| 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 | |
|
+28Kaka Kaulitz S. Larissa Ktz joyce italath Tate kaulitz Tah k. IKG beatriz r. Nah IKG mand. ikg Patricia K. Louise * Nana Kaulitz Aguida Danny S. TH BRASIL Juh! Kaulitz! Lí kletcher ikg. Susi Ficwhiter Camillinha Bruna. Drey mila.coutinho - bruna kaulitz. Billana beccakls Catchusca Beatriz # Ana Maria Mich 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:09 pm | |
| Pelamordedelssssssssssssss Ele tá lindo, maravilhoso, perfeito, etc etc... massss agora esse piercing ae???? eu ainda to tentando acreditar que talvez seja só alguma coisa da foto... ele não pode ter feito issoooo desculpa Bill, eu te amo, mas odiei esse piercing... eu já tava até falando que não gostava do carinha do limite por causa disso, mas agora o meu amor faz issoo nãooo pode, aiaiai.
Última edição por Mich em Qui Ago 13, 2009 8:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- (vão ver no sentido subjetivo, não vou ficar mostrando não! =p)
eu ri AUSHAUSHAUSHAUSHAUS' ai gente e grandes coisas se ele botou um piercing no mamilo, o mamilo é totalmente dele, ele faz oque ele quiser com o mamilo dele que deve ser super sensual *o* |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:15 pm | |
| só uma coisa: as pernas do Bill me seduziram muito -FATO | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:22 pm | |
| erm, ele tá realmente lindo, e o piercing no mamilo é extremamente sexy e fantasioso, falo mesmo, rs. enfim, só não gostei das roupas. aquela blusa pra dentro, e aquela calça lá ok, não interpretem errado o que eu vou dizer tá? se for olhar a foto, do pescoço pra baixo, e pensar que não é o Bill, tá muito feminino (EU NÃO TÔ DIZENDO QUE ELE É GAY!), pra gente é meio impossível perceber tanto, porque somos fãs e sabemos que esse é o estilo do Bill, mas pra quem não é. Não que o que os outros digam, seja digno de atenção, mas eu odeio quando falam mal deles... enfim, entendam e não me joguem 637894896387 de pedras lixa* | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:24 pm | |
| tá certo que o mamilo é dele, mas eu não curti não :x
Bill, tá enlouquecendo amore? | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:24 pm | |
| Noss ele ta MUIIIITOOOO LINDO *-------------* mas essa roupa , não curti não , só as botas são legais :F e fala sério piercing no mamilo é muito sexy :9 plop | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:28 pm | |
| aaai gente deixem o mamilo do Bill em paz
o que importa é que ele é lindo e perfeitoo *moreno, alto bonito e sensual tanananana" |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:53 pm | |
| tem coisas no Bill que me irritam tanto, mas essa nem me irritou. Foi decisão dele, e ele que seja feliz com seu novo mamilo personalizado. a blusa dele lembra a blusa de um pagodeiro. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 8:53 pm | |
| ah, o piercing no mamilo whatever, o que importa é de quem é o mamilo *-* ESOAHISEHIOAHIOSAEHOISEAHOIHOSIAEHOI com ou sem piercing no mamilo, o bill continua superultrahipermegablastertriploxperfeito *-* | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 10:04 pm | |
| Gente um piercing no mamilo do homem é a coisa mais natural que existe, seria estranho se ele tivesse colocado no umbigo, ai sim ficaria gay até a raiz do cabelo. ______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 10:11 pm | |
| - Tate kaulitz escreveu:
-
- Citação :
Tah k. IKG escreveu:ah, o piercing no mamilo whatever, o que importa é de quem é o mamilo *-*
Tá mais isso é meio Gay! não seria gay se ele tivesse posto no umbigo ou no nariz como a mich disse, apesar de ter homens que põe no nariz, mas eu não gosto |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 11:31 pm | |
| Ohhh Gataao (2ª)
A 1ª fto parece que ele ta com as pernas curtas... ;/ | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 11:37 pm | |
| Cara odeio esse filmes Esses seres do filme me dão medo ¬¬. Só o bill´pra fazer isso...... Mas mesmo assim adoro ele!!! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Qui Ago 13, 2009 11:43 pm | |
| | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Sex Ago 14, 2009 9:47 am | |
| Estas fotos simplismente perfeitas, comofas? este sorriso perfeito oo' nossa, esta eu vou ter que imprimir cara. e a roupa dele tá linda '-' |
|
| |
Ram_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : Magdeburg Data de inscrição : 13/08/2009
| Assunto: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Sex Ago 14, 2009 9:42 pm | |
| Bill seeempre muiiito perfect!!! *--* Gente, amo o Bill, mas tinha outro lugar pra por o piercing nãao? porque ele não colocou no lábio que nem o irmão dele? ia ficar muiito sexy... acho até que piercing nesse lugar ai incomoda bastante... bjokaaass
Última edição por Mich em Sex Ago 14, 2009 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Sex Ago 14, 2009 9:58 pm | |
| - mand. ikg escreveu:
- erm, ele tá realmente lindo, e o piercing no mamilo é extremamente sexy e fantasioso, falo mesmo, rs.
enfim, só não gostei das roupas. aquela blusa pra dentro, e aquela calça lá ok, não interpretem errado o que eu vou dizer tá? se for olhar a foto, do pescoço pra baixo, e pensar que não é o Bill, tá muito feminino (EU NÃO TÔ DIZENDO QUE ELE É GAY!), pra gente é meio impossível perceber tanto, porque somos fãs e sabemos que esse é o estilo do Bill, mas pra quem não é. Não que o que os outros digam, seja digno de atenção, mas eu odeio quando falam mal deles... enfim, entendam e não me joguem 637894896387 de pedras lixa* concordo contigo em gênero, número e grau mand. eu sinceramente não gostei das fotos. ele continua lindo, como sempre, mas essa roupa Bill mudou demais, eu sei que eles avisaram, mas pra mim mudou demais ): | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Sex Ago 14, 2009 10:16 pm | |
| Pois é... Tá super brega e cafuçu essa roupa aí =p Mas o que importa é que dia 27 sai Automatisch/Automatic | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Sex Ago 14, 2009 10:20 pm | |
| - la keynes ikg. escreveu:
- mand. ikg escreveu:
- erm, ele tá realmente lindo, e o piercing no mamilo é extremamente sexy e fantasioso, falo mesmo, rs.
enfim, só não gostei das roupas. aquela blusa pra dentro, e aquela calça lá ok, não interpretem errado o que eu vou dizer tá? se for olhar a foto, do pescoço pra baixo, e pensar que não é o Bill, tá muito feminino (EU NÃO TÔ DIZENDO QUE ELE É GAY!), pra gente é meio impossível perceber tanto, porque somos fãs e sabemos que esse é o estilo do Bill, mas pra quem não é. Não que o que os outros digam, seja digno de atenção, mas eu odeio quando falam mal deles... enfim, entendam e não me joguem 637894896387 de pedras lixa* concordo contigo em gênero, número e grau mand. eu sinceramente não gostei das fotos. ele continua lindo, como sempre, mas essa roupa Bill mudou demais, eu sei que eles avisaram, mas pra mim mudou demais ): +1 essa blusa quase transparente me lembrou o Kiro, hm. vai me entender... mas, voltando ao assunto do fórum, Artur e os Minimoys... nunca vi este filme. também, do que adiantaria? não tem a versão alemã aqui no Brasil ): |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Sex Ago 14, 2009 10:35 pm | |
| Sempre fooi lindo né (?) Elle e o irmãao toom *----------* | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 Sex Out 30, 2009 5:06 pm | |
| Ele ta muito lindo nessas Fotos.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 | |
| |
|
| |
| 2009 - Foto do Bill a gravar Artur e os Minimoys 2 | |
|