| Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO | |
|
+7Juh! Kaulitz! Tate kaulitz Mich Aguida Larissa Ktz Laura Bia Kaulitz 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bia Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Ter Ago 11, 2009 11:00 am | |
| No site Jabramusic.com tem uma lista com as MELHORES banda do mundo ... Várias bandas SUPER iradas , mas para a minha surpresa . TOKIO HOTEL - Congratulations! *-* , está em primeiro lugar . é a melhor banda do mundo . Se quiser ver melhor , deixarei o link do site .
http://uswww03.gnnetcom.com/jabra/jabramusic/index2.html | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Ter Ago 11, 2009 1:44 pm | |
| Tokio Hotel melhor banda do mundo? Isso eu já sabia u.u | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Ter Ago 11, 2009 1:52 pm | |
| - Laura escreveu:
- Tokio Hotel melhor banda do mundo? Isso eu já sabia u.u
[2] | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Qua Ago 12, 2009 12:11 am | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Laura escreveu:
[2] 3 | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Qua Ago 12, 2009 12:16 am | |
| - Laura escreveu:
Huahuahuahuahuahuahuahua. Esse povo não tem nada novo pra dizer? _________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Qua Ago 12, 2009 1:07 am | |
| - Citação :
- Laura escreveu:Tokio Hotel melhor banda do mundo? Isso eu já sabia u.u
Tava na cara ne Laura ^^ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Qua Ago 12, 2009 3:50 am | |
| - Aguidex escreveu:
- ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Laura escreveu:
[2] 3 + 4 | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Ter Set 08, 2009 2:30 pm | |
| - Laura escreveu:
+5 | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Ter Set 08, 2009 10:59 pm | |
| - Laura escreveu:
>>6 | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Sáb maio 22, 2010 8:44 pm | |
| Eu já sabia que era a melhor, mais é sempre bom ter essa confirmação tambem com outras pessoas. The best. | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO Sáb maio 22, 2010 9:00 pm | |
| Ah eu já sabia, mais estou mega orgulhosa por eles! Ninguém viu Paramore na lista? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO | |
| |
|
| |
| Jabramusi.com TOKIO HOTEL MELHOR BANDA DO MUNDO | |
|