| Vou mendigar.... | |
|
+33diey NanDinhA *^^* Amannda Kaulitz Gabi Kaulitz Natalia.Kaulitz Lillian vevekaloka Dêssah lá s. IKG thay Isa kaulitz (L) Bru_lov_TH Nina Garbe. Daiane Taís Kaulitz Laura italath Tah k. IKG fantasmic Mich Thay.nara Kaulitz Aguida beatriz r. Ceziane Ana Maria Tate kaulitz la keynes ikg. joyce Cinthya Giselle Juh! Kaulitz! Lí kletcher ikg. mand. ikg beccakls Catchusca 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Ter Ago 11, 2009 11:59 pm | |
| HAAAA. eu tambem queeero! '-' cara, vamo bota roupa rasgada, toda sujinha e sai ai mendigando...certeza que as pessoas vao acreditar na gente, e a gente vai ganhar maior grana com isso! HAHAHA, eu espeeero!A gente rala pra trabalhar, como voce disse, faze um curso, estudar, e a galera ai ta na boa, ganhando o mesmo ou mais que a gente, e nao tem do que reclamar...vida boa! brincadeirinha, tem que ser alguem na vida sim =) eu por enquanto vivo nas custas do coroa, mas logo logo eu to dando meus pulos ai... | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Qua Ago 12, 2009 12:14 am | |
| ORRA O: Huheuehuehueheuehuehuehueheuheuheuheueh 60,00 reais por dia para não fazer nada???? UAU... | |
|
| |
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Sáb Ago 15, 2009 10:30 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- kyra kennis. escreveu:
- vou contar pra minha mãe que eu quero ser mendiga quando crescer
Somos duas!! Em dois anos dá pra ir morar na alemanha com uns 43.200! HASUSHAUSHAUSHAUHSU gostei! Vou com vocês *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Sáb Ago 15, 2009 10:33 pm | |
| - Isa kaulitz (L) escreveu:
- Mandy Carvalho escreveu:
- kyra kennis. escreveu:
Somos duas!! Em dois anos dá pra ir morar na alemanha com uns 43.200! HASUSHAUSHAUSHAUHSU gostei! Vou com vocês *-* +1 Eu também vou então!!! | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Dom Ago 16, 2009 12:29 am | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Isa kaulitz (L) escreveu:
- Mandy Carvalho escreveu:
- kyra kennis. escreveu:
Somos duas!! Em dois anos dá pra ir morar na alemanha com uns 43.200! HASUSHAUSHAUSHAUHSU gostei! Vou com vocês *-*
+1 Eu também vou então!!! não to afim de trabalhar mesmo. PSKOSKJJSLPSPHOSKPOSLk | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Dom Ago 16, 2009 1:04 am | |
| - kyra kennis. escreveu:
mamis me deserda se eu disse isso, rs | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Dom Ago 23, 2009 6:13 pm | |
| Geeente trabalho perfeito pra mim: eu sou bem preguiçosa e cara de pau =D Já decidi, pra que se matar de estudar? Vou virar mendinga ou hippie se nada der certo.
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Dom Ago 23, 2009 8:12 pm | |
| Eu acho que essa vai ser a minha saída, Porque eu tenho o INCRÍVEL dom de não ter dom Bóra mendigar gente!!! | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Seg Ago 24, 2009 10:43 pm | |
| BORA MENDIGAR, ENTAO
SAOHASOHASOHASOHSAHOASOH | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Ter Ago 25, 2009 6:10 pm | |
| Que vida fácil essa hein, quem não gostaria de ganhar dinheiro na moleza. Assim até eu vou mendigar, huashuashuas....... | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Dom Ago 30, 2009 2:54 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Eu acho que essa vai ser a minha saída,
Porque eu tenho o INCRÍVEL dom de não ter dom Bóra mendigar gente!!! Hazhuahzuahuzuahu! Eu ri do incrivel dom de nao ter dom! Tô dentro galera! "Campanha" ainda tá ativa!? | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Dom Jun 20, 2010 1:59 am | |
| - kyra kennis. escreveu:
+1 xD | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Sáb Set 11, 2010 4:51 am | |
| Ainda acho essa uma boa idéia! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Dom Set 12, 2010 6:44 pm | |
| MENDIGOS FO-RE-VER!!! Nem precisa pedir duas vezes!!! Tô dentro! Quando começa? Hhsuahushuahusahuahau'' | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Seg Jun 20, 2011 11:07 pm | |
| | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Seg Jun 20, 2011 11:40 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Ter Jun 21, 2011 7:05 pm | |
| O.O Bóra mendigar, gente! Se a gente começar já, vamos ficar ricas daqui uns anos! | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Sex Jul 01, 2011 6:51 pm | |
| Boa... quando crescer Queruu ser mendigooo!!! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Sex Jul 01, 2011 8:35 pm | |
| Quando começamos? Se minha mãe me xingar eu falo que a idéia foi da má influencia da Debs... KKKKKK | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Sex Jul 01, 2011 8:55 pm | |
| Cara, quantas mendigas surgiram agora!! kkkkkkkkkkkkkk'
Nova mendiga na praça! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Vou mendigar.... Sáb Jul 02, 2011 3:06 am | |
| - Aniiitcha escreveu:
- Quando começamos?
Se minha mãe me xingar eu falo que a idéia foi da má influencia da Debs... KKKKKK Se tua mãe perguntar diga. "Ok mãe não vou pras ruas então passa a grana aí!" kkkkkkkkkk na hora ela te libera XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vou mendigar.... | |
| |
|
| |
| Vou mendigar.... | |
|