIPERVENTILANDO aqui! Tisunamis de calores! Agora Tomzim, sofre meu, pelo menos a gente tem certeza que nenhuma mocréia tava la pra esquentar ele! Huahuahuahuahauhauahuah! _________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:35 pm | |
| já estou acabando com as minhas unhas de tanta ansiedade *-------------*
DEUS ME CONTROLA *-* | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:38 pm | |
| Muitas expectativas! Tom tem que se cuidar para não ficar doente! Ficar doente não pode nunca! Principalmente agora! '.' Eu acho que haverá muita velocidade e efeitos de camera lenta (?). \ô/ Ahhh, eu já tô vendo o clip na minha cabeça *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 1:38 pm | |
| |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 2:22 pm | |
| Tadinho do Tom, da próxima vez venham gravar no Brasil!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK :fofa: | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 2:28 pm | |
| | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 2:30 pm | |
| HAHAHA DÁÁ PROXIMA O TOM VEM PRO BRASIL | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 2:46 pm | |
| pena do tom. mas só de imaginar o bill num conversível no deserto é um tanto quanto tentador. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 2:57 pm | |
| Isso tem cheiro de algo fodástico *O* | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 3:19 pm | |
| - Naay DSM escreveu:
- Ahhh, eu já tô vendo o clip na minha cabeça *o*
me 2, mas tenho certeza que vou me surpreender. coitado do Tom KKKKK mas eu não acreditei nessa história não q | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 3:25 pm | |
| Só uma coisa a dizer : Foda !!!! Não aguento mas esperar | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 3:29 pm | |
| Aiaiaiai eu não achava que poderia ficar tão anciosa por um clip, mas esse esta me matando *-*
GEORG *-----------* | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 3:40 pm | |
| Nossa deve ser muito FODA esse clipe *-* | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 3:48 pm | |
| HIPER anciosa aqui... Tadinho do meu amore só se fudeu lá..kkkk Da próxima venham gravar no Brasil [+3
" por Sasa Kaulitz o 18/8/2009, 3:30 pm
Pâmela escreveu: Não sei porque, mas isso de carros, corrida no deserto me fez pensar que talves tenha alguma baranga la... Tipo aqueles filmes em que a menina deixa o lenço cair e começa a corrida de carro...(euseiviajei) mas foi o que pensei fazer o que.
Fico imaginando Bill com seus cabelinhos ao vento...jogando poeira no carro do Tom... quero ver logo esse clip.
Ta concordo com quase tudoO menos o Bill jogando poeira no carro do Tom...(só se for jogar com as mãos) Porque na corrida o Tom sempre faz eles comerem poeria...ahsuhaushauhs"
Concordo...kkkkkk E que saia logo pelo amor de Deus esse novo clip.. \o/\o/\o/ | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 5:28 pm | |
| Aiii eu não consigo imaginar como vai ser Mas algo me diz que vai ser perfeito, como sempre *---------* | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 5:40 pm | |
| Genteee tô eufórica akii!!
Imagina os meninos no desertooo!! Loucura total... e com certeza vão estar lindooosss!!
Ansiosa demais pelo clip e pelo cd também!!! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 5:50 pm | |
| ainn eu precisoo vê esse clip *----* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! Ter Ago 18, 2009 6:06 pm | |
| Tadinho do Tom, não tem eu pra esquentar ele Mas esse clipe vai ficar zuuper foda, com certeza! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! | |
| |
|
| |
| Bravo (DE) - Filmagem do videoclip secreta no deserto! | |
|