| Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! | |
|
+42adriele Min Kaulitz NanDinhA *^^* MäriH KauliTZ Pam Pinke_rs_th Manda_* Bruh Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * la keynes ikg. tatahponey beccakls Ale.Kaulitz Patty Back italath Danny S. TH BRASIL Tate kaulitz Bruh_Kaulitz Maggie Skeleton Anne Aguida Tah k. IKG fantasmic Lí kletcher ikg. mand. ikg beatriz r. Camillinha Kaka Kaulitz S. Kaah Karolynne Billana Susi Ficwhiter Laura Manda Sasa Kaulitz Ceziane Ana Maria @caiogama Gii Way Maah Ana Julia Catchusca Mich 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 5:03 pm | |
| MINHA SANTA CACILDINHA, MAS O QUE É ISSO? eles estão mais lindos do que nunca *OOO* acho que vou morrer e não ver tudo *drama* UAHEUHEUAEHUA |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 5:21 pm | |
| Não consigo expressar em palavras a porcentagem de gostosura dessas criaturas sobrenaturais, porque SÉRIO MESMO, eles não desse planeta. Devem ser de uma gálaxia muito, mas MUITO distante MESMO dessa. Agora estou entendendo melhor o por quê do disco de chamar humanoid | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 5:21 pm | |
| OMG, também amei essas fotos novas *----------* já aquela da Nokia prefiro essa *O* GENTE, O QUE É O BILL LEMDS E AHASANDO? *O* vou comprar esse calendário lalala q O QUE É O GEORG? OMFG *-*
Última edição por Mich em Qua Jul 29, 2009 5:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 6:29 pm | |
| |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 7:09 pm | |
| Acho que eles estão todos lindos, mas não tenho certeza se gosto desses efeitos psy-Marte aí não... Quero ver a arte do album ;p Mas o cabelo tá lindo sim =p ----- Mas não é possível que esse tópico vai dar outra discussão sobre o que cada um acha do cabelo/roupa/oquefor deles! Cada um tem sua opinião e TODOS do fórum tem que respeitar a opinião do outro e parar de levar pro lado pessoal. Se 'X' achou tal cabelo feio, opinião DELE e ninguém tem nada com isso. Não vejo nenhum membro desrrespeitando outro aqui, apenas dando sua opinião. As pessoas tem uma visão crítica das coisas e isso não significa que estejam humilhando ou desrrespeitando o artista. Isso é apenas um gosto/opinião pessoal. Tem quem ache que ficou perfeito, tem quem tenha odiado essa mudança, mas isso não afeta em absolutamente nada o 'status' de fã da banda, pois a banda é relativo à música e não ao estilo pessoal. Portanto, quem acha que que não gostou disso aí não é fã, está completamente enganado. Não levem isso a mal. | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 7:14 pm | |
| Uhu amei! Quero esse calendário!!!! O Gusti saiu no mês do meu aniversário | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 7:17 pm | |
| SUPER QUOTO A AGUIDEX.
Gente, PAREM DE SE IMPORTAR COM O QUE AS PESSOAS COMENTAM.
E...Tá, eu não gostei muito do novo look do Bill, é. Mas, se ele está se sentindo bem e feliz com o novo cabelo dele, pra mim é o que vale. ATÉ PORQUE ELE NÃO PEDIU A NOSSA OPINIÃO, PEDIU? Então... O look novo do Tom tá um ARRASO.Georg está MUITO SEXY.Gustav... é Gustav! E eu também não achei legal esses efeitos psytechnos. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 7:28 pm | |
| Eu simplismente amava demais o antigo cabelo dele, para me acostumar tão facil com esse. O negocio não é nem os dreds, mas sim o volume que fica na cabeça, isso eu acho meio estranho. Mas ele vai mudar isso! E os outros meninos estão beeeeem melhores nessa foto do que na outra. E Gente o problema não são eles ok, é a NOKIA, que não tem um bom fotografo e designer! __________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Sex Jul 31, 2009 4:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 8:23 pm | |
| Eu to amando esse novo look dele (do Bill) O Tom tá estranho só nessa foto porque nas outras ele tá perfeito, acho que essa roupa não caiu muito bem nele. O Gezão continua o mesmo, tá lendo O Gust tá meio estranho com esse topetão, mas agora ja tá diferente com certeza! Enfim, tão lindos..
Última edição por Aguidex em Qua Jul 29, 2009 8:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 10:11 pm | |
| - mand. ikg escreveu:
- eu achei essas fotos 987546788752 de vezes melhor que a da Nokia, até porque, eu não gostei n a d a da foto da Nokia. MINHA opinião...
mas o que é o Listing na foto de Outubro, Deus me acode O: e o Gust de óculos? ai ai, faleci *o* Bill e Tom continuam sendo os gêmeos mais lindos ever *--------* Sim sim Mand, a foto da Nokia estava tão estranha, eu também não tinha gostado nem um pouco, mas a do calendario ficou ótima, todos ficaram muito bem, os Kaulitz, Gust, e claroooo Listinhu
Última edição por Aguidex em Qua Jul 29, 2009 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Jul 29, 2009 10:58 pm | |
| BILL ESSE SEU CABELO TA HORRIVELMENTE FEIO ! NÃO SOMOS POSER'S MAS. SUA IMAGEM CONTA E ESSE CABELO TA O FIM ! VOCE ACABOU COM SUA MARCA REGSTRADA DO CABELO DE "leão" .
CAMPANHA : BILL COLOQUE A JUBA !
é o que EU ACHO !
Última edição por italath em Sáb Ago 01, 2009 6:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qui Jul 30, 2009 2:05 pm | |
| Ah, na foto da Nokio, estavam todos esquisitos... parecia algo como: Exterminador do Futuro -q sério, aquelas jaquetas de couro e caras sérias, bravas. Eu, realmente não tinha gostado. Mas essas do calendário, ual que lindas *--* só que... hm, nunca vi o Tom usar aquele tipo de camiseta que eu nem sei o nome. Eu prefiro ele com aqueles camisetões sécsies E ele virou mano, fato. OAHSOAHSOAHSOAHSOAHOSHA' --------------------------------- gente, sem brigas por causa de opniões. Por favor. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qui Jul 30, 2009 4:01 pm | |
| - fantasmic escreveu:
- Não consigo expressar em palavras a porcentagem de gostosura dessas criaturas sobrenaturais, porque SÉRIO MESMO, eles não desse planeta. Devem ser de uma gálaxia muito, mas MUITO distante MESMO dessa.
Agora estou entendendo melhor o por quê do disco de chamar humanoid +1! e bota distante nisso! deve ser em outro Universo em expansão progressiva ou faz parte dos 96% de galáxia desconhecida pelos seres humanos..... | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Calendário dos Tokio Hotel Qui Jul 30, 2009 4:08 pm | |
| [b] Pra mim o Bill está lindo como sempre!!! Todos estão muito bonitos, e apesar deu gostar do corte anterior de cabelo do Tom, esse ficou bem legal também!!! Mas é óbvio que entre todos, Bill é o melhor!!! Também gostei dos efeitos do calendário. Combina com eles.
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qui Jul 30, 2009 4:14 pm | |
| Lindo, lindo como sempre. Ah, eu achei mais perfeito ainda (y) | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qui Jul 30, 2009 5:47 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
E ele virou mano, fato. OAHSOAHSOAHSOAHSOAHOSHA' (2 HSOAUSHAOSUHAOSHUAOSHAOUSHAOUS tipo, achei lindo. e eu não vou escrever muito porque ninguém lê bjs | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Sex Jul 31, 2009 4:52 pm | |
| eu, ser alienígena diferente, tinha gostado da foto da Nokia. mas gente, essas estão muito mais lindas 'O'
e o melhor é que o Gust zuper sexy está no mês do meu aniversário *--------------* mas acho que deveriam ter colocado Bill, Tom e Gust no mês de Setembro, já que o Georg está em março -Q
preciso desse calendário NOW. | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Sex Jul 31, 2009 8:30 pm | |
| Eles estão tão perfeito .. MEIN GOTT *O* | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Sex Jul 31, 2009 8:47 pm | |
| - Citação :
- Susi Ficwhiter escreveu:
- Citação :
- fantasmic escreveu:
Não consigo expressar em palavras a porcentagem de gostosura dessas criaturas sobrenaturais, porque SÉRIO MESMO, eles não desse planeta. Devem ser de uma gálaxia muito, mas MUITO distante MESMO dessa. Agora estou entendendo melhor o por quê do disco de chamar humanoid
+1! e bota distante nisso! deve ser em outro Universo em expansão progressiva ou faz parte dos 96% de galáxia desconhecida pelos seres humanos..... +2 MUITO³ liindos *--------* | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Sex Jul 31, 2009 10:38 pm | |
| Nosssaa eu quero muitoo esse calendário...as fotos estão simplesmente perfeitas *-* | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Sex Jul 31, 2009 11:09 pm | |
| aa estão gatos sim. pena que o rasta do bill fique meio leãosinho :x o tom de dreads era melhor x_X | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Qua Ago 05, 2009 10:37 pm | |
| "eu sei que todo mundo ta achando o Bill feio, mas eu não consigo achar ele feio, sei lá pra mim ele ta liiiiiiindo *----------------------------------* minha opnião." ² eu acheei o BILL limdo tbm desd quando ele fez os dred's claro que estranhei um pouco no começo pois estava acustumada com a jubona, mas agora eu acho os dred's mais perfeitos q não sei o quê. E o calendaário ficôo MUITO peerfo' eu acho q vô compra um pra mim *---* | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! Sex Out 30, 2009 5:42 pm | |
| Eu amei o cabelo dele..ficou muito legal.....queria um calendário desses...
Última edição por NanDinhA *^^* em Dom Nov 22, 2009 12:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! | |
| |
|
| |
| Calendário Tokio Hotel 2010 com novas fotos! | |
|