TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH

Ir para baixo 
+44
Gabi Abdalla.
Amannda Kaulitz
humanoiid
Ivie Kaulitz
Fenix
beccakaulitz
marina_apolonio
Mily
MissApple
Mari.
Lucy
amy k. tokio hotel
SiihKaulitz
Naah
Babi_Kaulitz
Aléxia
Faa @
Min Kaulitz
Marii (L' ....
K.Myu
Wandy
Dani
Tiane Kaulitz
Claaarinha Kaulitz '
Penélope Listing
- Luana Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Joyce Kaipper
Naay DSM
la keynes ikg.
Dêssah
hisah
Larissa Ktz
Billana
Tate kaulitz
Aguida
Natalia.Kaulitz
JulioGama
beatriz r.
Beatriz #
Nina Garbe.
Kaka Kaulitz S.
Ana Maria
Ram_Kaulitz
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ram_Kaulitz
Iniciante
Ram_Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Magdeburg
Data de inscrição : 13/08/2009

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 12:11 pm

GENTE, NÃO SEI SE TÔ NO LUGAR CERTO, MAIS VOU DIZER ASSIM MESMO:
UMA MENINA QUE EU TENHO NO MSN DISSE UM BOCADO DE IDIOTICES SOBRE O TH , OLHEM SÓ:

Vanessa diz:
*g
              RaM...K.(L) IcH Liebe Tokio Hotel (L) TOKIO HOTEL FüR IMMER !! (L)             diz:
*????]
Vanessa diz:
*este
*tokio
*hotel so tem
*gaaaaaaay
              RaM...K.(L) IcH Liebe Tokio Hotel (L) TOKIO HOTEL FüR IMMER !! (L)             diz:
*rum
Vanessa diz:
*Wink
              RaM...K.(L) IcH Liebe Tokio Hotel (L) TOKIO HOTEL FüR IMMER !! (L)             diz:
*NÃO sao gays e ponto final, eles não tão se importando com a opinião de quem não gosta deles mesmo... o q importa eh que o mundo quase todo gosta deles...
Vanessa diz:
*ninguem conhece estes gays
*
*a melhor banda q todo mundo conhece a nightmare
              RaM...K.(L) IcH Liebe Tokio Hotel (L) TOKIO HOTEL FüR IMMER !! (L)             diz:
*só se for aqui nessa porcaria de cidade que a gente mora chamadA TERESiNA,essa droga de banda que você falou eu nunca ouvi falar , sua BURRA, gay é o seu IRMÃO.
Vanessa diz:
*conhecem eles
*na china america
*em todos os paisessssssssssssssssss
*esta tokio hotel so conhcem em um bairrozinho que é o seu
              RaM...K.(L) IcH Liebe Tokio Hotel (L) TOKIO HOTEL FüR IMMER !! (L)             diz:
*ah, não me faça rir, sua idiota mal informada
Vanessa diz:
*isso
*nao e pra rir
              RaM...K.(L) IcH Liebe Tokio Hotel (L) TOKIO HOTEL FüR IMMER !! (L)             diz:
*eles são conhecidos no mundo inteiro minha filha, se você é desinformada oo bastante pra não saber disso...nem fale nada sua burra mediocre
Vanessa diz:
*deus me livre de ser sua filha
*e se eu foosse eu tava morta
*idiota
              RaM...K.(L) IcH Liebe Tokio Hotel (L) TOKIO HOTEL FüR IMMER !! (L)             diz:
*vai pro inferno garota, vai pra catar coquinho,ah e para de ser idiota, vai chingar teu pai que é melhor sua débil mental,talvez o teu irmão seja gay, porque os meninos do th é que não são,idiota é você,e você tá bloqueada do meu msn sua vaca sem noção, vai pro inferno .Adeus vaca.




gente, essa menina é muito sem noção, o que vocês faria com ela?
eu juro que no dia que encontrar ela na rua arranco os cabelos dela e a faço comer lama Twisted Evil !!.
tô com óodioo! Evil or Very Mad
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:41 pm

Ignora,tá cheio de idiota que não respeita o gosto dos outro por metro quadrado no mundo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:54 pm

Ah, já estou acustamada, teve um menina que ela amaaaaaa(..)aaaava TH agora odeiaaaaaaaaaa eles, não sei porque! Ela ficou falando que era bando de gay e tals, agora gosta de PARAMORE E CREPUSCULO - poser!!

Sabe aquele botão de bloqueia -amo - eu apertei e nunca mais falei com ela lol!

Odeio pessoas assim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Nina Garbe.

Fã
Nina Garbe.


Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul.
Data de inscrição : 29/07/2009

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 3:24 pm

Kaka Kaulitz S. escreveu:
Ah, já estou acustamada, teve um menina que ela amaaaaaa(..)aaaava TH agora odeiaaaaaaaaaa eles, não sei porque! Ela ficou falando que era bando de gay e tals, agora gosta de PARAMORE E CREPUSCULO - poser!!

Odeio pessoas assim!!!
Pois eh, eu tinha uma amiga que usou o TH so pra chegar perto de mim, porque ela nao tinha amigas...chegou falando que AMAVA o Tom, assistia videos comigo, mas entao ela chegou um dia e disse: -Ai, acordei desse sonho, voces nao sabem o que eh beleza! esse bando de menininhos!------- HAHAa, como se ela fosse realmente muuuuuuito mais velha. E agora, sempre chega perguntando pra mim como que esta eu e as fans idiotas do TH. Da uma raiva.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ram_Kaulitz
Iniciante
Ram_Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Magdeburg
Data de inscrição : 13/08/2009

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:48 pm

háa, pois é, juro que ainda vou esganar aquela menina,prometo pra vocês que um dia, cedo ou tarde eu puxo os cabelos dela até ela dizer que ama o TH...
a conversa que postei aí tá é leve... tirei umas palavras mais "doidas" que eu tinha falado...mas eu disse isso aí também...ah e eu bloqueei ela, e ainda denunciei!!!!
aaii que demais!! Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:49 pm

Ih nem se deve ligar pra pessoal assim -apesarquedaraiva,muitaraiva
Ele fazem isso só para irritar -econseguem
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:56 pm

vocês ainda dão bola para essas pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
JulioGama

Fã
JulioGama


Número de Mensagens : 70
Idade : 29
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 05/07/2009

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:25 pm

beatriz r. escreveu:
vocês ainda dão bola para essas pessoas?

Verdade, pessoas assim não prestam.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 11:07 pm

Povinho que não tem gosto é muito triiste
Liga pra isso nao... A gente até acostuma com isso oow


Última edição por Mich em Seg Ago 17, 2009 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 12:15 am

Pessoas, por favor né.

Existe gente que gosta e que não gosta. Se vão ficar se rasgando por causa disso é escolha de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:11 pm

Gente isso se chama OPINIÃO!
Não vai se a 1 nem ulitma vez que vocês vão ver isso! Esse tipo de preconceito acontesse dentro na minha casa! E nem por causa disso julgo eles , fazer o que eles não tem BOM GOSTO COMO NÓS!^^ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:18 pm

Aguidex escreveu:
Pessoas, por favor né.

Existe gente que gosta e que não gosta. Se vão ficar se rasgando por causa disso é escolha de vocês.
concordo ;x

acho que tds já se acostumaram com esse tipoh de ''comentario'' que são gays..
Ir para o topo Ir para baixo
Ram_Kaulitz
Iniciante
Ram_Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Magdeburg
Data de inscrição : 13/08/2009

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:52 pm

yyeehh gente... vocês se acostumaram...mas eu não consigo...

beijos Wink Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:36 pm

Ram_Kaulitz escreveu:
yyeehh gente... vocês se acostumaram...mas eu não consigo...

beijos Wink Laughing

pois é, cada um com sua opinião "/
também não consigo me acostumar com gente chamando eles de gays e talz, mas "leio" isso muito pouco (e é só ler mesmo, pra todo mundo que eu já mostrei o TH, nunca ouvi sequer um falar que são ruins ou coisas do tipo) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:20 pm

Aguidex escreveu:
Pessoas, por favor né.

Existe gente que gosta e que não gosta. Se vão ficar se rasgando por causa disso é escolha de vocês.

Disse T-U-D-O!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:16 pm

hisah escreveu:
Aguidex escreveu:
Pessoas, por favor né.

Existe gente que gosta e que não gosta. Se vão ficar se rasgando por causa disso é escolha de vocês.

Disse T-U-D-O!


[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Convidad
Convidado




GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:23 pm

ta se cada vez que alguem falar mau do TH pra mim eu postasse aqui...
a porfavor né -'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:30 pm

Bom é eu sei, ninguém tem gosto igual a ninguém e bla bla mas pô eu não aguento...
Antigamente eu xingava pelos cotovelos quem odiava mas agora nem esquento... Mas tipo igual o meu professor de historia adora ficar chamando o Bill de gay toda hora... isso é chato uma pessoa ficar enxendo o saco, ai que começo a xingar...

Bom eu nem ligo +!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Ram_Kaulitz
Iniciante
Ram_Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Magdeburg
Data de inscrição : 13/08/2009

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:50 pm

Kaka Kaulitz S. escreveu:
Bom é eu sei, ninguém tem gosto igual a ninguém e bla bla mas pô eu não aguento...
Antigamente eu xingava pelos cotovelos quem odiava mas agora nem esquento... Mas tipo igual o meu professor de historia adora ficar chamando o Bill de gay toda hora... isso é chato uma pessoa ficar enxendo o saco, ai que começo a xingar...

Bom eu nem ligo +!



falou e disse... valeu por não criticar, quem não quiser postar não poste, mas por favor não me critiquem, moderadores q acharem meu tópico idiota... EXCLUAM...

falou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:56 pm

Tudo é uma questão de fase, no começo eu era bem poir. quase bati numa guria que falava mal dos meninos -loser
Mas depois de ouvir tanta coisa - já me chamaram de lesbica por gostar do Bill ¬¬ losers - eu nem ligo mais. Relaxem que alem de ser uma questão de opinião -as veses muit das ignorantes- isso não vai mudar nada em questão do que sentimos por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 5:43 pm

Ana Maria escreveu:
Ignora,tá cheio de idiota que não respeita o gosto dos outro por metro quadrado no mundo u.u

[2]
Ignore nós não podemos ajudar pessoas com pessimos gostos musicais ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:37 pm

Dêssah escreveu:
Tudo é uma questão de fase, no começo eu era bem poir. quase bati numa guria que falava mal dos meninos -loser
concordo, é uma questão de fase, com o tempo você aprende a ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeQui Set 03, 2009 12:35 pm

Aguidex escreveu:
Pessoas, por favor né.

Existe gente que gosta e que não gosta. Se vão ficar se rasgando por causa disso é escolha de vocês.



Vocês podem se matar de raiva, mas fiquem caladas, calmas, desprezem, fingam que não emportam-se. Pessoas desse tipo calam-se quando não tem ninguém para ouvir.
O importante é que você, eu e nós saibamos que eles não são gays, são bons e tm talento. Que são ótimos no que fazem. Por que os meninos fazem música para nós e não para eles. (;
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:53 pm

Puxaa, que capenga ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:58 pm

Naay DSM escreveu:
Aguidex escreveu:
Pessoas, por favor né.

Existe gente que gosta e que não gosta. Se vão ficar se rasgando por causa disso é escolha de vocês.



Vocês podem se matar de raiva, mas fiquem caladas, calmas, desprezem, fingam que não emportam-se. Pessoas desse tipo calam-se quando não tem ninguém para ouvir.
O importante é que você, eu e nós saibamos que eles não são gays, são bons e tm talento. Que são ótimos no que fazem. Por que os meninos fazem música para nós e não para eles. (;
"eles fazem música para nós, não para eles"
como dizem os meus amigos: "IGNÓRIS"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Empty
MensagemAssunto: Re: GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH   GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GENTE, NEM ACREDITO NO QUE UMA GAROTA ALÍ FALOU DO TH
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um Dia Você Falou Que Me Amava
» Não acredito que vi isso!
» Bill: Eu acredito que posso voar!
» Memórias de uma Garota.
» Garota Fanática!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: